⚠️Atenção⚠️
🔥Esse Capítulo possui Hot.🔥
⚠️Atenção ⚠️
Maya-
Bom a aldeia da folha estava destruída mas os poucos estava sendo reconstruída, não sai do lado da senhora Tsunade ela era uma ótima melhor quando estava cansada eu já estava cansada de ficar sentada esperando ela acordar, meus olhos já estavam quase se fechando quando Naruto entrou na cabana improvisada, o mesmo pegou na minha mão e me puxou para fora da aquele lugar me levando para uma colina que tinha uma grande arvore de Sakura que as folhas estavam caindo, deixando o clima mais romântico.
Naruto- Sei que você não queria sair do lado da Senhora Tsunade mais tenho algo para falar para você.
Maya- Pois fale meu amor, estou ficando curiosa.
Naruto- Descobri quem é meu pai, ele é o quarto Hokage.
Maya- Meu amor fico feliz por você.- Virei de costas para ele ainda não tinha contado para ele que era meu pai.
Naruto- Minha linda o que aconteceu, eu sei que você quer descobrir quem são seus pais, mas nos dois vamos descobrir juntos.
Maya- Sabe meu amor eu descobri quem é meu pai, quando o Pain me machucou.- Menti para que nossas histórias batessem.
Naruto- E então quem é seu pai?-Disse com uma curiosidade na voz.
Maya- Tobirama Senju, o segundo Hokage. -Disse desviando o olhar para baixo.
Naruto- Que incrível somos filhos de Hokages, mais por que você está triste não era seu sonho descobrir quem era seus pais? -Disse limpando as lagrimas que estavam escorrendo pelo meu rosto.
Maya- Estou feliz em descobrir, mais acabei deixando o lugar aonde meu tio construiu deu sua vida assim como meu pai e minha mãe ser destruído.
Naruto- Maya vamos reconstruir esse é nosso lar e sempre vai ser.
Maya- Naruto se eu me lembro você me prometeu algo quando voltássemos para aldeia. -Disse com um sorriso malicioso.
Naruto- Você tem razão meu amor.- Disse me agarrando nos seus braços e me dando um beijo quente e jeito de desejo.
Eu e ele nos separamos por causa da falta de ar, pedi para o Naruto para irmos para a cachoeira mais próxima que tinha por perto, o mesmo saiu me arrastando pela floresta da aldeia o mesmo estava com um sorriso enorme no rosto, quando chegamos o mesmo não perdeu tempo em tirar as suas roupas, ele pulou na agua quando eu ainda estava me despindo, tirava cada peça de roupa com calma queria deixar ele completamente excitado.
O mesmo estava com as bochechas vermelhas com a situação, eu estava apenas de sutiã e calcinha e o Naruto estava de cueca, entrei de vagar na agua Naruto olhava cada movimento que eu fazia, fui para a queda da agua aonde deixei agua escorrer pelo meu corpo logo senti as mãos do loiro na minha cintura.
O mesmo beijou o meu pescoço e me fez virar para ele, os olhos dele estavam mais brilhantes, começamos a nos beijar mais era um beijo calmo cheio de romance, a mão do Naruto explorava cada centímetro do meu corpo, até chegar no fecho do meu sutiã, assim o abrindo ainda estava com vergonha cobri rapidamente meus seios, Naruto apenas deu uma risada e me deu um beijo no meu pescoço e sussurrou que estava tudo bem com as palavras dele descruzei minhas mãos deixando ele de boca aberta.
Naruto- Meu amor você é tão bonita, cada parte do seu corpo e como de uma Deusa. -Fique mais vermelha que meus cabelos quando o Naruto dissera aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...