Maya-
Eu estava andando de mão dadas com meu Namorado pela aldeia ate que vimos dois ninjas da aldeia da chuva entrarem na aldeia para conversaram com o Hokage, como a senhora Tsunade estava em coma o Danzo acabou ficando no lugar dela, não estava gostando disso mas fazer o que ele foi escolhido pelo senhores feudais e pelos conselheiros.
Naruto foi procurar a Sakura e o Sai, fiquei seguindo eles não confiava neles, usei meu estilo sensor para detectar o estilo deles, ouvi uma historia que meu pai e minha mãe tinha enfrentado dois ninjas da aldeia que se chamavam ouro e prata eles eram irmãos, Kurama me falou sobre eles, e que meus pais lutaram bastantes e que se minha mãe não tivesse para dar apoio meu pai tinha morrido.
Eles pararam perto dos anbus raízes que protegiam o Danzo, concentrei um pouco do meu chakra no meu ouvido para poder ouvir melhor e acabei escoltando algo que sabia que ai deixar o Naruto abalado, que Sasuke tinha sequestrado o irmão mais novo do Raigake e ele estava pedindo permissão para o Danzo para ter o poder de matá-lo, os anbus me detectaram não sei como estava escondendo muito bem.
Uma ruiva de olhos amarelos veio na minha direção com sua espada seu elemento era o raio então teria que usar meu estilo vento para poder neutralizar os efeitos do estilo raio, pequei minha espada que estava nas minhas costas e comecei a batalhar com ela do lado dela tinha um garoto de cabelos branco com um pirulito na boca, usei meus estilo vento fazendo uma ventania escapar pela minha boca fazendo jogar a mesma longe.
Maya- Precisa de mais para me derrotar.
Karui- Pirralha sai da minha frente.
Maya- Tsc, se você quiser pagar um membro da minha equipe.
Quando ela ia me responder Naruto, Sakura e Sai apareceram para poderem me ajudar a mesma comentou sobre o Sasuke Naruto ficou com raiva eu tinha colocado minha espada nas minhas costas mas Naruto pegou e tentou atacá-la, mas a mesma jogou minha espada longe Naruto usou tentei proteger o Naruto, mas a mesma me jogou para longe mas fui pega por um clone do Naruto, o original acabou apanhando muito deles, quando fui ate ele e tentei curá-lo ele negou, pelos menos ele deixar eu enfiar os machucados dele.
Quando aparecemos na aldeia Naruto falou para o sensei aonde o mesmo falou que íamos para o país do ferro aonde ia acontecer a reunião dos cinco Kages.
Me vesti adequadamente com um manto por que o pais do ferro era um pais gélido Naruto eu Kakashi-sensei e Capitão Yamato estávamos indo para o pais, os outros iam depois para nos dar reforços, não demorou muito e chegamos no pais do ferro, ficamos em uma casa na que o Capitão Yamato tinha feito.
Antes de chegarmos nos encontramos com o Raigake aonde ele falou que ele ia matar o Sasuke, pelo ele tinha feito com o irmão mais novo dele, estava sentada do lado do Naruto, quase pegando no sono por incrível que parece cada dia eu estava parecendo mais com meu pai eu estava usando um manto azul aonde tinha uma gola peluda, fui confundida pelo Raigake que deixou ele supresso, assim como o Kakashi sensei.
Flashback On-
Quando estávamos ando a caminho para falar com o Raigake acabamos encontrando-o no meio do caminho ele estava com seus acompanhantes.
Naruto- Por favor Raigake-sama peço que impeça a execução do Sasuke. -Estava do lado do Naruto, estava com a mão na minha espada, me preparando para qualquer coisa.
Raikage- Não ele sequestrou meu irmão deve morrer por isso, você não me dá medo.
Maya- Pois devia, não tenho medo de você se ser um Kage, pois sou filha de um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...