Adeus......

2.2K 166 32
                                    

Maya-

Algumas semanas já tinham se passado e meu treinamento com a Kurenai estava rendendo muito eu já tinha aprendido muito com a Kurenai-sensei, mas naquele dia foi diferente fui chamada na sala da Hokage assim como Shikamaru.

Tsunade-Chamei vocês aqui porque a aldeia da areia pediu nossa ajuda uma das sua aluna foi sequestrada o time dos irmãos da areia já foram, mas pediram nosso apoio, nos disseram que o alvo inicial é o Gaara, a equipe será composta pelos gennis e vocês dois serão os líderes.

Eu e Shikamaru assentimos fui para casa para pegar algumas armas, olhei a espada que tinha ganhado daquele ninja misterioso tinha me dado fiquei receosa em pegá-la, ela tão brilhante que me chamava, a pequei e coloquei na minhas costas e fui em direção aos portões da aldeia, assim já encontrando algumas pessoas, não demorou muito e todos nós já estávamos correndo entre as árvores.

Paramos para bolar uma estratégia Shikamaru dividiu em duplas, mas só ficando uma com três pessoa, Shikamaru me deixou com Naruto e Lee, Shikamaru explicou que Neji e Hinata iriam evitar confronto e nos dar a localização dos Inimigos Shino ia ajudá-los com seus insetos.

Parti com Naruto e Lee atrás de do Gaara estava usando meu chakra para achar o ruivo, ate que eu encontrei pedi que os meninos me seguissem porque tinha sentido o Chakra dele os dois se olharam confusos, mas logo assentiram. Quando chegamos Gaara estava ferido me ajoelhei do lado do ruivo e comecei a curá-lo, senti que nossos inimigos eram muitos poderosos com suas armas, eles eram da aldeia doa artesões então eles tinham armas muito poderosas.

Um dos nossos inimigos tentou me acertar, mas me defendi com minha espada que eu tinha ganhado do ninja misterioso, assim fazendo o ataque do inimigo se desfazer olhei para minha Katana e percebi que ela estava brilhando no meu nome.

Gaara-Que katana boa- Disse em um tom de sarcasmo.

Assenti pedi que Lee ficasse de guarda para que eu pudesse atacar, Lee ficou do lado do Gaara, mas não se desfez de sua posição de ataque, corri em direção do ninja usando minha espada para contratar o ninja ficou supresso por minha espada ser boa em um nível bom.

Hoki- Garotinhas não devem carregar esses tipos de armas você pode se machucar.

Apenas bufei para o ninja, e comecei a atacá-lo em formas desordenadas fazendo o mesmo ficar confuso, mas o chamou seus amigos e uma luz surgiu aonde estávamos assim perdendo o ruivo da areia, tentei soltá-lo mas foi vão, nem meus socos estavam dando certo, todos se juntaram o ninja em questão se transformou em outro ninja se dizendo que era fundador da aldeia dos artesões, ele estava com todas as armas que os outros ninjas estavam usando, o ninja reencarnado tentou pegar o chakra da besta de cauda do Gaara, mas o ruivo estava batalhando com todas suas forças para não se transformar na besta de cauda.

Depois de um longo tempo o ninja reencarnado foi derrotado, assim deixando todo felizes menos o ruivo da areia, ele estava cansado por ter usado muito seu chakra, fui ate ele e comecei a curá-lo ele ficou feliz por eu te ficado do lado dele.

(Quebra do Tempo-)

Logo voltamos para a aldeia folha, quando chequei fui direto para casa, quando chequei me esparramei na cama e, mas não durou muito tempo logo escutei uma batida na porta levantei bufando quando abri e percebi que era o Naruto meu humor tinha mudado mas o loiro não parecia com uma cara muito boa.

Maya-Naruto, o que aconteceu?

Naruto- Eu vou partir no final da tarde com o Ero-sennin.

Maya- Me promete que vai voltar para mim. – Disse me aproximando do loiro.

Naruto- Prometo.

Dei um pequeno selinho nos lábios do loiro assim deixando nós dois vermelhos, o loiro me deu um abraço de despedida e isso me deixou super triste, derramei algumas lagrimas no ombro do loiro o mesmo se despediu e foi em direção ao seu sensei, corri até o portões da aldeia assim pude ver meu grande amor sumir no horizonte.

Estava andando cabisbaixa de volta para casa ate que eu encontrei o Kakashi-sensei o mesmo falou que era para mim arrumar minhas coisas que iriamos partir no dia seguinte, assenti fui correndo para minha casa deixei tudo arrumado em uma mochila, estava pronta para ir deitar até que escutei alguém na porta.

Maya- O que tem que fazer nessa vila para dormir!

Quando abri a porta me surpreendi ao ver a senhora Tsunade.

Tsunade- Boa Noite Maya, eu só queria me despedir de você Kakashi me avisou que vocês irão partir amanhã para seu treinamento.

Dei espaço para a loira entra ela foi acompanhada por sua assistente Shizune.

Maya-Sim, senhora Tsunade que bom que você veio não quero de falar nada, mas você é igual uma mãe para mim desde que chegou na aldeia.

Ela me deu um abraço forte que me deixou sem ar.

Maya-S-senhora Tsunade não consigo respirar. -Disse tentando me afastar do abraço de urso da loira, ela me largou e se sentou no sofá.

Tsunade- Não quero que se machuque muito, está bem!

Assenti com a cabeça ficamos conversando por um bom tempo até que as duas foram embora assim me deixando sozinha, fui correndo para cama e não demorei muito para cair no sono.

Na manha seguinte me arrumei e peguei minha coisas e fui encontrar o sensei nos portões da aldeia, o sensei por incrível que parece já estava lá com a senhora Tsunade a sannin me deu outro abraço e logo partimos para nosso treinamento...

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora