Missão rank S.

1.9K 163 52
                                    

Maya-

Nos últimos anos minha humanidade esta por um fio sou uma assassina de sangue frio os meus inimigos temem só de ouvir meu nome. A senhora Tsunade não gosta nada disso, eu ainda continuava andar com meus amigos, mas minha feição se mantinha neutra só tinha uma pessoa que poderia mudar isso e ela estava quilômetros de distância de mim.

Estava eu na minha casa deitada na minha cama olhando o teto pensando nas minhas coisas, um filete de lagrima se escorreu pela minha bochecha por ter lembrado do meu melhor amigo e a pessoa que tanto amava, mas fui tirado dos meus pensamentos quando vi que Tenzo estava na janela me chamando, abri a janela dando espaço para ele entrar.

Maya-Tenzo e um pouco sedo para você estar aqui não acha? - Disse colocando a mão na cintura.

Tenzo- Queria ver como você estava capitã. - Ele tirou sua máscara revelando seu rosto vermelho.

Maya- Já falei que não precisa de chamar de capitã quando não estamos trabalhando Tenzo.

Tenzo sentou do meu lado no sofá o mesmo parecia muito nervoso e estava completamente vermelho, acho que ele nunca ficou tão perto de uma garota como ultimamente, eu e Tenzo ficamos muitos amigos ele sabia tudo de mim e eu tudo dele, eu ele ultimamente estávamos tendo o que se diz uma amizade colorida o que não passava de alguns beijos mas não era algo sério, deixei claro para ele que por causa do trabalho e também por ser sua superior, o mesmo se aproximou de mim e me dei um selinho, eu gostava da companhinha dele dava algo no meu coração uma coisa que eu não sentia algum tempo.

Maya- Receio que você não veio aqui para a gente ficar se agarrando ou estou errada? - Disse mordendo meu lábio inferior.

Tenzo- Não, a senhora Tsunade me mandou aqui ela tem uma missão para você só para você.

Maya- Ai que saco, vou me arrumar e já venho está bem. – Disse dando um selinho nos lábios dele.

Coloquei meu uniforme rápido e fui de encontro com Tenzo que estava me esperando na sala, ele não pode entrar comigo na sala da Godaime, então nos despedimos na frente do prédio não teve beijo pois estávamos de máscara, fazia parte do nosso trabalho manter nossas identidades secretas mas quando estávamos entre si, podíamos socializar ou pelo menos tentar.

Entrei na sala estava com minha capa e minha máscara eu não costumava participar de missões desde que me tornei capitã da anbu.

Maya- Queria falar comigo Godaime-sama.

Tsunade- Maya, tenho uma missão especial para você, Orochimaru mandou uma carta ele está querendo cooperar dando informação sobre akatsuki, ele não quer, mas ninguém além de você.

Maya- Hai, Godaime-sama.

Tsunade- Maya, tome cuidado não quero que se machuque você sabe como aquela cobra é.

Assenti concordando com a senhora Tsunade, fui ate o esconderijo da anbu aonde preparei meu equipamento, a senhora Tsunade estava me esperando nos portões aonde ela ia dar o resto das instruções e um mapa do esconderijo que eu teria que ir.

Maya- Senhora Tsunade se eu encontrar o Sasuke o que eu devo fazer?

Tsunade-Apenas ignore, você não está indo para isso. – Assenti e fui caminhei em direção a saída da aldeia, não estava com presa então resolvi andar.

No meio do caminho dei uma parada para tomar água não estava longe do esconderijo, mas alguns quilômetros e eu já tinha chegado no esconderijo, quem me recebeu foi os quatro olhos do lacrai-o do Orochimaru Kabuto.

Ele não me deixou a sós com o Orochimaru, mas com pedido do seu mestre ele nos deixou a sós.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora