Alguns anos Depois-
Maya-
Já tinha dado a luz a pequena Kiara ela era maravilhosa tinha a cor dos meus cabelos graça por ela ter puxado isso de mim, ela puxou as marquinhas do Naruto, que me deixou com ciúmes nenhum deles tinha puxado minhas marcas ou meus olhos, ela era ruiva de olhos azuis era maravilhosa sabia que ela ia ser o terror com os meninos.
Os dois já estavam bem grande Boruto já estava com oito anos e Kiara com cinco anos, eu era a melhor mãe do mundo apesar de nunca ter tido uma figura materna ou paterna eu estava saindo muito bem, Boruto amava o pai ate o momento em que ele se tornou Hokage.
Flashback On-
Estava de manhã Naruto tinha acabado de acordar ele tinha dormindo no sofá do seu escritório ele tinha passado a noite fora para comemorar com seus amigos como eu não estava com paciência para cuidar de bêbado nenhum pedi para ele dormir no sofá.
Estava preparando o café e pedi que as crianças acordassem o pai, Kiara foi até o escritório aonde tentou acordar ele com toda delicadeza do mundo, mas não conseguiu Boruto por outro lado pulou em cima dele fazendo o mesmo grunhir de dor, ele se levantou e veio por trás de mim me tanto um beijo na minha nuca e apalpando minha bunda me fazendo ficar toda vermelha.
Tirei o avental que eu estava usando já que eu tinha virado a dona de casa, e avisei o mesmo que ia buscar o seu manto de Hokage já que a costureira era bem detalhista nesse ponto, quando me despedi ele me deu um beijo falei para ele cuidar da crianças até que chegasse lá.
Foi uma bela cerimonia, quando tudo acabou fomos para a casa eu iria fazer um jantar bem especial para meu marido e meus filhos, já que o Naruto tinha realizado um dos grandes sonhos dele.
Flashback Off-
Fazia um bom tempo que Naruto não vinha para casa ele estava atolado em papeladas no escritório, tenho que admitir que aquilo estava me magoando muito, ele não estava dormindo mais comigo todas as vezes que eu acordava no meio da noite procurando por ele o mesmo estava deitado, no sofá do escritório.
Estava na cozinha fazendo um bolo com a ajuda da Kiara, Boruto estava jogando no jogo que ele tinha, aonde foi parar a motivação das crianças , eu e Kiara estávamos dando risadas estávamos fazendo a maior bagunça, já que meu filhos estava quieto fui ate ele com a mão suja de glacê e passei na ponta do nariz dele.
Boruto- Ah mamãe, porque fez isso.
Maya- Vem nos ajudar a preparar o bolo, vem vai ser divertido.
Kiara- Vem nii-san, vem nos ajudar.
Ele pegou na minha mão e fomos para a cozinha, criei um sonho e o realizei tinha uma família ou quase ne, quando os dois estavam decorando o bolo eu estava terminando de fazer o jantar, os dois estavam com brilho nos olhos quando estavam fazendo o bolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...