Te amo e sempre vou te Amar.....

1.6K 104 44
                                    

Capítulo Anterior-

Percebi que Naruto estava demorando muito no quarto estava com medo de entrar no quarto e ver algo que não devia, mas minha curiosidade estava mais forte, então coloquei meu ouvido na porta e acabei escutando alguns gemidos minha bochechas ficaram totalmente vermelhas, ainda mais quando escutei meu nome no meio dos gemidos entrei de baixo das cobertas no sofá e comecei a comer o ramem fingindo que não tinha acontecido nada. Naruto logo apareceu na sala ele estava com as bochechas coradas ele percebeu que eu tinha feito ramem então ele pegou o dele e se juntou a mim no sofá, ele se colocou dentro do cobertor comigo estava comendo o ramem não estava olhando para ele e fiquei olhando para a televisão.

Capítulo Atual-

Maya-

Estava tendendo ser forte mas ele não ajudava ele começou a fazer massagem nos meus pés me deixando super relaxada, quando vi que ele ia subir as mão me levantei e fui para cozinha para tomar um copo de água, quando voltei me sentei na poltrona um pouco longe dele, ele me olhou confuso mas voltou sua atenção para a televisão, estava tremendo de frio o loiro percebeu o chegou mais perto de mim ele pediu que eu me levantasse me levante confusa e se sentou aonde eu estava fique confusa mas ele pediu que eu me sentasse no colo dele.

Ele estava fazendo carinho no meu cabelo, ele estava tentando fazer uma trança mas acabou fazendo um belo no meu cabelo, tive que sair de cima dele para ir arrumar meus cabelos que estavam bagunçados quando estava no quarto escutei alguém bater na porta, como estava no quarto Naruto foi atender, coloquei uma calça moletom pois estava só te blusa, quando sai do quarto vi ele conversando com a Hinata na porta, não tenho ciúmes mas quando preciso eu sou bem ciumenta, fiquei sentada no sofá observando a conversa dos dois, sabia que a Hinata era apaixonada por ele, mas ele devia se tocar que ele estava namorando.

Ele estava demorando e dando risadas altas com a Hyuga, aumentei o som da Tv até sentir alguém dar risada no meu interior sabia que era Kurama,  fechei meus olhos e me conectei com a minha biju gostava da companhia dela assim com ele também.

Maya- Pode parar de dar risada, sabe que já estou ficando com raiva.

Kurama- É engraçado o jeito seu de sentir ciúmes, ate parece sua mãe quando conheceu seu pai.

Maya- Você vai esperar eu morrer de novo ou vai contar como era minha mãe, você sabe que eu sei que meu pai é o segundo Hokage.

Kurama- Ela era igual a você, mas com os olhos verdes e sem essa marquinha no queixo, e ela tinha uma grande habilidade, o maior sonho dela era ser mãe.

Maya- Queria ter a conhecido. -Disse olhando para baixo.

Kurama- Vem cá pirralha.

Atravessei as grades que me separava dele, não sei o do porque tinha aquilo, eu conseguia atravessar as grandes com facilidade, eu ainda queria descobrir como fazia para abrir a jaula e deixar ele solto,  ele me deu a garra para subir assim fiz subi na sua garra e ele me colocou em cima da sua cabeça comecei a fazer carinho nele, ele adorava quando eu fazia carinho nele, dava para escutar ele ronronado.

Maya- Sabe Kurama, você não é aquilo que os outros falam, você é um dos meus melhores amigos.

Kurama- Você não ruim também pirralha.

Abri meus olhos e olhei para a porta e vi que os dois ainda estavam conversando, suspirei pesada estava querendo ficar um tempo com meu namorado, mas ele estava conversando com a Hinata, estava começando a ficar triste  estava precisando de carinho.

Dei uma tossida para o Naruto se tocar mesmo assim ele continuou a conversar com ela, entrei no quarto e bati a porta com força se duvidar as paredes da casa até balançaram e me deitei na cama de cara emburrada, estava começando a ficar triste senti algumas lagrimas escorrendo pelo rosto odiava ser tratada desse jeito.

Acabei dando uma risada sozinha lembrando do que meu tinha falado " Se esse garoto de magoar ele voltaria para acabar com ele", nesses momentos é que eu queria que minha mãe estivesse aqui para conversar sobre esse assuntos comigo, escutei a porta sendo aberta e vi a cabeleira loira entrando apenas fiquei de costas para ele, Naruto estava com um sorriso enorme no rosto.

Naruto- Ei Maya, vamos voltar assistir Tv, está passando o programa que você gosta.

Maya- Pode ir assistir sozinho eu não quero, ou melhor assiste com a Hinata já que estava se divertindo com ela.

Naruto- Minha princesa o que você está querendo dizer, só estávamos conversando. -Disse relando no meu ombro, puxei meu ombro antes que ele relasse.- Meu amor o que está acontecendo.

Maya- A Hinata é bonita você quer que eu pense o que quando ela vem bater essa hora da noite.

Naruto- Eu amo você sabe disso não te trocaria nem por todo o dinheiro do mundo.

Maya- Vem aqui seu taradinho.

Naruto- O que você quer dizer com isso.

Maya- Naruto eu escutei você no quarto mais cedo, então não vem falar que não fez nada.

Naruto- É que você fica muito sexy com a minha roupa que me deixa completamente louco. -Disse se deitando do meu lado e beijando o meu pescoço.

Maya- Te amo tanto seu loiro bobo. -Disse me virando para ele e beijando.

Ele queria começou a passar a mão pelo meu corpo me deixando completamente arrepiada, eu queria muito, mas ainda não estava preparada Naruto percebeu isso e só continuou no beijo.

No dia seguinte acordei primeiro que o Naruto e fui preparar o café, mas fui interrompida por alguém na porta já que o Naruto estava dormindo eu resolvo atender a porta, quando eu abri v que era o Kakashi sensei o mesmo olhou confusa pensando que tinha batido na porta errada.

Kakashi- Maya o que está fazendo aqui na casa do Naruto?

Maya- Dormi aqui, por que sensei?

Kakashi- Acorda o Naruto, temos uma missão, Orochimaru foi morto então Sasuke vai atrás do Itachi.

Maya- Então vamos atrás do Sasuke para impedir ele de se vingar do irmão?

Kakashi- Exato, no portão da aldeia em cinco minutos.

Assenti e corri para dentro da casa para acordar o Naruto, ele estava fazendo corpo mole ate que eu dei uma mordida no lóbulo da orelha, fazendo ele pular da cama colocando a travesseiro na sua parte intima.

Naruto- M-Meu amor o que está acontecendo?

Maya- Se arruma temos uma missão.

Naruto- Ah, que missão.

Maya- Orochimaru foi morto e Sasuke está indo atrás do Itachi para se vingar, então vamos temos cinco minutos para se arruma, vou para meu apé para me arrumar nos vemos no portão da aldeia meu amor. -Dei um selinho nos seus lábios e fui para minha casa me arrumar.

Depois de alguns minutos já estava esperando nos portões da aldeia estava do lado do sensei já que eu era uma Jonin ele explicou que nos separaríamos em duplas para ir atrás do Sasuke, fiquei com a Sakura ela era minha melhor amiga mas queria ficar com meu namorado já que ele tinha ficado com a Hinata como dupla por sorte o Capitão Yamato estava com eles, estávamos correndo em direção aonde o Uchiha estava.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora