Especial dos dias dos Namorados.

2.3K 184 80
                                    

Maya-

Tinha acordado e estava pensativa como sempre, eu tinha acabado de me tornar uma Chunin e resolvi andar pela aldeia, quando fui perceber por andar pela aldeia era o dia dos namorados todos os casais estavam juntos e a noite teria um festival para os dias dos Namorados, quando eu estava andando vi um par de garotas em cima do Sasuke estavam tentando encher ele de cartões e caixas de bombons dei risada pela situação do moreno.

Vi o Naruto sentado na floresta ele parecia meio triste ele não tinha ganhado nada, me aproximei dele e me sentei do lado dele ele ficou confuso, fiquei olhando as nuvens o reflexo do sol batia nos meus olhos deixando um vermelho bem chamativo.

Naruto- O que faz aqui Maya?

Maya-Vim fazer companhia.

Naruto- Não precisa sentir do de mim.

Maya-Do que está falando?

Naruto- De você ficar aqui comigo, não precisa ficar comigo.

Maya-Naruto, eu quero ficar aqui.

Naruto- Sei que não quer, ficar aqui.

Maya- Senão quer companinha eu vou sair, eu queria ficar com você porque eu gosto de verdade de você.

Sai andando pelas ruas da aldeia algumas lagrimas escorregam pela minha bochecha, quando eu estava andando via vários casais juntos estava tão triste por não poder ficar com o Naruto, quando eu estava andando acabei esbarrando em um ninja, ele me empurrou me jogando no chão quando eu ia me defender Sasuke apareceu na minha frente e me ajudou a levantar sei que o Sasuke ligou seu sharingan ameaçando o ninja.

Sasuke- Pensei que fosse mais forte.

Maya-Cala boca Uchiha, eu sei me defender, e o que está fazendo aqui não devia estar com suas namoradinhas.

Sasuke- Aquelas meninas estavam me irritando, então fugi delas, quer ir comer alguma coisa.

Maya- Como um encontro?

Sasuke- Você que sabe. 

Dei um sorriso e sai andando com o Uchiha todos estavam nos olhando estava começando a ficar vermelha, paramos em no restaurante de ramem do senhor Teuchi, pedi o de sempre um ramem extra grande, Sasuke também estava comendo mas ficava me olhando comer ele percebeu que meu cabelos estava atrapalhando então me ajudou tirando a mecha do meu cabelo colocando atrás da minha orelha e me deu um beijo na bochecha.

Sasuke- Maya, é você quer ir comigo no festival essa noite?

Maya- Mas Sasuke esse festival é só para namorados.

Sasuke- É eu sei por isso eu estou te convidando. -Disse cocando a nuca.

Maya- Posso pensar.

Sasuke- Claro se você aparecer no festival sei que a resposta vai ser sim.

Dei um sorriso para o Uchiha, ele queria pagar a conta, mas o ajudei a pagar a minha parte, sai do restaurante e fiquei pesando não gostava tanto do Sasuke para aceitar ir em um encontro ainda mais desse nível. Quando eu estava andando vi Naruto na floricultura da Ino comprando algumas flores, minhas lagrimas começaram a escorrer pelo meu rosto fui para minha casa e estava me preparando para o festival a noite,  quando eu estava me arrumando escutei alguém batendo na porta pensei que era o Sasuke mas ele falou que ia me encontrar no festival, quando abri fiquei surpresa em ver o Naruto com o buque de girassóis na mão.

Naruto- Eu queria pedir desculpas para você, eu fui um idiota.

Maya- Isso eu tenho certeza, mas tem que falar rápido a Sakura está vindo aqui para irmos no festival.

Naruto-Você quer ir ao festival comigo. -Disse coçando a nuca.

Maya- Nos vemos lá. -Disse dando um beijo na sua bochecha.

Sakura não demorou muito para chegar e começamos nos arrumar coloquei um quimono azul escuro  com faixas azul clara e com algumas flores na cor azul, deixei meu cabelo solto e coloquei um leve batom, fiz um acordo com a Sakura que ela ficasse com o Sasuke quando eu ficava com o Naruto, ela concordou eu e Sakura viramos melhores amigas.

Quando estávamos andando pela aldeia até aonde seria o festival podíamos ver Naruto e o Sasuke os dois estavam muito bonitos com quimonos fiquei completamente de queixo caído eu não fui a única Sakura foi logo para a direção do Uchiha, Sasuke não gostou muito de ficar perto da rosada, logo começamos a jogar nas barraquinhas, fomos em uma de lançar kunais, Naruto tentou ganhar um urso de pelúcia para mim mas não conseguiu, lancei algumas acertando o alvo de primeiras, ganhei o ursinho para mim mesma.

Naruto- Era para eu ganhar para você.

Entreguei o urso para ele, o mesmo ficou um pouco confuso, mas logo intendeu que era para entregar o urso para mim ele esticou o urso para mim fiquei feliz e dei um abraço forte nele, as bocheches dele ficaram vermelhas, começamos a andar pelo festival todos os olhares caiam sobre nos dois comecei a ficar vermelha, ainda mas quando Naruto pegou na minha mão.

Paramos na frente de um lago aonde estava tendo pedalinhos para casais, meus olhos estavam brilhando Naruto puxou meu minha mão e fomos ate um dos pedalinhos estava tão bonito o céu ele estava completamente estralado sem nenhuma nuvem no céu, os olhos do Naruto estavam brilhando o azul dos olhos dele se encontravam com o vermelho do meu me deixando mas apaixonada por ele.

Naruto- Você está muita bonita Maya-chan.

Maya- Obrigada Naruto, você não está nada mal.

Naruto se aproximou de mim, mas quase caímos do pedalinho ele queria me beijar mas por causa do peso não deu, mas quando saímos ele me deu um selinho, senti o olhar do Sasuke na minha nuca, logo Sakura e Sasuke se juntaram com a gente Sasuke estava querendo esganar o Naruto dava para ver isso no olhar dele.

Quando a noite acabou Naruto me levou ate para minha casa que era muito longe da dele, quando ele me deixou na porta senti que ele estava desconfortável, Naruto não tinha coragem para fazer então eu fiz por ele dei um selinho no lábio dele deixando ele paralisado e mas vermelho do que um pimentão.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora