Novo Namorado.

2.6K 167 159
                                    

Capítulo Anterior-

Assenti sai do escritório e fui para minha casa aonde tomei um banho para tirar meu cansaço, quando sai pequei uma toalha e comecei a secar a ponta do meu cabelo quando ia para a cozinha preparar algo para comer, mas a companhia tocou e fui em direção da porta de madeira abri revelando o Loiro de olhos azuis, eu estava com uma camiseta longa, fiquei com meu rosto vermelho assim como o loiro.

Capítulo Atual-

Maya-

Dei espaço para que o loiro estrasse, ele ficou um com um pouco de vergonha mas não disse não, fui ate a cozinha ande preparei dois potes de ramem para nos dois, ele ficou me encarando por alguns me perdi nos olhos azuis dele, coloquei minha cabeça no ombro dele ele ficou fazendo carinho no meu cabelos.

Maya-Me conta como foi seu treinamento com o mestre Jiraya.

Naruto- Deixa isso para lá me conta como você está estou morrendo de saudades de você não parei de pensar em você em um só momento.

Maya-Ah, eu estou bem, também estava morrendo de saudades de você. – Voltei a encarar aqueles olhos azuis senti seu aleto bem próximo do meu rosto.

Naruto-M-Maya, posso te fazer uma pergunta?

Maya-Naruto me beija logo. – O loiro deu uma risada, mas deu um longo beijo, paramos por falta de ar.

Os olhos dele estavam brilhando mais do que o normal o meu também estava brilhando em um vermelho bem vivo, ele começou a espalhar beijos pelo meu pescoço isso estava fazendo eu arfar com a situação.

Maya- O que você aprendeu com mestre Jiraya em Naruto? Você está bem diferente.

Naruto- O Ero-sennin além do treinamento me ensinou como conquistar você.

Maya-Naruto, você não precisa de plano para me conquistar sabe o porquê. - Ele negou- Eu te amo desde criança. – Disse segurando suas bochechas e selando nossos lábios novamente.

Ele me segurou pela cintura e me fez sentar em seu colo.

Maya- Naruto me prometa só uma coisa. – Ele assentiu.

Naruto- Eu te prometo qualquer coisa, só falar minha ruiva favorita.

Maya-Só me prometa que nunca vai me deixar. – Como resposta ele selou nossos.

Naruto- Maya, não tenho anel, mas você quer namorar comigo. – Dei um beijo como resposta ele me levou até meu quarto, dormimos tranquilamente ele estava, estávamos dormindo abraçados como nos velhos tempos.

Acordei sem ninguém do meu lado, mas senti algo cheiroso vindo da cozinha, segui até ela vendo o Naruto tentando virar uma panqueca, dei uma pequena risada vendo a situação do loiro, ele virou e veio na minha direção e me deu um beijo.

Maya-Bom Dia NAMORADO.

Naruto- Bom Dia NAMORADA, que tal hoje aproveitarmos que não temos nenhuma missão nos divertimos em.

Maya-Gostei da ideia o que vamos fazer?

Naruto- Tenho uma ideia.

Maya- Vou me arrumar então. -Disse dando um selinho em sua bochecha.

Coloquei um vestido azul e deixei meu cabelo solto coloquei um batom leve, quando sai do quarto ele ficou surpreso ele ainda estava com seu moletom laranja, andamos pela aldeia da folha de mãos dadas todos que nos olhavam ficavam surpreso eu estava conhecida por ser uma assassina sangue frio, Naruto me levou para me lugar de treinamentos favorito quando chegamos estava tudo arrumado com uma tolha estira no chão e com uma cesta cheia de comida.

Maya-Uau, você preparou tudo isso.

Naruto-Ah, Sakura me ajudou a arrumar.

Dei um beijo na sua bochecha, nos sentamos ficamos conversando por um bom tempo isso me juntou nossos lábios o que eu não sabia que a senhora Tsunade e o mestre Jiraya estavam nos observando, Jiraya estava com um filete de sangue no nariz por nos observar. Eu não estava conseguindo me concentrar para sentir o chakra deles.

Enquanto isso com Jiraya e Tsunade-

Jiraya-Eu ensinei bem meu aluno.

Tsunade-Se meu tio estivesse aqui ele mataria você e ele.

Jiraya- Não seja tão rude Tsunade.

Tsunade- Voce é padrinho dela esqueceu e voce sabe muito bem o que Tobirama e Mirai fazeria com você por terer transformada filha deles em uma pervertida.

De volta a Maya e Naruto-

Naruto me puxou para sentar-se no colo dele quando está me sentando vi o mestre Jiraya e a senhora Tsunade, surrei para o Naruto que eles estavam nos observando e que a senhora Tsunade estava com uma veia saltada em sua testa sai do seu colo e voltei a sentar do seu lado.

Maya-Senhora Tsunade mestre Jiraya podem aparecer já senti o chakra de vocês.

Os dois apareceram a senhora Tsunade me agarrou pelo braço e começou a me dar um sermão, mas falei que estávamos namorando, mesmo assim ela não gostou então fiz um acordo com ela se ela deixasse namorar com ele e sai da anbu, ela assentiu.

Naruto e eu fomos para a churrascaria aonde estava todos nossos amigos eles ficaram felizes por saberem que nos dois estavam namorando, na mesma noite ele dormiu na minha casa novamente estávamos tão felizes juntos, dormimos de cochicha senti o cheiro dele era ótimo.

Fazia muito tempo que não sentia nada e voltar com o Naruto foi tão bom.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora