Capítulo Anterior-
No meio do caminho dei uma parada para tomar água não estava longe do esconderijo, mas alguns quilômetros e eu já tinha chegado no esconderijo, quem me recebeu foram os quatro olhos do lacrai-o do Orochimaru Kabuto.
Ele não me deixou a sós com o Orochimaru, mas com pedido do seu mestre ele nos deixou a sós.
Capítulo Atual-
Maya-
Ele ficou me encarando por alguns momentos ate que a porta foi aberta novamente revelando o Sasuke, o Uchiha não me reconheceu por estar de máscara.
Sasuke- Orochimaru, o que é tão importante para atrapalhar meu treino.
Orochimaru- Querido Sasuke-kun pensei que gostaria de rever um velho rosto, - Ele aponta para mim, o Uchiha continuou confuso, mas ele veio na minha direção para poder tirar minha máscara, ele ficou estático quando reviu meus olhos vermelhos novamente.
Maya- Orochimaru, que tipo de jogo você está planejando pensei que tinha informações sobre akatsuki se não tiver nada vou embora, e irei avisar a Hokage da sua mentira.
Orochimaru-Pode ficar tranquila relâmpago vermelho da aldeia da folha, irei de passar todas as informações sobre akatsuki se você me der alguns minutos eu agradeço, pode esperar com o Sasuke na ala de treinamento.
Não estava gostando nada da ideia estava com muitos sentimentos suprimidos por anos querendo voltar de uma vez só, Orochimaru disse que quando as informações estivessem prontas Kabuto iria me chamar.
Estava na ala de treinamento com o Sasuke eles sugeriu para treinarmos um pouco, assenti não vi problema nenhum porque sabia que eu ia dar uma surra nele, porque eu não tinha me tornado Capitã da anbu atoa. Saquei minha espada e fiquem em posição de ataque eu ia esperar ele dar o primeiro golpe para poder agir, o Uchiha não demorou para me atacar, mas desfiei deixando-o de boca aberta com minha rapidez, não pude conter para zoar ele.
Maya- Nossa Sasuke achei que estava aqui para treinar!
O Uchiha ficou com raiva do meu comentário e ativou seu sharingan, tinha me acostumado a treinar com o sensei e seu sharingan como eu queria aumentar minha velocidade o sensei me ajudou nesse reaquecido por ele possuir o sharingan mas era diferente com o Sasuke ele é um verdadeiro Uchiha, Kabuto estava no observando não dei bola estava me divertindo em muito tempo não sentia isso. Pequei minha espada e por incrível que pareça Sasuke tinha criado o mesmo jutsu que eu que era passar o chidori para a lâmina da katana.
Sasuke-Parece que tivemos a mesma ideia.
Maya- Vamos ver de quem é o melhor. -Corremos em direção um do outro e o resultado foi nos jogando longe, mas me levantei com a boca sangrando. - Eu ganhei. Disse levantando o punho.
Ele deu uma pequena risada e veio ate mim, com o polegar ele limpou o sangue quando ele ia tentar me beijar virei o rosto deixando-o com mas raiva ele me prensou na parede.
Sasuke-Você não sabe o quanto eu senti sua falta. - Disse rente a minha orelha me fazendo arrepiar.
Por sorte Kabuto apareceu impedindo-o de fazer alguma coisa.
Kabuto- Maya o mestre Orochimaru quer vela agora.
Sasuke- Não está vendo que ela está ocupada Kabuto.
Maya- estou indo Kabuto-san. - Consegui sair do braço do Uchiha, mas percebi que ele estava me seguindo.
Entrei na sala ele me entregou alguns papeis e me explicou sobre a organização não hesitei em perguntar algumas coisas que estavam me incomodando.
Maya- Orochimaru-sama queria perguntar algo que está me incomodando desde a última vez que nos vimos.
Orochimaru- Diga criança. -Disse colocando a mão no queixo.
Maya- Você disse que eu e o Naruto não podíamos viver, por você disse isso. – Ele acenou para Kabuto aonde o de óculos puxou o Uchiha para fora da sala, mas ele não ia te deixar sozinha com Orochimaru então ele ficou do lado de fora escutando a conversa.
Orochimaru- Akatsuki quer vocês dois por terem o chakra das nove caudas, mas eles têm ordem específica para não mexerem em simples fio do seu cabelo, Naruto é o prêmio que akatsuki tanto deseja.
Maya-Eles vão precisar me matar para relar em um simples fio do cabelo loiro dele, ah e quem deu essa ordem para não me machucar. – Uma áurea fria se formou em volta de mim, que deixou até o próprio sennin com medo.
O sennin ergueu os braços em forma de reedição, assim dizendo que não sabia, terminamos a conversa eu saí da sala do sannin, e me deparei com Sasuke com seu sharingan ligado, ele ficou assustado com a áurea negra saindo de mim.
Maya- O que quer Sasuke tenho que voltar para aldeia da folha para entregar o relatório da missão. – Não tive tempo para reagir o mesmo segurou meus pulsos e me deu um beijo com a outra mão tentei me afastar mas isso foi em vão eu podia muito bem me separar dele mas estava tão gostoso os lábios dele e do jeito que ele estava me segurando mas não estava vendo o Sasuke estava vendo o Naruto, não podia mas fazer isso sabia que a Sakura amava ele e a rosada é minha melhor amiga então nos separei deixando ele confuso.
Sasuke- Aconteceu alguma coisa Maya?
Maya- Não posso fazer isso com minha amiga, Sakura ama você. -Disse tentando me soltar do Uchiha que ainda me segurava.
Sasuke- Pensei que você era uma anbu, e tinha perdido seus sentimentos. -Disse cerando suas sobrancelhas.
Maya- Não é porque eu estou na anbu que significa que eu tenha que trair meus amigos. – Meus cabelos flutuaram e dei um choque nele, sai para fora do esconderijo encostei em uma árvore que tinha ali por perto tentando puxar o ar.
Durante o meu caminho para aldeia um pássaro da Hokage me mandou um aviso que era para eu encontra Kakashi e os outros na aldeia da Areia, e que quando eu chegasse o sensei iria me explicar tudo, suspirei cansada não queria enfrentar a Sakura ela não fazia pergunta mas meu coração ia ficar no meio de ver minha amiga sofrendo ela me ajudou tanto quando eu estava sofrendo pelo loiro me lembro de toda noite quando eu chegava de uma missão ela me esperava com um pote de sorvete.
(Enquanto isso em Konoha-)
Sakura estava feliz pela senhora Tsunade ter chamado a Maya a mesma sabia que ela estava em missão mas ia adorar a surpresa de que um certo loiro tinha voltado, o Uzumaki estava super feliz em ver a ruiva e não via a hora de abraçá-la e ele estava morrendo de saudades durante a viagem para a aldeia da areia ele não parou de falar dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...