Mais um a caminho.

1.5K 86 10
                                    

Maya-

De manhã já estávamos em casa, estava dormindo estava exausta, continuamos nossa brincadeira quando chegamos em casa foi o melhor aniversário de casamento do mundo, quando acordei coloquei um roupão e vi a cena mais linda do mundo, o Naruto tentando fazer o Naruto falar papai, quando o Boruto me viu ergueu os baracinhos e falou mamãe.

Naruto- Ah queria que ele falace papai.

Maya- Ele vai falar pode ficar tranquilo. -Disse selando nossos lábios e se sentando no seu colo.

Naruto- Hum parece que tem alguém quer brincar.

Maya- Pode ter certeza mais vamos continuar isso no quarto, não quero que o Boruto nos veja assim.

Naruto- Vamos então- Disse pegando no colo me levando até o quaro mais antes de deixei o Boruto no berço.

A que tarde emocionante quando acabamos fiquei brincando com o Boruto no tapete de brinquedos dele pequei alguns ursinhos e fiquei brincando com ele fazendo cosquinha no mesmo com os bichinhos, alguém estava batendo na porta, pequei o loiro e fui ate a porta para ver quer era, assim avistando minha tia que estava com um sorriso no rosto.

Maya- Tia o que faz aqui?

Tsunade- Vim fazer uma vista para minha sobrinha e para essa coisa fofa. -A mesma pegou o meu bebê no colo e se sentou na poltrona e ficou brincando com ele.

Falei que já voltaria que eu ia avisar o Naruto que tinha visitas, fui ate o quarto aonde ele estava coberto por um lençol branco, dei uma beijo na bochecha dele e o mesmo acordou falei que tinha visitas e se ele fosse levantar era para colocar roupa, o mesmo falou que ia ficar dormindo.

Me juntei perto da minha tia aonde deixei um chá perto dela a mesma me entregou o bebê e pegou o chá e começou a bebe-lo, ela estava me encarando quando eu estava brincando com o pequeno.

Maya- Então tia o que faz aqui?

Tsunade- Queria saber se você estava bem mas vejo que sim.

Maya- Não entendi tia.

Tsunade- Sabe que eu sou uma ótima ninja médica, eu estou sentindo um chakra em você.

Maya- Tia está me dizendo que estou gravida.

Tsunade- Sim meus parabéns, ah dessa vez eu quero ser a madrinha.

Maya- Tudo bem.

Quando ela foi embora coloquei o bebê para dormi já que estava tarde já que eu não estava com fome, eu me sentei em cima dele, e comecei a rebolar em cima dele para fazer ele acordar que não demorou muito.

Naruto- 3 Round.

Maya- Não, minha tia veio aqui e sabe o que ela me disse.

Naruto- O que ela disse para você?

Maya-Que eu estou gravida.

Naruto- V-Você está o que.

Maya- Estou gravida, vamos ter outro bebê.

O outro desmaiou de novo revirei os olhos e dei um leve tapa no seu rosto, fazendo ele acordar.

Maya- Meu amor você esperava o que você gozou dentro de mim, achou que eu não ia engravidar.

Naruto- Pensei que você tomasse pílula.

Maya- Não eu não tomo, estou percebendo que não gostou dessa ideia de ter outro bebê. -Disse levantando-se do colo dele e indo para a cozinha.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora