Maya-
Depois do exame estava pensando no que eu iria fazer não poderia usar os mesmos jutsu, teria que criar algo do meu.
Fui para um campo de treinamento aonde tinha um grande lago por perto, fiquei sentada perto do lago pensando no que eu poderia usar, e logo veio uma coisa na minha cabeça.
Fui até a biblioteca para procurar algo parecido no que eu estava pensando, entrei na seção do elemento água que tinha na biblioteca, e comecei a procurar.
Passei horas trancada dentro da biblioteca, até que eu achei algo parecido, peguei emprestado o livro e levei para perto do lago e comecei a concentrar o meu chakra para fluir na água, fiz uns selos de mão Cobra, Rato, Tigre, Dragão, Boi e Coelho.(Gente eu inventei esses selos de mão)
Logo uma forma na água estava surgindo, a forma de dividiu em dois e foi em direção as minhas costas assim formando uma assa de anjo mas de água, comecei a sair do chão fiquei em cima do lago por caso de cair caísse na água.
O primeiro passo estava feito só faltava um usar aquilo como armar, concentrei mas um pouco de chakra na água aonde estava minha assa, para sair alguns espinhos da mesma.
Mas acabei me desconcentrando com alguns que estava me observando e acabei caindo na água. Eu estava com um top e meu shorts, Naruto ficou corado quando me viu daquele jeito.
Naruto-O que está fazendo?
Maya- O que você acha, eu estou treinando!
Sentei na beira do lago e o mesmo se sentou do meu lado.
Naruto-Consigo andar sobre a água quer ver!
Assenti com a cabeça o mesmo concentrou o chakra em seu pés e começou a andar sobre a águas.
Naruto-E você o que você fez?
Maya- Você não viu?
Naruto- Só vi você caindo!
Maya- Então deixa eu te mostrar!- Disse com um sorriso no rosto.
Fui até o lago Naruto ficou surpreso por eu conseguir andar sobre a água também, o mesmo estava sentado observando com brilho nos olhos, concentrei meu chakra é uma quantidade enorme de água veio até minhas costa assim me fazendo flutuar o loiro parecia encantado a luz do sol passou emite mim assim deixando uma sombra das assas e me mim no chão, fomos surpreendidos pela presença do Hokage, dessa vez não vai na água consegui pousar no solo.
Sandaime- Incrível Maya aonde você aprendeu isso?
Maya- Aprendi sozinha- Disse passando a mão na minha nuca!
Ficamos conversando um tempo e logo depois eu e Naruto fomos para casa, mas antes de irmos paramos para comer um lamem, e depois fomos para casa.
Quebra do Tempo-
Passei semanas tentando aperfeiçoar o meu jutsus faltava duas semanas para a última parte do Exame então resolvi tentar usar o jutsus Liberação de Água: Assas de Anjo-(Criei esse nome também), em um lugar aonde não tinha uma fonte de água próxima.
Também estava tentando bolar um jeito das minhas assas não sumiram com o justsu do ninja do som, já tinha visto o estilo de luta dele então sabia muito bem como era.
Estava tendo progressos no meu treinamento, na tarde em questão fui chamada para a sala do Hokage, chegando lá entrei na sala avistando o terceiro olhando a foto do segundo Hokage, apenas dei de ombros e o chamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...