Maya-
Estava evitando o Naruto assim com o Sora, eu estava ajudando a senhora Tsunade a achar Danzo ele tinha fugido da aldeia ela pediu que eu ajudasse os anbus na captura dele, achamos ele logo estava em uma sala de interrogatório como eu tinha achado ele a senhora Tsunade me deixou ficar para ver o que ele ia falar.
Mas não esperávamos que Sora estivesse escutando a conversa eles não gostavam do menino por ele ser um Pseudo-jinchuriki, mas eles não sabiam de que besta de cauda estava selado nele, durante o interrogatório apareci atrás do Sora e levei ele até a senhora Tsunade.
Ele ficou bravo e começou a nos atacar assim destruindo o lugar aonde estávamos Asuma-sensei que estava passando por perto foi atacado por ele tentei pará-lo, mas não consegui sai em busca dele mas ele já estava muito longe estava com um péssimo pressentimento do que ele poderia fazer, fiquei do lado da senhora Tsunade como se eu fosse a guarda costas dela, senti um ar estranho quando a noite estava caindo não estava gostando daquilo estava com a senhora Tsunade no escritório dela ate que vi o Naruto entrando pela janela e empurrando a mim e a senhora Tsunade uma shuriken gigante tinha entrado na sala acabando com a mesa dela.
Naruto- Minha linda você está bem?
Maya- Estou sim o que está acontecendo Naruto.
Naruto- Sora está tramando atacar a aldeia.
Maya- Vou acabar com aquele garoto.
Tsunade- Vocês dois vão atrás dele. -Antes dela terminar uma barreira gigante surgiu cobrindo aldeia inteira.
Começamos a correr pelos telhados em busca do Sora, mas não estava conseguindo achar o chakra dele estava sentindo vários outros chakras foi quando eu escutei um estrondo vindo do portão principal da aldeia fiz um clone para ir lá ver o que estava acontecendo.
Quando o meu clone chegou lá avistou um monte de vivos mortos os outros Jonnis me pediram ajuda pequei minha espada e com um levantar dela o raios atingiram alguns dos mortos assim destruindo por completo meu clone me avisou quase estava voltando quando aquela mulher que tinha beijado o Naruto nos parou ela ainda queria o elemento chakra dele.
Fique na frente dele era minha fez de proteger o loiro, a mesma não parecia muito contente ela queria muito o elemento vento.
Fuka- Menininha acho melhor você sair da minha frente o meu negócio e com o loiro.
Maya- Primeiro você terá que passar por mim, Naruto vá atrás do Sora e deixa essa mulher comigo depois eu te encontro, eu tenho contas para acertar com você também piranha.
Naruto-Toma cuidado meu amor.
Fuma- Amor então essa é a namorada, não vou nem demorar vai ser fácil.
Naruto deixou nos duas ali para lutar pequei minha espada e fiz alguns clones para confundir ela mas como ela já tinha encontrado com o Naruto os meus clones não iriam funcionar muito bem, ela começou usando o estilo agua e para o azar dela era o estilo que eu mas dominava.
Usei meu estilo vento para dissipar a agua ela ficou surpresa por eu ter esse estilo e então ela queria me atacar para conseguir o meu estilo vento, mas estava conseguindo esquivar dela pequei minha espada e concentrei o chakra nela usei um hiraishin para tentar pegá-la mas ela consegui desviar da minha super velocidade.
Fuma- Você é aquela garota que todos falam não é a relâmpago vermelho d aldeia da folha.
Maya- É por isso que eu não vou deixar você viver, seu reinado de terro acaba aqui.
Quando minha espada cortou alguns dos fios dos cabelos dela percebi que o ponto fraco dela era o cabelo, então fiz três clones e ficaram em pontos estratégicos consegui aplicar o estilo fofo e acabei queimando ela, quando ela se foi fui atrás do Naruto ele estava com Sora em um campo aberto, Sora estava começando a perder o controle do chakra da nove caudas.
Fiquei do lado dele, logo nossos amigos se juntaram o sensei também assim como Asuma-sensei e o pai do Sora, como os chakras de nos três estavam conectados com a besta da cauda começamos a descontrolar mas como eu tinha total controle da minha eu estava bem mas Naruto não, ele estava tentando parar Sora mas não estava conseguindo o chakra da nove caudas estava queimando a sua pele.
Achei melhor usar meu novo estilo o sensei não podia usar o estilo madeira para parar o Sora, me concentrei e as correntes saíram das minhas costas prendendo as caudas do Sora assim como seu corpo, logo sua humanidade foi se recobrando e trazendo ele de volta, eu não estava acostumada com aquele jutsu e acabei desmaiado só tinha testado uma vez mas estava com cem porcento do meu chakra.
Senti meu corpo sendo carregado quando eu abri os olhos pelo amanhã percebi que estava no Hospital, Naruto estava sentado do meu lado segurando minha mão percebi que ele estava todo enfaixado, apertei a mão dele ele me olhou e deu um sorriso e me dando um selinho demorado.
Ele tinha me contado que Sora já tinha ido embora comemorei por dentro finalmente poderia der um momento a sós com meu namorado, quando eu ia dar um beijo nele a porta foi aberta revelando nossos amigos Sakura e Ino estavam com um buque de flores, todos trouxeram presentes estranhei ate o Sai tinha trazido algo para mim, Naruto ficou sem graça ele não tinha trazido nada eu não tinha percebido até que alguém comentou quando ele ia sair eu segurei a mão dele.
Na mesma noite tive alta e fui para casa Naruto me levou para casa dele quando entramos até estranhei do jeito que ele estava sem camiseta e tinha trancado a porta, ele me segurou pela cintura e me deu um beijo longo e quente nossas línguas se tocavam causava arrepios ele passava as mãos pelas minhas curvas eu olhei pelo rosto do loiro e ele estava vermelho assim eu estava vermelha.
Eu parei ele antes que você tarde mesmo que eu quisesse ainda era muito jovem para fazer essas coisa, Naruto colocou a cabeça na curvatura do meus pescoço e deu um suspiro longo, sei que ele estava excitado eu também mas ainda não estava preparada para isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...