Maya-
Depois de algumas horas andando chegamos a aldeia da folha, tivemos que ir direto para sala da Hokage, durante o caminho Naruto não parava de perguntar se eu estava bem, eu estava quase esganando ele por estar me enchendo o a paciência, mas ele começou a discutir com o Sora ai ficou tudo bem ele largou um pouco do meu pé.
Chegando no prédio da Hokage encontramos o Asuma-sensei Sora ficou curioso por ver o emblema dos guardiões shinobis com ele entrando na sala a senhora Tsunade acabou lançando o Sora pela parede por ter chamado ela de velhota acabei dando uma risadinha adorava ver a senhora Tsunade com raiva por ela ter uma força absurda isso deixava ela mas poderosa.
Depois dessa confusão a senhora Tsunade pediu para o Naruto olhar o Sora quando ele estar na aldeia, Naruto suspirou pesado ele queria ficar comigo mas, fazer o que né, como não tinha nada para fazer fui para casa tomar um banho para relaxar, quando chequei em casa corri para o banheiro e tomei um banho bem rápido e fui encontrar o Naruto quando eu o achei ele estava escondido observando o Sora brigando com o Akamaru, chequei perto dele o mesmo deu um beijo na minha bochecha falei que era melhor intervir antes que o Kiba aparecesse, chequei perto do cachorro e ele ficou todo animado em me ver ele pulou em mim e ficou me lambendo, mas quando Sora tentou se aproximar Akamaru colocou em posição na minha frente para me proteger.
Kiba tinha aparecido e começou uma discussão com ele fiquei dando carinho no cão de pelos brancos adorava o Akamaru ele era o melhor cão que eu já tinha conhecido, Naruto tentou parar a discussão do Kiba com o Sora mas não deu certo, logo Choji e Shikamaru apareceram Sora com sua língua grande chamou Choji de gordo ai as coisas pioraram, fiquei do lado do Shikamaru que estava encostado na grade só ouvindo a discussão Sora tinha colocado meu nome no meu mas resolvi não entrar no meio ele me chamou de estranha de cabelos estranhos.
Maya- Eai Shika como vai as coisas?
Shikamaru- Vai tudo as mesmas coisas como sempre e você alguma coisa diferente seus olhos estão inchados?
Maya-É que durante a missão uma mulher para tentar sugar o elemento chakra do Naruto beijou ele e adivinha quem viu. -Disse apontando para mim, não ligava de contar essas coisas para o Shikamaru ele era meu melhor amigo tinha vezes que eu e ele jogávamos shogi uma vez ou outra eu ganhava dele eu e ele tínhamos o QI quase igual o meu era um pouco maior que o dele.
Shikamaru- E como você está.
Maya- Estou normal ele me explicou e eu entendi, eu amo ele não quer perder ele para uma mocreia.
Começamos a dar risada com isso, mas logo vimos Lee chegando para participar da luta coloquei a mão na cabeça e fiz com que não na cabeça, Asuma-sensei chegou e separou eles eu e Shikamaru ajudamos eu puxei a orelha do Naruto quando o Nara usava as suas sombras.
Asuma-sensei nos chamou para comer churrasco aceitamos estava morrendo de fome, na churrascaria Naruto estava bem eu já não fiquei pensando em uma coisa que me fez sair do jantar mas cedo deixei algum dinheiro para ajudar o sensei porque sabia que ele ia falir com todos que estavam ali.
Fui até o escritório da Hokage com as coisas que estavam na minha cabeça, entrei na sala a senhora Tsunade me olhou surpresa pela hora que eu estava lá.
Tsunade- Maya o que faz aqui?
Maya- Quero saber quem foram as jinchuriki's das nove caudas.
Tsunade- Por que esse interesse repentino?
Maya- Fiquei sabendo que minha mãe era uma jinchuriki e quero saber quem era ela.
Tsuande-Desculpa Maya, mas esses registros são confidenciais.
Maya- Não tem problema vou descobrir sozinha.
Sai bufando da sala da Hokage pulando de telhado em telhado fui ate a casa do Naruto entrei na casa dele não sabia que o Sora ia dormir na casa dele quando Sora me viu mostrou a língua para mim com quem diz "A você não vai poder dormir com seu Namorado Hoje".
Naruto- Desculpa minha linda, mas ele vai ter que ficar aqui hoje.
Maya- Tudo bem, vou para minha casa amanha a gente se fala.
Naruto- Acho que amanhã não vai dar eu e o Sora vamos treinar com o Asuma-sensei o elemento vento.
Maya-Tsc, então a gente se vê Naruto. -Ele tentou me dar um beijo, mas eu virei me rosto e fui para algum lugar que me acalmasse.
Fui para os monumentos dos Hokages e fiquei sentada em cima da cabeça de pedra do segundo não sei o porque mas sempre gostei das histórias do segundo Hokage e do jeito que ele manipulava a agua o Sandaime sempre me contava algumas historia dele quando eu era pequena, já estava a noite o vento estava batendo nos meus cabelos longos e vermelhos, me deixando mais calma.
Depois disso fui para casa dormi um pouco mas senti uma voz feminina me chamando não conseguia ver o rosto apenas os longos cabelos vermelhos, a voz dela era doce e calma ela estava com alguém de cabelos brancos ele estava de costas não pude ver o rosto mas a sua voz era grave mas era bonita sempre falavam de como seria cuidar das florzinha deles, a mulher estava gravida dava para ver a grande barriga dela.
Acordei de manha desesperada com aquele sonho que tive, tomei um banho e me vesti já que não tinha nenhuma missão Sakura eu e Ino iriamos dar uma volta pelas lojas da aldeia, Sakura estava triste pelo que tinha acontecido comigo durante a missão então ela queria dar um Up no meu humor por que ela sabia que quando eu ficava de mal humor nossa nada me segurava.
Me arrumei e encontrei as meninas no centro da aldeia, andamos pela aldeia inteira fomos em todo tipo de lojas de roupa eu estava com apenas duas sacolas já Ino e Sakura estavam com cinco sacolas cada uma, quando estávamos andando paramos para comer alguma coisa e foi ramem e encontramos Naruto Sora e Asuma- sensei dentro do restaurante.
Naruto- Como foi seu dia meu amorzinho?
Maya- Foi normal, nada demais.
Sakura- O que estão treinando?
Asuma- O estilo vento.
Deixei todos ali ninguém percebeu que eu tinha saído, as lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto sem minha permissão eu era patética fui em um lugar que eu adorava treinar quando eu era da anbu fique sentada olhando para o céu pensando nas coisas incríveis que eu tinha feito durante eu estava na anbu.
Senti um chakra se aproximando e percebi que era o Yamato ele estava com um sorriso.
Yamato- Sabia que estaria aqui.
Maya- O que quer?
Yamato- Nossa estou vendo que alguém está de mal humor.
Maya- Ah cala a boca, sei que o Naruto precisa treinar, mas ele precisa ser um idiota comigo.
Yamato- Naruto é jovem ele não intende os sentimentos das mulheres.
Maya- Ainda estou brava com ele.
Ficamos conversando por um tempinho depois disso fui ate a casa do Shikamaru para jogar uma partida de Shogi, chegando lá avistei Asuma-sensei, Sora e Naruto eles estavam treinando com as lâminas de chakras do Asuma-sensei, Naruto ficou surpreso em me ver ali.
Naruto- Minha linda o que faz aqui?
Maya- Vim jogar shogi com Shikamaru.
Asuma- Maya você é boa no elemento vento que tal dar uma amostra para os garotos. – Dei de ombros e peguei a lâmina do sensei.
Concentrei bastaste-te chakra na lâmina o sensei falou que tinha que atravessar o tronco da arvore, quando lancei a lâmina ela chegou atravessar a pedra, sai de lá tinha perdido a vontade de jogar Naruto veio ate mim e me deu um beijo fiquei vermelha por todos estarem me olhando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...