Maya-
Amanheceu e corri para me arrumar não queria me atrasar no meu primeiro dia na anbu, mas antes de ir tinha que passar na sala da senhora Tsunade, estava me acostumando com os atrasos do sensei então comecei a imitá-lo quando estávamos fora e tínhamos treinamento eu sempre me atrasava, mas dessa vez não ia me atrasar me arrumei de pressa e fui para o escritório da senhora Tsunade em uma velocidade absurda.
Chegando lá me deparei com a Shizune abrindo a porta a mesma me deu espaço para que eu pudesse entrar.
Tsunade- Maya vou direto ao ponto não quero que você se torne anbu, mas o Kakashi me disse que você queria se tornar então vou abrir uma exceção para você, mas com uma condição não quero que você se machuque está bem?
Assenti ela me deu endereço do esconderijo deles segui caminho ate lá era um lugar frio e escuro, entrei e esperei eles me darem meu uniforme e minha mascara, quando eles me deram segui para o vestiário feminino aonde tinha poucas mulheres, fui recebida por uma mulher de cabelos roxos a mesma me falou que era para me vestir que ela ia me apresentar os outros.
Terminei de me arrumar e segui a mulher de cabelos roxos ela e apresentou aos outros o meu parceiro se chamava Tenzo, já tínhamos uma missão a anbu não perdia tempo nessa questão, fique surpresa em ver o jutsu do meu parceiro ele usava o estilo madeira, que eu sabia era um jutsu segreto do primeiro hokage.
Estava nos dois em uma árvore espionado o inimigo, o que estva muito quieto então o meu parceiro resolveu puxar conversa.
Tenzo- Eai, Fogo vermelho qual é sua história? - Fogo vermelho era meu codinome na anbu.
Maya- Como assim, minha história?
Tenzo- Me conte, mas sobre você seu nome entrei outras coisas eu começo meu nome e Tenzo, agora você.
Maya- Meu nome é Maya Uzumaki, não tenho muitas coisas para contar.... – Parei ao ouvir os inimigos se mexendo.
Fomos em direção dos mesmos não podíamos deixar eles fugir então fiz o chidori e parti para cima dos ninjas patifes e com um golpe os atingi no coração.
Tenzo- Você é aluna do Kakashi-senpai?
Maya- Sim, por quê?
Tenzo- Ele foi meu antigo parceiro reconheci o jutsu, o chidori foi ele quem inventou.
Quando voltávamos ficamos conversando, tivemos que passar na sala da hokage para deixar o relatório da missão, Tenzo foi comigo até lá, assim que entregamos ele me convidou para comer algo não recusei estava morrendo de fome.
(Alguns meses depois-)
Eu e Tenzo viramos melhores amigos mas muita coisa tinha mudado em mim como meu sentimento em estava os perdendo por causa da anbu, recebi um novo apelido eles me chamavam de Relâmpago vermelho da aldeia da folha (Akai inazuma), demônio de cabelos vermelhos, entre outro apelido relacionados ao meu cabelo, eles me chamavam assim por causa que meus inimigos nem me viam chegando a única coisa que viam eram a cor dos meus cabelos, virei capitã da anbu, a senhora Tsunade queria me tirar a todo custo da anbu, eu a cada dia estava perdendo minha humanidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...