Maya-
Acordei no Hospital, estava tentando lembrar o que tinha acontecido, não lembrava de nada olhei para minhas mãos que estavam enfaixadas assim como metade do meu corpo.
Kurama- Da próxima vez você escuta, para não acontecer algo pior!
Maya- O que aconteceu?
Kurama- Você não lembra de nada?
Maya- Se eu estou perguntando é porque eu não lembro!
Kurama- Tsc, o meu chakra acabou vazando e você acabou perdendo o controle.
Antes que pudesse responder escutei alguém abrindo a porta.
Sakura- Você está bem Maya?
Maya- Acho que sim-Disse olhando para meu corpo todo enfaixado.
Sakura ficou do meu lado ficamos conversando, ate que o sensei e o Naruto entraram na sala, quando vi o loiro virei meu rosto para o lado não queria velo, depois de que ele tinha falado só senti uma lagrima escorrendo pela minha bochecha.
Naruto- Maya-chan como você está?
Apenas ignorei e continuei olhando para a janela.
Sakura- Naruto vamos conversar lá fora. - Disse puxando o loiro para fora do quarto, assim ficando somente eu e o sensei.
Maya- Se for me dar um sermão me poupa está bem, não estou bem para isso!
Kakashi-Não vou de dar um sermão só quero conversar. – Olhei para o platinado.
Maya- O que quer conversar, do jeito que eu fui imprudente e podia ter me descontrolado de um jeito que podia de destruído a aldeia!
Kakashi- Eu não falaria desse jeito, mas seria isso, mas você foi inteligente e foi para longe, para nada acontecer com a aldeia. -Disse pegando um desenho que eu tinha feito e tinha deixado na comoda do lado da minha cama.
Maya- É uma mulher que eu vejo quando o chakra da nove-caudas me consome, vi ela também no resgate do Sasuke quando a senhora Tsunade estava fazendo minha cirurgia, não sei quem é ela mas quando o chakra da nove-caudas me consome e ela fala que vai ficar tudo bem eu consigo me acalmar, mas dessa vez foi diferente não consegui me acalmar. – Disse olhando para minhas mãos enfaixadas.
(Do Lado de fora-)
Sakura arrastou o loiro para fora do quarto da amiga para poderem conversarem melhor.
Sakura- Naruto da um tempo para ela, ela está magoada e machucada.
Naruto- Mas eu gosto muito dela não quero ficar longe dela. -Disse olhando para a porta do quarto que a ruiva estava.
Shizune- O que fazem aqui fora, não preferiam estar lá dentro com a Maya- Disse se aproximando dos dois.
Sakura- Só estava conversando com o Naruto, mas já vamos entrar Shizune-sama.
Logo a senhora Tsunade apareceu atrás de sua secretaria e entraram no quaro da ruiva.
(De volta para o quarto da ruiva-)
Eu estava conversando com o sensei, pedi para ele quando eu saísse do hospital ele me ensinasse um pouco de genjutsu ele não achou ruim que seria uma boa ideia.
Fiquei surpresa com a resposta do sensei e mas ainda com a entrada da senhora Tsunade no meu quarto.
Maya- O lhe devo a honra ao meu humilde quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...