Missão na Vila do Chá

2.3K 183 52
                                    

Maya-

Não consegui mostrar meu jutsu para o Sasuke, Sakura não largava dele mas também estava ocupa a senhora Tsunade estava me ensinado ninjutsu médico, é um pouco sobre a técnica dela para ficar forte como ela.

Em um dia nossa equipe fomos chamados para uma missão eu já estava na sala da Hokage esperando os outros logo eles chegaram.

Tsunade- Sua missão será no país do chá, será escoltar um membro da família Wasabi.

Sakura- Mas senhora Tsunade e o Kakashi- sensei não irá com a gente.

Tsunade-Por estar em falta de jōnin na aldeia devido a invasão, serei forcada a enviar genin para missões mais perigosas do que o normal.

Naruto- Essa missão vai ser moleza, to certo.

A mesma nos dispensamos e não despedimos, fui para casa arrumar minhas coisas para a missão, quando terminei encontrei a minha equipe na frente dos portões.

Partimos em direção a vila do chá mas paramos para descansar um pouco, paramos em um restaurante cada um pediu algo eu pedi bolinhos doces, fomos surpreendidos por um garoto falando como a vida de um ninja era moleza.

Naruto já ficou bravo e quis partir para cima do mesmo mas eu o segurei pela gola da camisa assim fazendo ele sentar de novo.

Itade- Hum, quem é você gatinha.- Disse olhando para mim.

Naruto- QUEM É VOCÊ PARA FALAR ASSIM COM A MAYA.- Disse o loiro gritando.

Idade- Que nome bonito, assim com você, quando você cansar de ser ninja pode me procurar- Disse dando uma piscadinha para mim.

Maya- Obrigada pelo elogio, mas eu amo ser ninja é nada e quando digo nada vai me tirar dessa da cabeça de ser uma ótima ninja.

O mesmo saiu correndo, assim deixa a sua conta para nós pagarmos.

Eu e Sasuke não conseguimos acompanhar o chakra dele, Idate era muito rápido, como não poderíamos perder tempo a procura daquele garoto, vamos logo em direção ao país do chá.

Quando chegamos ao país do chá, fomos logo em direção ao chefe da família Wasabi.

Jirochō- Que bom que vocês vieram, estamos grato.

Maya- Senhor Wasabi, gostaria de saber, mas sobre à missão, se possível.

Jirōchō-Claro, a missão de vocês é fácil, é proteger um corredor para a nossa família, por muitos anos a família Wagarashi está comandando o país do chá e deixando o país em ruínas, por isso que temos que ganhar esse ano para voltar ao comando do país.

Maya- E quem seria esse corredor?

Jirōchō- Pode entrar.- E logo o garoto de antes entrou.

Todos nós olhamos para a porta e assim avistando o mesmo garoto de antes.

Naruto-Você de novo!!

Jirōchō- Ah, que bom que vocês já se conhecem será mas fácil assim.

Mirai- Acredite em mim não será- Disse colocando a mão na minha testa.

[......]

Depois de um longo dia de discussão com Naruto e Idate, começamos nossa missão ficamos perto de Idate, esperando a corrida começar.

A corrida era feita por três etapas, a primeira parte se consistia em uma corrida de barcos, a outra fase da corrida consistia em subir as escadas ao santuário Modoroki pra pegar um orbe para levar até a linha de chegada.

Logo a corrida começou estranhamos o caminho que Idate estava fazendo mas mesmo assim o seguimos por que era nossa missão.

No caminho fomos atacado pelo time Oboro (time que lutou contra nós durante Exame Chunin), eles foram contratados pela a família Wagarashi, o nos lutamos com todas as suas forças dentro daquele barco. Nós pedimos que Idate nadasse até a costa que já íamos até ele, mas o que não esperavamos que tinha um inimigo a espera dele na costa, a nossa equipe lutou contra o líder do ninja Ame Aoi, o ninja lançou seu guarda chuva assim fazem sair bastante sebon do guarda chuva, os sebons nos acertaram assim deixando nos tontos, tentei me levantar para poder curar Idate para que ele pudesse terminar a corrida.

Nos encontramos dentro de uma caverna, eu estava cuidando dos ferimentos de Idate e do Naruto para que ele pudesse acompanhar o corredor para o final da corrida.

Sakura e Sasuke foram depois, pedi que Naruto fosse na frente com Idate para terminar a corrida, e logo os iríamos atrás deles.

[....]

Naruto e Idate, chegaram a uma ponte aonde encontraram Aoi, ele esperava Idate para ele não conseguir terminar a corrida, mas logo chegamos para poder ajudar. No começo da luta Aoi pegou sua espada a espada do Deus do Trovão.

Aoi- Essa espada pertenceu ao segundo Hokage, ele criou para sua mulher mas que não acabou usando.

Maya- Então isso não te pertence, isso te pertence a aldeia da folha!!

O mesmo me olhou de um jeito estranho.

Maya- Por que você está me olhando assim?

Aoi- Você se parece com o segundo Hokage mas acho que é coisa da minha cabeça.

O mesmo levantou a sua espada para nós atacar, Sasuke correu na duração do mesmo para atacá-lo com seu chidori, mas acabou falhando, olhei para o Naruto e acenei com a cabeça o mesmo intendeu comecei a fazer movimentos para fazer o resengan o mesmo também fez juntamos o nossos jutsus assim formando um médio rasengan, conseguimos quebrar a espada assim fazendo ele se lançar para longe, conseguimos graça a Sasuke ele tinha conseguido fazer uma rachadura na espada.

Sakura e Sasuke tinham caído no desfiladeiro mas conseguiram se seguram  pedi que o Naruto prosseguisse a corrida que eu ajudaria eles.

Assim fiz algonguei meu cabelo, tinha aprendido com o mestre Jiraiya, pedi para Sakura amarrar meu cabelo na cintura do Sasuke para depois eu pega lá.

Depois de ajudar meus companheiros fomos em direção para o final da corrida para encontrar Naruto e Idate, o mesmo consegui vencer assim deixando a família Wasabi de volta para seu posto.

Depois de um tempinho Ibiki veio nos buscar foi preciso por causa de Aoi ele era um fugitivo da aldeia da folha, estávamos em um barco fiquei observando o mar.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora