Trasformação.

1.2K 84 0
                                    

Capítulo Anterior-

Bem eu estava em cima de um rochedo observado assim como o Gaara, estava sentindo os chakras mas nada além dos aliados, foi quando as coisas mudaram senti quatro chakras ao sul de nós, avisei o Gaara que logo usou seu Jutsu para poder ver quem era, eu estava do lado dele, os chakras eram fortes, recebemos uma  mensagem do QG aonde nos avisaram que era os antigos Kages.

Junto com meu manto do chakra da Kurama ativei meu modo sábio para poder ajudar ainda mais senti o poder correndo nas minhas veias eu estava me preparando para tudo, já que eu estava controlando muito vem a Kurama para falar a verdade o nosso laço era incrivelmente forte.

Capítulo Atual- 

Maya-

Os kages vieram para cima da nos o pedi para o Gaara me do apoio, eu estava lutando contra Raikage, Tsuchikage, Mizukage e Kazekage, para não ficar em desvantagem fiz alguns clones da sombra tínhamos que sela-los de algum jeito, alguns dos meus clones fizeram minas correntes para tentar segurar os kages, so deu para segurar o Kazekage os outros eram rápidos, mas não como eu.

Kurama- Troca de lugar comigo.

Maya- Tem certeza?

Kurama-Vamos pirralha não confia em mim.

Maya-Claro que eu confio.

Troquei de lugar com ele aonde me transformei em uma versão da nove-caudas com o  chakra alaranjado era incrível era enorme as noves caudas eram gigante, Kurama estava no comando então deixei ela no comando, com as caudas ela fez uma bomba da besta de cauda, acabou acertando o Raikage só uma parte dele, aonde ele acabou se recuperando.

Como eu tinha tocado nele seria mais fácil acertá-lo com meu Hiraishingiri foi aonde consegui acertar ele com minha espada fazendo um selamento nele, eu tinha aprendido um Jutsu para poder selar uma pessoa com minha espada, e consegui mas não era suficiente as pessoas do grupo de selamento vieram e selaram o Raikage.

Quando olhei estava de joelhos no chão e mãos no chão também tentando respirar tinha usado muito do meu chakra ainda mais por ter usado o chakra da Kurama uma equipe medica veio ate mim e me ajudou a me curar como eu e o Naruto nos conectamos nas nossas mentes por causa da nossa besta de cauda, escutei ele me chamando e perguntando como eu estava e que ele estava indo para o campo de batalha , suspirei aliviada eu lutava melhor com o Naruto do meu lado.

As garota estavam tentando me curar mas meu corpo estava se curando sozinho, graças a Kurama logo eu já estava de pé so que eu não podia usar o manto da nove-caudas, a única coisa que eu podia usar era meu modo sabio, não demorou e o Naruto chegou ficando do meu lado.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora