Capítulo Anterior-
Depois de uma longa conversa com minha mãe, sai de dentro da minha cabeça aonde Naruto consegui pegar o Chakra da metade dele, agora era minha vez, consegui rápido por ter uma confiança com a Kurama, quando saímos do tranze nossos corpos estavam diferente o meu estava com um manto de chakra vermelho carmesim já o do Naruto era um amarelo radiante.
Capítulo Atual-
Maya-
Tento mais um chakra vindo de dentro da ala de treinamento e com o manto da nove-caudas os meus poderes melhoram ainda mais, percebi que o chakra estava vindo da espada do Bee, não deu outra Kisame saiu de dentro da espada deixando nos supressos.
O Cara de tubarão saiu de lá eu fui atrás dele ele queria relevar as informações que tinha pegado dentro das espadas, Guy me pediu que eu ficasse que ele ia resolver aquilo, já que ele tinha que acertar as contas com o Kisame, Estava tentando me concentrar para poder sentir o que estava acontecendo, percebi que o Guy tinha aberto seus portões internos.
Guy logo voltou com o Kisame, fui ate o Guy e comecei a curá-lo, que ele estava destruído por ter abertos os portões internos, Aoba e os outros estavam tentando achar alguma coisa na mente dele mas o cara azulada, se soltou e para não revelar nada ele acabou se matando.
Capitão Yamato recebeu uma mensagem do quartel general aonde eles teriam que ir para linha de frente mais deixando Naruto ali na ilha, o sensei perguntou se era para eu ir ficaram receoso mas eles acharam melhor eu ir junto para poder ajudar eles.
Falei para o Naruto que estavam precisando de mim na aldeia, queria muito falar para sobre a guerra mais não podia, acompanhei os ninjas mas me dividi dele aonde me separei com alguns clones aonde cada uma ia para uma das divisões da guerra, eu ia para i deserto aonde ia ficar nos esquadrão do Gaara.
Quando chequei todos ficaram surpresos pela minha cor alaranjada ela se destacava bem na minha armadura e na gola peluda, mês cabelos flutuavam deixando a cor mais viva pela junção do vermelho e do laranja.
Maya- Gaara qual é situação daqui? -Perguntei para o ruivo já que ele era o líder do esquadrão.
Gaara- Temos informações que alguns ninjas estão sendo revividos.
Maya- Certo então vamos acabar com esses idiotas.
Fiz meu jutsu de assa de anjo para poder ver melhor sobre nos Gaara fez a mesma coisa só que com sua areia, estava tudo tranquilo por enquanto mais estava com medo era a primeira guerra que eu estava enfrentando e logo eles queriam roubar as bijus para usar na guerra.
Clone 1-
Chequei no campo de batalha junto com o Kakashi-sensei o mesmo ficou surpreso pela minha cor olhei para frente e vi alguns ninjas aonde se exalavam um chakra muito forte supôs que eles tinham Kekkei Genkai, mais um deles não tinha ele era um velho amigo do país das ondas, Zabuza e Haku.
Clone 2-
Chequei no campo de batalha aonde estava Shikamaru e os outros estávamos esperando um ataque pela agua, quando eles apareceram, um deles era o ninja que tentou me matar sim o Kakuzu o ex-ninja da Akatsuki, estávamos ferrados além dele o Asuma-sensei e os ninjas da aldeia da nuvem Ouro e Prata.
Original-
Bem eu estava em cima de um rochedo observado assim como o Gaara, estava sentindo os chakras mas nada além dos aliados, foi quando as coisas mudaram senti quatro chakras ao sul de nós, avisei o Gaara que logo usou seu Jutsu para poder ver quem era, eu estava do lado dele, os chakras eram fortes, recebemos uma mensagem do QG aonde nos avisaram que era os antigos Kages.
Junto com meu manto do chakra da Kurama ativei meu modo sábio para poder ajudar ainda mais senti o poder correndo nas minhas veias eu estava me preparando para tudo, já que eu estava controlando muito vem a Kurama para falar a verdade o nosso laço era incrivelmente forte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...