Maya-
Outro dia de treinamento, o meu chidori estava bom, mas o sensei me falou que eu teria que aumentar minha velocidade porque o chidori era para usuários do sharingan que podiam prever movimentos.
Maya-Sensei eu poso usar meu Hiraishingihi, to ficando boa nisso. -Disse quando estava limpando minha Katana.
Kakashi- Vamos ver vou usar um clone que usará o sharingan para testar sua velocidade.
Fiquei em posição de ataque esperando o clone do sensei partir para cima de mim o que não demorou muito, estava desfiando dos ataques como uma serpente meu corpo estava sendo o mais flexível o possível.
Usei o chidori na minha mão aonde estava a espada e a mesma começou a brilhar em uma intensidade que se olhasse direto para ela te deixaria cego, corri em direção do sensei mas o mesmo usou o jutsu de substituição usei meu estilo sensor para poder achá-lo por que ele estava se escondendo percebi que ele estava atrás de uma árvore então chequei perto da árvore com minha katana a cortei mas quando fui ver ele não estava mas lá.
Kakashi- Muito lenta. – Disse quando ia dar um chute em mim, mas sumi no mesmo tempo aparecendo em cima de uma árvore.
Maya- O que disse sensei- Disse dando risada, mas ele apareceu atrás de mim, mas consegui me mudar para outra árvore a tempo.
Kakashi- Você é boa usando esse jutsu, mas ainda precisa de melhorias.
Dei risada ficamos treinando a tarde inteira até que o sensei me fez uma pergunta que me deixou curiosa.
Kakashi-Maya você ainda não tem invocação, não é?
Maya-Ainda não, a senhora Tsunade ia me ensinar a invocar a Katsuyu, mas não deu tempo para ela me ensinar isso. – Disse meio cabisbaixa.
Kakashi- Tenho uma ideia que tal invocar cães ninjas iguais os meus, será bom você tem o estilo sensorial e isso ajudara bastante.
Apenas concordei não achei ruim então o sensei tirou um pergaminho do seu colete, ele pediu que eu assinasse meu nome e colocasse há impressão da minha mão, fiz o selos de mão e logo alguns cães apareceram eles eram iguais o do sensei só tinha um detalhe que os diferenciava eles não eram eles eram elas, fique tão feliz por ter conseguido inovar os cães que não os liberei de primeira eles ficaram me acompanhando a pug era a coisa mais linda ela tinha uma fita rosa na sua cabeça, carreguei a pug no colo as outras me acompanhavam, paramos em uma aldeia confortável o sensei estava cansado então vou direto para o hotel desfiz meu jutsu de invocação e o sensei fez o seu assim trazendo o pakkun para ficar comigo.
Kakashi- Pakkun quero que cuide dela está bem, Maya se perder a peça para pakkun que ele vai me achar está bem.
Assenti concordado com o sensei então pequei o pequeno cachorrinho no colo e comecei a andar pela aldeia, sempre que chegávamos em uma cidade nova eu gostava de explorar um pouco, parei uma barraca que chamou muito minha atenção pelo cheiro que estava ótimo.
Maya-Estou com fome e você Pakkun?
Pakkun- Eu estou morrendo de fome.
Entrei no estabelecimento e comprei alguns bolinhos de arroz quando estava saído trombei com um garoto de cabelos castanhos que era maravilhoso.
Maya-Ei olha por aonde anda!
Tai- E você quem é, nunca de vi por aqui. – Ele tentou fazer carinho no Pakkun, mas ele mordeu sua mão.
Comecei a dar risada pela situação, o garoto me puxou pelos pulsos me fazendo ficar rente ao seu corpo.
Tai-Não gosto que me façam passar vergonha.
Maya- Me solta, se não...
Tai- Se não o que a menina vai chamar a mamãe.
Maya-Não, vou fazer algo bem pior.
O mesmo apertou, mas meu pulso, então fechei meus olhos e pedi ajuda para uma amiga que vivia dentro de mim, Kurama abriu seus e juntou suas patas, e colocou o garoto em um genjutsu, aproveitei que ele tinha soltado meu pulso e sai andando pequei o Pakkun tinha soltado ele por causa do garoto, pakkun me levou até o sensei, falei o que tinha acontecido e o que eu tinha feito com o menino o sensei apenas deu uma risada depois disso ele foi para seu quarto assim me deixando sozinha no quarto fiquei sentada na janela observando as pessoas andarem pelas ruas da cidade, até que escutei alguém me chamando.
Kurama- Bem que você podia me agradecer não é pirralha.
Maya- Obrigada Kurama, você me salvou te devo uma.
Kurama- no que está pensando? Naquele loiro hiperativo.
Maya- Estou com saudades dele, será que ele está bem?
Kurama-Receio que sim!
Maya-Kurama não quero ser chata, mas eu estou cansada quero ir dormir tudo bem.
Kurama-Não pode ir dormir bons sonhos.
Me levantei da janela e fui ate a cama aonde o sono veio rápido. Na manhã seguinte acordei primeiro que o sensei então fiquei esperando o mesmo no saguão do hotel, quando estávamos andando para fora da vila o mesmo garoto que tentou me machucar me agarrou assustando o sensei.
Tai- garota eu não acabei com você, não gostei do que você fez comigo e agora vai ter volta então se prepare, dessa vez eu chamei meu irmão que é ninja também você está ferrada agora.
Fiz um sinal para o sensei para que deixasse eu cuidar do dois o mesmo pegou seu livro e começou a ler, fiz meu jutsu que eu tinha criado de liberação de agua assas de anjo, o irmão do garoto engoliu seco ao ver voar com assas de água mas mesmo assim usou estilo fogo para cima de mim a assa me cobriu para que o jutsu do garoto não me pegasse, desci para o chão e fiz um clone das sombras aonde um deles estava fazendo o chidori e eu estava com o rasengan pronto corremos em direção do garoto e juntei minhas mãos aonde pude juntar o rasengan e o chidori acertei o chão de proposito mas fez o mesmo sair correndo de medo, dei risada o sensei se aproximou e colocou a mão no meu ombro dando um sorriso com os olhos.
Kakashi-Acho o nosso treinamento acabou, vamos voltar para casa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...