Jutsu de Coloboração.

1.5K 104 21
                                    

Maya-

Meu relacionando com Naruto estava tão bom, estava as mil maravilha estava ajudando ele a comer já que ele estava com o braço quebrado, estávamos sentados no restaurante do senhor Teuchi junto com nossa equipe, Sakura olhava com brilhos nos olhos para nos dois já Sai nos olhava sem entender nada que ele não entendia nada sobre relacionamentos, o sensei estava feliz em nos ver junto.

Estava dando ramem na boca do mesmo ele estava gostando, depois que terminas saímos do mini restaurante e nos deparamos com o Konohamaru os dois se olharam e já percebi o que ia acontecer, e não deu outra o Sarutobi fez um clone e fez o Jutsu Sexy que aprendeu com o Naruto, o mestre Jiraya que estava vindo de encontro com a gente começou a sangrar o nariz, coloquei a mão na minha testa e fiz com que não com a cabeça, por sorte Naruto não podia fazer esse Jutsu.

Começamos a andar com o mestre Jiraya outro que estava feliz pelo nosso namoro, Naruto estava ansioso para retomar seu treinamento eu ia ficar com ele nos treinamentos, o mestre Jiraya falou que ia parar um pouco nas fontes tremais para relaxar como eu não podia entrar na mesma fonte que a do Naruto fiquei esperando nas fontes termais femininas, estava tão relaxada, uma parte do meu sonho já tinha se realizado que era saber quem era meus pais, só uma parte só descobri quem era meu pai só faltava descobrir quem era minha mãe, meu pai dissera que ela foi uma grande mulher  e que se desse ela seria uma grande mãe.

Estava perdida nos meus pensamentos que não percebi que a Kurama estava me chamando, olhei para os olhos vermelhos do mesmo e atravessei as grades eu não sabia como liberta-lo estava estudando para descobrir como abria a porta da jaula para ele se sentir melhor.

Maya- Como está Kurama?

Kurama- Eu ia fazer a mesma pergunta depois de ter descoberto que é seu pai, pensei que você ia ficar triste ou sei lá brava, mas sei de uma coisa você não contou para seu namorado.

Maya- Não eu estou muito feliz por ter descoberto que meus pais foram heróis, e tenho sangue Senju em mim e que sou sobrinha do criador da nossa aldeia.

Kurama-Você tem o mesmo coração da sua mãe, admiro isso em você sabia, como você pode ver o bem das pessoas e como você viu esse bem em mim.

Maya- Eu adoro você, você é como se fosse uma parte de mim, não conseguiria viver sem você.

Ele me puxou para ficar mas perto dele, me confortei nas sua grande pata laranja era tão macia e confortável e tranquilo que me deixava até com um sono, mas logo me acordei e me vesti fui para o quarto aonde estávamos hospedados me deitei do lado do Naruto me senti confortável, do lado do meu namorado ele era a melhor pessoa, mestre Jiraya estava sentado em uma cadeira nos observando dormir.

Na manhã seguinte  fomos para um campo de treinamento aonde o Naruto ia começar seu treinamento, fiquei em cima de arvore para observar o Naruto eles iam fazer um jutsu de colaboração com a invocação de sapos, mestre Jiraya fez uma invocação e um grande sapo com grande lábios e um grande laço roxo na cabeça Naruto começou a gritar com o sapo e o mestre Jiraya.  Logo Naruto quebrou seu gesso fazendo sua própria invocação logo porque a do mestre Jiraya não estava dando certo.

Eu sabia fazer esse jutsu, mas o meu era com um tigre que eu tinha feito contrato também, ele era maravilhoso aonde era toda branca com algumas manchas azuis e os olhos eram vermelhos como sangue isso deixaria ela muito, mas elegante. Mestre Jiraya resolveu se sentar encostado no tronco da arvore lendo alguns pergaminhos logo ele me chamou para que ele me ajudasse com o problema da Akatsuki, me sentei do lado dele e estava escutando as informações que ele tinha e fui completando com as minhas ele parecia surpreso com a quantidade de informação que eu tinha.

Jiraya- Maya aonde você conseguiu todas essas informações?

Maya- Não posso dizer mestre Jiraya, foi da minha época da anbu então é confidencial.

Jiraya- Entendo, a Tsunade me falou que você sabe o jutsu de colaboração é verdade.

Maya- É sim, eu aprendi faz um tempinho.

Jiraya- Qual é sua invocação?

Maya- Um tigre albino.

Jiraya- Que tal você mostrar para o Naruto como se faz?

Assenti o mesmo chamou o Naruto e sua invocações para mas perto ele explicou o que ia fazer fiz os selos de mão e cortei a ponta do meu dedo deixando um filete de sangue escorrer assim fazendo o Jutsu de invocação assim parecendo o tigre do meu lado, Naruto ficou com medo do animal mas logo percebeu que ele era um dossel quando eu pedia, o tigre estava se esfregando nas minhas perna a se sentou no chão começou a lamber os pelos.

Maya-Meu amor, essa é a Shira. -Naruto tentou fazer carinho nela, mas não deu muito certo.

Shira- Mestra o que deseja?

Maya- Shira já falei que não precisa me chamar de mestra.

Shira- O que a senhorita deseja?

Maya-Quero fazer o jutsu de colaboração para mostra para meu namorado.

Ela assentiu e ficou perto de mim ela cresceu um pouco ficando do tamanho das invocações do Naruto, coloquei minha mão sobre as costas dela aonde fluiu o chakra meu e dela, ela abriu a boca assim saindo fogo a ajudei com meu estilo vento fazendo o fogo se propagar mais ainda. Naruto ficou com os olhos brilhando quando ele aí dar um abraço em mim a Shira ficou na minha frente deixando o loiro com medo.

Maya- Ela é ciumenta.

Se desfiz do jutsu e Naruto ainda ficou tentando, mas logo se cansou e se sentou do meu lado ele ficou encostando nas minhas costas e com a cabeça encostado no meu ombro virei para ele e dei vários beijinhos no rosto dele as invocações do Naruto ainda estavam lá ele estavam descansando e o mestre Jiraya tinha saído para comprar algo para comermos. Não tinha como treinar de estomago vazio, mas eu não fazia diferença nisso.

Não demorou e o mestre Jiraya chegou com um picolé que se dividia no meio ele quebrou e quis dar o outro pedaço para mim, mas recusei não estava com fome tinha comido um ramem extra grande, depois de um tempo Naruto acabou dormindo no meu colo, o mestre Jiraya teve que sair por que recebeu uma pista sobre Akatsuki, acabei dormindo do lado do Naruto ele me abraçava como se abraçava um urso de pelúcia.

Acordamos e Naruto estava perguntando aonde o mestre Jiraya estava, os sapos do Naruto tiveram que mentir porque se o Naruto soubesse que seu sensei foi atrás da Akatsuki ele ia querer ir junto.

Naruto ficou treinado bastante ate que a Sakura nos chamou falando que tínhamos uma nova missão de dar apoio para equipe da Kurenai-sesnei.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora