Aulas na Academia!

4.3K 396 146
                                    

Maya-

Já tinha se passado uma semana e começamos as aulas na academia ninja da aldeia da folha, as meninos sempre me zoavam por causa da cor do meu cabelo, mas sempre eles acabavam apanhando de mim, tinha vez que o Naruto tentava me proteger mas tadinho o mesmo levava uma surra dos garotos por serem mas altos e fortes do que ele.

Em uma tarde estávamos esperando o sensei chegar na sala estava sentada na minha mesa lendo um livro quando alguns garotos vieram me provocar, não dei bola mas eles começaram a puxar meu cabelo assim me fazendo cair no chão o loiro veio em minha direção para tentar me proteger mas não consegui chegar a passagem foi bloqueada por um valentão maior.

Garoto- Haha, seu cabelo é horrível, quer chamar atenção vá para o circo você não serve para ser uma ninja sua aberração.

Ele estava segurando meus cabelos quando eu estava caída de joelhos, consegui me escapar assim deixando uns fios de cabelo na mão do garoto, pulei em cima do mesmo e comecei a bater nele meus cabelos começar a flutuar me deixando mais assustadora.

Fui puxada para cima quando olhei era o sensei, expliquei para ele o que tinha acontecido e falou que estava tudo bem, me sentei ao lado do Naruto que sussurrou algo no meu ouvido.

Naruto- Você foi incrível- Disse com brilhos nos olhos.

Dei um sorriso para o mesmo, e me virei para prestar a atenção na aula, o sensei nos explicou que a aula seria ao ar livre hoje, saímos da sala e seguimos em direção para aonde pudéssemos ver melhor os montes dos Hokages.

Iruka- Crianças alguém sabe me dizer quem forma eles!

Todos ficaram em um completo silêncio.

Iruka- Então vamos ver deixe-me escolher alguém, Maya você mesma quem forma as pessoa que os rosto estão gravados nas pedras.

Maya- Hum, eles forma considerados como Deuses na época que lutavam por isso que conseguiram o cargo de Hokage!

Iruka- Não esta errada mas não está certa, eles foram grandes ninjas que deixaram uma marca na aldeia da folha assim como o nosso primeiro Hokage junto com o irmão que era o segundo Hokage construíram a aldeia da folha e logo depois vieram o Sandime e Yondaime, o Sandime que hoje é o nosso Hokage foi escolhido pelo segundo ele foi um de seus alunos...-Sensei não consegui terminar seu frase quando ele foi interrompido.

Hiruzen- Ora Iruka, não seja modesto.

Iruka- Grande Hokage o que faz aqui?

Hiruzen- Queria ver as estátuas como vocês, já que estou aqui posso participar da aula.

Iruka- Claro grande Hokage!

Garotinha- É verdade que você foi aluno do segundo Hokage?

Hiruzen- Eu fui aluno dele assim como outros, ele era um ótimo sensei assim como seu irmão.

Garota 2- Como eles eram?

Hiruzen- Eles eram batalhadores e fariam de tudo para proteger sua famílias, e a aldeia que amavam!

Estava em uma conversa completamente chata até que Naruto me puxou para sairmos de lá.

Maya- Naruto o que você está fazendo vai meter a gente em encrenca!

Naruto- Vamos vai ser divertido, prometo.

Corremos por alguns minutos até que chegamos em uma parte da floresta, Naruto pediu que eu fechasse meus olhos porque ele tinha uma surpresa, assim fiz fechei meus olhos e fui guisa pelo loiro.

Naruto- Pode abrir Maya-chan.

Assim fiz quando abri fiquei surpresa com que ele fez, estávamos dentro de uma caverna e nessa caverna estava toda enfeitada com flores de cores vermelhas e alguns tapetes espalhados pelos chão.

Maya- Sugoi- Disse com brilhos nos olhos.

Naruto-Você gostou fiz especialmente para você!

Corri em direção do loiro e dei um grande abraço aberrado nele fazendo nós dois ficarmos vermelhos.

Nos deitamos de barriga para cima e ficamos conversando, Naruto tinha pego minha mão fazendo um ficar mas vermelha.

Na sala do Hokage-

Alguns ninjas entraram na sala do Hokage falando que não tinham me achado junto com o Naruto.

Hiruzen ficou de frente para foto do segundo Hokage e desabafou.

Hiruzen- Ela dá trabalho sensei, ela se parece muito com a mãe e com o senhor, você teria orgulho pela ninja que ela está se tornando!

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora