Monte Myoboku.

1.5K 102 63
                                    

Maya-

Estava deitada na cama com Naruto na cama o mesmo estava fazendo carinho nos meus fios vermelhos, eu já estava acordada em compensação um certo loiro, me levantei devagar e fui ate o banheiro para poder tomar um banho estava tensa daqui dois dias eu e o Naruto iriamos para o Monte Myoboku para poder treinar.

Água quente escorrendo pelo meu corpo fazia meu musculo relaxar, quando eu estava acabando Naruto abriu a porta com tudo para ir ao banheiro, me embrulhei rápido na tolha e fechei os olhos.

Maya-Naruto quando você entra no banheiro você olha para ver se ninguém.- Disse com as bochechas vermelhas.

Naruto- Desculpa eu estava apertado, não deu para segurar.

Maya- Está bem, fica aí para eu trocar de roupa no quarto.

Sai do banheiro e fui para o quarto aonde fechei a porta e me arrumei como não teríamos nada para fazer nesses dois dias coloquei um short e uma regata as meninas me chamaram para ir comer alguma coisa com elas e andar u pouquinho com elas.

Quando terminei de me arrumar fui ate a cozinha, mas quando fui sair do quarto o Naruto estava escorado na porta brilhos nos olhos, sabia que ele estava me olhando trocar de roupa.

Maya- Naruto estava me olhando trocar de roupa.

Naruto- Não, estava não. -Disse desvaindo o olhar.

Maya- Vou fazer o café de depois vou encontra as meninas, tudo bem? -Disse dando um beijo na testa dele.

Fui para a cozinha Naruto estava indomado com alguma coisa ele não parava de me olhar com suas bochechas vermelhas, ignorei e continue a fazer o café da manha estava fazendo panquecas, apesar de não comer muito era meu café da manhã favorito.

Maya- Meu amor tem alguma coisa de incomodando?

Naruto- Por que a pergunta?

Maya- Você está me encarando desde que eu saí do quarto.

Naruto- É que eu estou precisando de carinho.

Maya- O meu amor então vem cá. -Disse esticando meu braço para ele para que ele viesse me abraçar.

Ele afundou sua cabeça no meu pescoço fiquei fazendo carinho no cabelo dele a panqueca já estava pronta, mas o mesmo não estava com fome, ele olhou nos meus olhos e chegou mais perto do meu rosto aproximado nossos lábios e começando um beijo lento e cheio de romance.

Maya- Meu amor eu sei que não está com fome, mas eu estou.- Disse me separando dos lábios dele.

Naruto- Só mais cinco minutos, por favor.

Começamos a nos beijar novamente Naruto me ergueu e me colocou em cima da bancada, ele começou a descer os beijos para o pescoço estava adorando aquela sensação ainda mais quando eu agarrava seus fios.

Naruto- Maya você me enlouquece de um jeito.

Maya- Shii, e continua a me beijar.

Tivemos que parar por escutar alguém batendo na porta quando o Naruto foi abrir a porta vou nele assim revelando a Sakura que estava com um semblante bravo.

Sakura- Maya, vamos você prometeu que ia com a gente se divertir, então vamos.- Disse puxando meu braço.

Maya- Calma Sakura me deixa pelo menos vestir meu sapato e me despedi do Naruto.

Vesti meu sapato e me despedi do Naruto que estava reclamando da dor na cabeça por causa da pancada da porta, sai com a Sakura e encontramos as outras meninas quando estávamos andando para a churrascaria que íamos comer Akamaru pulou em cima de mim, fazendo eu cair no chão.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora