Maya-
No caminho para a vila Naruto andava do meu lado o mesmo não largava da minha mão, eu estava com meu rosto mas vermelho do que meu cabelo, mas tinha algo me incomodando então resolvi perguntar par o loiro o que estava acontecendo.
Maya-Naruto porque você de repente estava agindo assim comigo, não é que eu não goste mas é que eu estou curiosa.
Naruto- É que quando eu estava no hospital o Shikamaru me falou que você não foi me visitar, porque você estava triste comigo, então perguntei para o Ero-Sennin e ele me disse que você chorou quando eu tentei abraçar a Sakura, você gosta de mim?
Quando Maya ia responder todos pararam de repentes, Maya esbarrou em Shizune já Naruto esbarrou em Jiraiya.
Naruto- Porque paramos?
Tsunade- Vamos parar um pouco para descansar.
Naruto e Maya se olharam confusões com que a Sannin falou.
Naruto- Não podemos descansar temos que ir para casa.
Jiraiya- Nisso eu concordo com ele Tsunade.
A loira se aproximou do de cabelos branco e sussurrou algo em seu ouvido que fez ele mudar de ideia rapidinho.
Entramos em uma cidade de fontes quentes, o mestre Jiraiya e o Naruto formam pra as fontes eu fiquei com a senhora Tsunade e Shizune.
A senhora Tsunade foi jogar jogos de azar, eu e Shizune ficamos a observando, a mesma pediu que pegasse a mala dela na recepção do Hotel eu e Shizune fomos pegar a mala, eu estava com Tonton no meu colo, quando chegamos um homem entregou uma carta para a Shizune a mesma me mostrou, procuramos pela senhora Tsunade pela cidade inteira mas não a achamos, então shizune teve uma ideia de se transformar na senhora Tsunade para poder resgatar o loiro.
Shizune estava disfarçada da Senhora Tsunade eu fiquei em um arbusto observando tudo, percebi que eram clones da sombra e que os verdadeiros estavam se escondendo. Fui de fininho até os mesmo assim dando um sustos nos mesmo.
Maya- Naruto o que esta fazendo?
Naruto-Nada- Disse virando seu rosto lentamente para mim.
Dei um leve soco na cabeça do três, Naruto me explicou o que estava acontecendo, falei que ajudaria, falei que a senhora Tsunade tinha uma mala aonde ela carregava tudo inclusive dinheiro.
Eu e os outro dois ninjas que estavam com o Naruto ficamos esperando o mesmo ele tinha se transformado na Shizune para poder pegar a mala, ele consegui mas a "senhora Tsunade" consegui pegar de volta, mas o loiro não desistiu eles ficaram correndo pela cidade inteira eu apenas fiquei observando eles de longe, até que a verdadeira Tsunade apareceu então apareci, ela explicou que a dívida dela com a família Akagi, depois de tudo se resolver fomos em bora.
Naruto- Maya você não me respondeu!
Apenas dei um beijo na sua bochecha fazendo ele ficar todo vermelho.
Maya- Isso responde.
O mesmo assentiu, depois de tanto andar chegamos na aldeia da folha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...