Capítulo Anterior-
Não demorou e Sasuke apareceu, deixando todos surpresos, foi uma curta conversa ainda mais dele falando que ele queria se tornar Hokage, minha mãe estava esperando uma brecha no portão para poder ajudar. Já nos três eu, Sasuke e Naruto estávamos em cima esperando essa brecha também, Sakura estava cuidando dos feridos a mesma deu um sinal para mim que ia ficar tudo bem
Naruto- A equipe sete está de volta, e melhor do que nunca.
Capítulo Anterior-
Maya-
Está em cima Naruto estava segurando minha mão vi i olhar do Sasuke, mas não liguei o meu amor era o Naruto e sempre seria ele não importasse o que acontecia.
Meu tio deu o sinal e fomos correndo para dentro concentrei Naruto e Sasuke não deixavam em lutar com medo de acontecer algo comigo, mas pulei por cima dele e concentrei uma boa quantidade de chakra na minha mão dando um belo de soco no chão fazendo tudo ao redor quebrar e os monstros morrerem.
Liguei meu modo Kurama assim como o Naruto, minha mãe assim como meu pai ficaram surpresos dei uma risada eram três portadores da Kurama em um lugar era algo inesquecível, mamãe ficou do meu lado aonde ela me ajudo, Naruto e Sasuke fizeram suas invocações como não tinha o selo qual da senhora Tsunade então minha mãe fez isso fiquei em cima da Katsuyu, a Katsuyu ficou feliz em ver minha mãe já que fazia alguns anos que as duas não se viam. Naruto e Sasuke estavam lutando em pareceria era até estranho ver aquilo.
Mirai-Querida você está bem, estou para perguntar o que aconteceu no seu pescoço, mas não quis perguntar perto do seu pai, sorte que ele não viu.
Maya-Quando Madara foi ressuscitado eu enfrentei ele para proteger as forças aliadas, mas acabei me prejudicando, ele me segurou com força quase fiquei sem ar era um clone, mas eu senti mesmo estando a distancias, me soltei usando o rasengan, que me deu alguns minutos.
Mirai- Vou ter que contra para seu pai, mesmo que Madara seja um amigo ele machucou uma coisa muito preciosa para mim, e isso não vai ficar empune. -A mesma fez um clone aonde desceu de cima da Katsuyu e foi em direção do meu pai, mamãe sussurrou isso nos ouvidos dele e ele fez alguns clones assim como tio.
Sai de cima da Katsuyu e fui do lado dos meninos eles pensaram que tinham conseguido parar as dez-caudas, com as chamas negras e o rasenshurigen do Naruto, fomos surpreendidos com Obito aparecendo do nada e selando as dez-caudas em si mesmo.
Nós estávamos em cima dos portões que meu tio tinha feito para controlar a besta, a melhor briga iria lutar do lado do meu sogro e do garoto que era apaixonado por mim, eles desfiram a barreira poderia ver a mamãe lutando contra Madara junto com os clones do meu tio. Me concentrei mais um pouco aonde consegui fundir a arte sabia com o modo Kurama aonde meus olhos estavam como um sinal de mais, estava com presas eu e Kurama estávamos dividindo o volante, era ótimo confiava muito nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...