Casamento.

1.8K 95 26
                                    

Capítulo Anterior-

Naruto- Maya Uzumaki quer se casar comigo.

Maya- Você pergunta, claro que eu quero.

Ele se levantou e tirou minha luva e colocou o anel estava tão feliz estava com vontade de contar para todas as minhas amigas, ele me deu um beijo cheio de paixão os flocos de neve estava caindo deixando o clima mais romântico.

Capítulo Atual-

Maya-

A Notícia se espalhou rápido todos queriam saber como seria e quando ainda não tínhamos pensados no dia estavam todos sobre nós dois, minhas amigas estavam me ajudando com os meus preparativos estava ficando louca, minhas amigas estavam brigando entre ela para saber quem seria a minha madrinha.

Estava jogada no sofá de casa pensando nas coisas do casamento a senhora Tsunade falou que ia ajudar a pagar as despesas do meu casamento já que ela era minha tia, estava olhando algumas revistas que tinham alguns quimonos brancos maravilhosos, a cada página que eu virava o meu olhar brilhava mais ainda.

Kurama-Até que enfim vocês dois se decidiram.

Maya- Ah Kurama, sei que demorou mais valeu a pena esperar.

Kurama- Não foi ele que teve que aquentar você todas as noites chorando, espero que vocês não atrapalhem mais meu sono ainda mais do que está para vim. -A pata dele veio até minha barriga com a garra ele apontou para minha barriga.

Maya- V-Você está dizendo que estou...

Kurama- Não estou falando nada.

Abri os olhos receio que uma lagrima escorreu pelo meu, já estava de noite nenhuma farmácia estava aberta comecei a roer minhas unhas estava com medo era muito nova apesar de ter vinte maus para mim eu era muito nova, estava começando a ficar preocupada.

Naruto entrou em casa com algumas sacolas ele tinha ido ao mercado para comprar algo para comermos o mesmo viu que eu estava roendo minhas unhas de nervosa, e resolveu perguntar.

Naruto- Meu amor você está bem?

Maya-Só estou um pouco nervosa só isso.

Naruto- Que tal irmos para o quarto para eu fazer uma massagem em você. -Disse com um sorriso malicioso no rosto.

Maya- Acho melhor deixarmos a Kurama dormir um pouco. -Ele me olhou confuso e a raposa deu uma risada dentro de nós dois que fez entramos no subconsciente.

Naruto- Não entendi.

Kurama- Idiota eu vejo o que você dois fazem principalmente o acasalamento de vocês.

Naruto- Ah não sabia disso. -Disse coçando a nuca com as bochechas vermelhas.

Voltamos para a sala aonde fiquei no colo do meu noivo aonde comecei a beijá-lo, ele estava segurando a poupa da minha bunda ne fazendo rebolar no seu colo.

Maya- Você vai pedir para o Iruka-sensei para ir ao casamento com seu pai? -Disse separando do beijo.

Naruto- Acho que sim, e você?

Maya- Vou pedir para o Kakashi-sensei, ele cuidou de mim e me atorou quando eu estava treinando.

Naruto- É bem temos que arrumar bastante coisas ainda.

Maya-Temos sim, mas estou muito feliz.

Naruto-Também estou.

[....]

O dia do nosso casamento estava se aproximando todos na aldeia estavam agitados seria um casamento e tanto, estava andando com a Sakura a mesma estava feliz por mim ela estava me ajudando muito com os preparativos.

Estava sentada observando o céu quando minhas amigas estavam discutindo para qual presente elas iam me dar, apenas dei de ombros um grande sonho meu estava para se realizar.

Estava sentada observando o céu quando minhas amigas estavam discutindo para qual presente elas iam me dar, apenas dei de ombros um grande sonho meu estava para se realizar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu já tinha pedido para o Kakashi sensei se ele queria me levar no meu casamento como meu pai, o mesmo ficou super feliz

[....]

O grande dia chegou eu estava me arrumando terminando de colocar me quimono Sakura estava arrumando meu cabelo a mesma estava casada por tanto cabelo, a Ino estava ajudando ela aonde colocou uma coroa de flores da minha cabeça estava tão feliz que algumas lagrimas começaram escorrer pelo nosso rosto.

Ino- Amiga você está maravilhosa, Naruto tem sorte de uma mulher como você.

Maya- Meninas vocês as melhores do mundo.

Naruto apareceu aonde ficou encantado com que viu não era para menos eu estava maravilhosa aonde estávamos fava para ver os monumentos dos Hokages, quando ele olhava a do pai eu olhava a do meu pai, Naruto segurou minha mão eu estava com as bochechas vermelhas, seria a melhor coisa que já tinha me acontecido.

Quando chegamos no altar os olhares caíram sobre nos dois, achei a coisa mais fofa quando a filha do Asuma trouxe nossas alianças, ela era linda pequena de cabelos castanhos e olhos vermelhos mais os dela era como vinho dava para ver a pupila dela.

Quando a cerimonia acabou, nos direcionamos para  aonde seria a festa tudo estava maravilhoso, cheio de flores e cheio dos nossos amigos.

[...]

Naruto e eu achamos melhor passarmos a lua te mel na aldeia mesmo já que depois do casamento eu tinha descoberto que eu estava gravida, quando contei para o Naruto que eu estava gravida ele quase desmaiou, mais ficou super feliz assim como os nosso amigos, Sakura adorou a ideia ela já falou que queria ser a madrinha do bebe, concordei já que sabia que o Naruto ia querer o Sasuke como padrinho, Sakura e Sasuke estavam juntos mas Sasuke ainda sentia algo por mim dava para ver isso nos olhos dele.

Estava sentada em casa, com um balde de pipoca e um coberto aproveitando a nossa nova casa, Naruto não estava o mesmo estava em uma missão não estava preocupada ele era forte eu sabia disso e confiava muito nele, eu ainda estava nas primeiras semanas, como Naruto não estava a Sakura estava me ajudando falei que não precisava ela insistia nisso, mas dessa vez eu estava sozinha só eu e o balde de pipoca.

Kurama-Você se aprece muito com sua mãe, quando ela estava gravida de você ela fazia a mesma coisa. -Escutei uma voz dentro de mim.

Maya- Ah que legal que eu pareço com minha mãe, estou com saudades dela e do meu pai, eles iam ficar felizes por mim.

Kurama- Sua mãe ficara já seu pai eu não sei.

Maya- Se eu estiver feliz ele estaria feliz.

O mesmo deu risada, voltei minha atenção a Tv aonde eu estava assistindo um ótimo filme de romances, algumas lagrimas estavam escorrendo pelo meu rosto, malditos hormônios.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora