Resgate ao kazekage.

2.1K 160 30
                                    

Maya-

Minha capa cobria metade do meu rosto assim como minha mascara cobria todo meu rosto, andava pelas ruas de suna eu tinha feito minha invocação para achar o sensei e não demorei muito para achar o velho time sete, o sensei estava sentado do lado do Naruto que fiquei surpresa de vê-lo e como ele tinha mudado, o platinado veio ate mim eu ainda estava de máscara.

Kakashi- Já pode tirar a máscara Maya, não é uma missão anbu.

Maya- Que missão é essa Kakashi-senpai. -Comecei a chamar o sensei assim por causa da experiencia dele como Jonin.

Kakashi- O Kazekage foi sequestrado por uma dupla da Akatsuki.

Maya- Então eles já começaram. -Disse colocando a mão no queixo.

Kakashi- Começaram o que, especificamente Maya.

Maya- A capturar as Bijus, eu sei disso porque minha misso foi descobrir o que eles estavam aprontando.

Ele ia falar algo mas interrompido pelo loiro.

Naruto-Sensei, que é? - Disse apontando para mim, fiz com que não para o sensei para ele não falar eu esperaria a hora certa para falar ainda estava com muita coisa na cabeça.

Kakashi-Uma ninja anbu, ela veio ajudar na missão Naruto.

Naruto- Não precisamos de ajuda, to certo.

Vi que Sakura estava operando Kankuro o irmão mais velho do Gaara, me sentei do lado do sensei Naruto não parava de me encarar parecia que tinha algo lhe incomodando, estava um silencio até que o loiro resolveu perguntar que era o presa branca da folha não estava lá quando eles chegaram mas sabia que o sensei não gostava de tocar nesse assunto durante nossa viagem, queria saber mas dele o mesmo me falou sobre o pai dele e o que tinha acontecido e como a mulher do segundo Hokage o acolheu.

Kakashi- Vamos dizer que ele foi meu pai.

A senhora pareceu surpresa sabia que o presa branca já tinha tirado muitas vidas durante sua vida de ninja.

Chiyo- Porque aldeia da folha mandaria uma anbu, ainda o demônio de olhos vermelhos. – Disse me olhando seria.

Maya- Só sigo ordens, vou aonde me mandam, senhora.

A mesma deu um sorriso mínimo, de repente Sakura veio até nos ela queria me abraçar mas fiz que não com a cabeça, ela entendeu o recado e começou a explicar a situação do irmão mais velho do Gaara, Kakashi invocou o pakkun para poder achar o rastro do Kazekage pedi para o Kankuro me dar mais informações sobre a dupla que tinha invadido Suna, ele me explicou que era um ninja loiro e outro que usava marionetes, e que o loiro usava explosivos, esperei que nos instalassem nos quartos para poder pesquisar sobre os ninjas que tinha capturado o Kazekage.

Fiquei no mesmo quarto que a Sakura a rosada estava muito feliz em me ver.

Sakura-O Naruto veio falando de você o caminho inteiro e como está morrendo de saudades de você amiga.

Dei de ombros estava tentando me concentrar na minha pesquisa sobre os ninjas, aquele material que Orochimaru me deu era ótimo tinha tudo sobre os intrigantes da Akatsuki.

Sakura-Amiga você está escutando?

Maya-Desculpa Sakura só estou tentando achar algo de importante que posemos usar contra esses ninjas.

Sakura- Mas não sabemos quem são esses ninjas só sabemos o nome de um e ele se chama Sasori e ele era daqui.

Maya- E o parceiro dele se chama Deidara, e tem um kekkei genkai de Explosão ele é um renegado da aldeia da pedra, ele usa argila para suas explosões.

Sakura- Como você sabe de tudo isso?

Maya-Só sei. -Disse dando de ombros ela cerrou os olhos em forma de que eu estava escondendo alguma coisa.

Acordei bem cedo me arrumei e fiquei esperando do lado de fora estava um vento gelado ainda estava escuro resolvi dar mas uma olhada nos papeis sobre akatsuki e ver quem eram o resto dos integrantes, fiquei perplexa só tinha Nukenis níveis muito altos e tinham habilidades muitos estranhas.

Kakashi- Acordou cedo Maya.

Maya- Queria dar uma revisada em uma coisa.

Kakashi-Você pode me dizer um pouco sobre nossos inimigos.

Contei tudo sobre o ninja que íamos lutar, estava bolando um plano na minha cabeça porque com certeza eles iam nos tentar impedir para chegar ate o esconderijo, logo todos já estavam reunidos e partimos em direção aonde o kazekage estava, Naruto não parava de me encarar, estava de mascara ainda mas deixei meus cabelos soltos por causa do calor, o time do Guy foi mandado para dar apoio, mas falei que não precisava que eu daria conta.

Maya- Porque você está me encarando. -Disse sem olhar para o Uzumaki ele ficou com o rosto vermelho.

Naruto- Não e nada é que eu te acho familiar, como você se chama. Quando eu ia responder a Sakura deu um soco na cabeça do loiro.

Sakura- Seu idiota os caçadores anbus não podem falar suas identidades a única pessoa que sabe é a Hokage. – O loiro ficou esfregando a cabeça peço soco da rosada apenas dei uma risada da situação do loiro.

Senti um chakra se aproximando puxei minha katana o sensei já tinha indendido o recado que tinha um inimigo se aproximando, fui na frente dos outros para dar suporte, eles acabaram ficando para trás me deparei com um velho inimigo Itachi Uchiha, logo os outros se juntaram a mim.

Maya-Vejamos só se não é Itachi Uchiha.

Itachi-Vejamos se não é a anbu, mas temida da aldeia da folha, kakashi você perdeu a sua posição para asua aluna que triste isso.

Maya-Você não é o verdadeiro Itachi, o verdadeiro está no esconderijo você é apenas uma ilusão.

Itachi-Como você descobriu?

Maya-Sou uma ótima ninja sensorial.

O Uchiha tentou nos atacar com uma bola de fogo, mas o impedi com uma parede de água para proteger meus amigos. Fiz meu chidori e corri em direção do Uchiha, mas ele desviou e acabou me acertando, Naruto conseguir acabar com o falso Itachi com o rasengan, estava tentando me curar, mas não estava me funcionando então resolvi ignorar o machucado e seguir em frente.

Chegamos em uma barreira e encontramos com a equipe do Guy, coloquei a mão na pedra para conseguir sentir quantas pessoas estavam lá, Neji não estava conseguindo ver com seu byakugan.

Kakashi- Enato tem quantas pessoa ali dentro.

Maya-Tem dois ali dentro, não estou sentindo o chakra do Gaara, temos que entrar logo.

Tinha alguns selos espalhados então precisaríamos tirar no mesmo instante o time Guy junto com o Kakashi sensei cuidaram de tirar os selos e eu ia quebrar a pedra que estavam nos impedindo de entra, com o sinal recebido do sensei apenas de dei um soco e a pedra se desfez em pedaços, entramos e vimos Deidara e Sasori sentados no corpo do Gaara.

Naruto-SAI DE CIMA DO GAARA!!

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora