Capítulo Anterior-
Quando olhei estava de joelhos no chão e mãos no chão também tentando respirar tinha usado muito do meu chakra ainda mais por ter usado o chakra da Kurama uma equipe medica veio até mim e me ajudou a me curar como eu e o Naruto nos conectamos nas nossas mentes por causa da nossa besta de cauda, escutei ele me chamando e perguntando como eu estava e que ele estava indo para o campo de batalha , suspirei aliviada eu lutava melhor com o Naruto do meu lado.
As garota estavam tentando me curar mas meu corpo estava se curando sozinho, graças a Kurama logo eu já estava de pé só que eu não podia usar o manto da nove-caudas, a única coisa que eu podia usar era meu modo sábio, não demorou e o Naruto chegou ficando do meu lado.
Capítulo Atual-
Maya-
Naruto pediu para deixar um clone com ele ali e eu era para ir ate aonde ele estava para ajudá-lo, pois ele estava com o sensei e com o Guy tentando acabar com o ninja mascarado, deixei um dos meus clones com ele e fiz alguns selos e fui ate ele e percebi que estava um caos aonde eles estavam.
Estava do lado do Naruto o meu clone se via do lado Naruto tentando acabaçar com os o outro Kage que tinha sobrado, pensamos que era o único mais estávamos enganado quando selamos o Mizukage, fiquei atrás do Naruto para curá-lo já que ele tinha usado seu raseshuriken, ele estava acabado, nós pensávamos que tínhamos selados o segundo Tsuchikage mas ele apareceu em coma de uma rochedo com senti um chakra novo vindo atrás dele, era muito sombrio.
Além de curar o Naruto eu estava ajudando o Tsuchikage porque ele tinha usado muito seu Kekkei Genkai do estilo partícula ainda mais por ele ser muito velho, quando avisei o Gaara o Ninja apareceu e por incrível que pareça senti uma arrepio na minha espinha, aquele olhar aquele sharingan, ele estava me encarando e isso me dava mais medo receio, Onoki nos falou que ele era o verdadeiro Uchiha Madara, agora sabia o do porque ele estava me encarando só não sabia se ele estava me encarando por eu parecer com meu pai ou de parecer com minha mãe eu estava com a armadura do meu pai assim me deixando mais parecida com ele.
Estava tentado concentrar o chakra nos meus ouvidos para tentar escutar o que eles estavam falando, acabou dando certo e eu escutei, e me deixou supressa ele ia atacar para mostra a sua gloria da sua época, estremeci era primeira vez que estava com medo, já tinha lutado com o Sasuke mais ele nem se chegava aos pés dele.
O mesmo desceu da aonde estava e começou atacar as pessoas os ninjas aonde estávamos tentando recuperar nossas forças, era incrível o poder dele ele estava fazendo de tudo para chegar ate mim agora estava tudo claro ele me via como minha mãe como minha já tinha falado ele era apaixonado por ela, mas ela era apaixonada pelo meu pai.
Naruto já estava curado eu também, liguei meu modo sábio assim como ele Madara perdeu a semelhança minha com meu tio, a vontade dele em vir para cima de mim era muito grande estava ficando com do das pessoas ele era muito mais muito forte para aqueles ninjas, Temari deu uma ventania cm seu leque fazendo ele voar longe, ele fez alguns selos logo percebi que ele estava querendo fazer o jutsu de bola de fogo, entrei na frente dos ninja e ergui uma parede de água para impedir que o fogo não chegasse até nos.
Engraçado que ele passou pela parede de água me pegando pelo pescoço me deixando a centímetros do chão.
Madara- Quem é você, e porque parece tanto com a Mirai. -Disse passando os dedos nos meus cabelos.
Maya- Sou filha dela. -Estava aproveitando que ele estava distraído fiz me rasengan para acertá-lo, acabei acertando, estava de joelhos no chão tentando procurar ar.
Naruto veio ate mim e me ajudou a me levantar, meu pescoço ficou com marcas da mão dele, abracei ele estava com medo.
Nossa a batalha durou muito ele era invencível, os kages vieram para ajudar mas a senhora pediu para saímos dali já que eram clones de nos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...