Maya-
Quando chegamos para conversar com o sensei a luta contra o Sasuke e o Gaara estava muito intensa, de repente escutei uma voz dentro de mim fechei meu olhos e percebi que Kurama estava tentando me explicar algo.
Kurama-O ninja ruivo que está lutando contra o Uchiha é um Jinchuuriki.
Maya- Ele é igual a mim?
Kurama- Sim, a besta dele é de uma cauda!
Abri meus olhos assim vendo que o ruivo da areia estava dentro de um casulo de areia Naruto começou a explicar para o sensei, mas o sensei pediu para ficarmos quietos e prestarmos a atenção na luta que estava tudo bem.
Fomos atingidos por uma onda de genjutsu, assim fazendo todos dormirem tive a mesmo caminho que os outros, fiquei deitada do lado do Naruto.
Com meu olhos fechados pude conversar com a minha raposa.
Maya-Que droga não me dou bem com genjutsu.
A raposa apenas deu risada assim lembrando da época com minha mãe mas não dissera nada.
Maya- Qual é a graça?- Disse colocando a mão na cintura.
Kurama- Não é nada pirralha- Disse com um dos olhos abertos.
De repente senti meu corpo acordando quando acordei vi Sakura me acordando assim como Naruto que parecia meio desnorteado, quando olhei em volta percebi o que tinha acontecido, me levantei Sakura nos explicou que nós teríamos que ir em busca do Sasuke.
Shikamaru foi com a gente além da invocação do Kakashi-sensei, Pakkun nos guio começamos a correr floresta dentro.
No caminho de Sasuke pakkun percebeu, que ninjas do som estavam os seguindo-os dizendo que havia pelo menos nove ninjas do som atrás deles. Pakkun disse que deveríamos polar uma emboscada, mas Shikamaru retrucou que não iria funcionar.
Shikamaru-Eu nunca realmente gostei do Sasuke, mas ao mesmo tempo, ele é um membro de Konoha. Ele é um camarada e vou colocar a minha vida em jogo para ajudá-lo, esse é o caminho da nossa aldeia. Sei que normalmente pareço um cara preguiçoso, mas não hoje, porque sou responsável pela vida de vocês também. Nosso grupo é formado, por um idiota, uma Kunoichi sem talento, outra Kunoichi sangue frio, um cão, e eu um preguiçoso.
Shikamaru ficou para trás para lidar contar os ninjas do som, continuamos até que encontramos o Uchiha lutando contra Gaara, o ruivo já estava se transformando na besta de cauda, Naruto chegou em estilo dando um belo chute no mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanficEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...