Problema com Akatsuki.

2K 157 37
                                    

Maya-

Aquilo foi demais Naruto já estava começando a ficar com raiva e isso estava escrito nos seus olhos que já estavam começando a ficar vermelho.

Deidara-Você deve ser o jinchuriki das nove caudas, barulhento. - disse colocando a mão nos ouvidos.

Maya-Não estou sentindo o chakra dele.

Deidara- Isso mesmo garota misteriosa ele morreu, hum. -Disse chutando o corpo morto do Gaara.

Maya-Vocês tiveram ajuda não conseguiriam matar ele sozinho, principalmente você loirinha, você tem pavio curto literalmente, e o outro não gosta de se envolver em brigas não to certa, não estou e você loirinha tem um certo problema com o estilo Raiton.

Deidara-C-como você sabe disso?

Maya-Sou uma boa espiã, e agora façam um favor devolvam o corpo do Gaara.

Os dois se entreolharam, mas o loiro fez um pássaro de argila e colocou o ruivo dentro dela.

Deidara- Desculpem, mas não podemos devolver ele. – Ele saiu voando com o corpo do Kazekage o Uzumaki com raiva de mim me deu um empurrão.

Sai na frente deles, e ativei minha espada que começou a brilhar pelo estilo raio.

Deidara- para você me usar o estilo raio em mim vai ter que me acertar e eu estou aqui em cima e você está aí em baixo.

Fiz meu jutsu de assas de anjo e comecei a voar a trás dele, ele ficou surpreso, mas ele começou a fazer seus bonecos de argila e atacar em mim eu desfiei e alguns eu acertei com a minha Katana, o sensei fez um sinal para mim porque ele ia usar seu mankeyo sharingan, parei de voar e fiquei pairando no ar.

Deidara- Sabia que não ia conseguir, hum. - Quando ele disse isso ele sentiu algo no seu braço e fui que ele estava sendo sugado para outra dimensão.

Aproveitei que ele estava distraído e fui atrás dele para pegar o pássaro de argila, Naruto foi atrás do loiro, comecei a usar meu estilo medico no ruivo mas não estava funcionado, como minha adrenalina tinha acabado comecei a sentir uma dor aguda no meu estomago aonde Itachi tinha me acertado, me concentrei e o ferimento começou a fechar sozinho.

Maya-Obrigada, Kurama te devo, mas uma.

Olhei para baixo e percebi que o chakra da nove caudas estava fazendo do Naruto, avisei o sensei o platinado tirou um papel do bolso e me entregou corri em direção do loiro ele me seu um tapa no rosto aonde fez minha mascara cair aproveitei que ele ficou distraído com meu rosto e coloquei o selo o loiro acabou desmaiando no meu colo coloquei a cabeça dele no meu ombro e comecei a fazer cafune no cabelo loiro, os clones dele estava com o corpo gelado do Gaara, escutamos uma briga não muito longe o sensei supôs que era Deidara e o time do Guy assenti concordando pelos chakras.

Naruto não demorou para acordar, mas já tinha colocado minha mascara novamente, ele ficou confuso mas o sensei disse que não era nada, Sakura e a senhora Chiyo vieram em nossa direção o time do Guy ainda estava lutando contra Deidara mas o mesmo comeu sua própria argila e se auto destruiu em uma enorme explosão ia usar meu estilo agua mas não ia dar tempo e também estava com pouco chakra, mas o sensei sou seu sharingan colocando a explosão em uma outra dimensão.

Com quase tudo acabado só faltava uma coisa o Gaara, ninjutsu medico não estava funcionado então a senhora Chiyo usou um jutsu de reencarnação da própria vida, mas a mesma esta sem chakra mas o Naruto ajudou ela com isso dando um pouco do seu chakra, mas a senhora Chiyo não sobreviveu mas com a surpresa de todos Gaara acordou, eu e Sakura ficamos do lado do corpo da senhora Chiyo.

(Quebra de Tempo-)

Já tínhamos voltado para aldeia da areia, Naruto não desgrudou de mim estava começando incomodar então resolvi tirar a máscara todos que estavam ali sabiam que eu era da anbu menos o Naruto, ele ficou surpreso em me ver.

Naruto-Então era você esse tempo inteiro Maya.

Maya- Oi para você também.

O mesmo parou de andar e meu deu um abraço forte estava com tantas saudades do loiro que retribui e depois de tanto tempo algumas lagrimas escaparam do meus olhos, ele me separou e limpou as lagrimas que estavam escorrendo do meu olho com o polegar, e me deu um selinho no meu lábios, fiquei tão surpresa com atitude dele ele não acostumava ser carinhoso.

Ele pegou na minha mão e fomos andando assim ate aldeia da folha, quando estávamos chegando falei para ele que tinha que ir para a central da anbu, vesti minha mascara e fui ate o esconderijo aonde estava arrumando o relatório para a Hokage depois disso tudo estava com tanta coisa na minha cabeça, mas quando eu terminei arrumar as coisas fui ate o escritório da godaime.

Maya-Godaime-sama aqui está o relatório da missão.

Tsunade- Como foi no esconderijo do Orochimaru, Sasuke estava lá?

Maya- Foi normal na medida do possível e sim Sasuke estava lá. -A godaime virou a cadeira aonde ela estava sentada para a vista da aldeia.

Tsunade-Está liberada Maya, pode ficar um tempo com o Naruto.

Assenti sai do escritório e fui para minha casa aonde tomei um banho para tirar meu cansaço, quando sai pequei uma toalha e comecei a secar a ponta do meu cabelo quando ia para a cozinha preparar algo para comer, mas a companhia tocou e fui em direção da porta de madeira abri revelando o Loiro de olhos azuis, eu estava com uma camiseta longa, fiquei com meu rosto vermelho assim como o loiro.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora