Capítulo Anterior-
Depois de alguns minutos já estava esperando nos portões da aldeia estava do lado do sensei já que eu era uma Jonin ele explicou que nos separaríamos em duplas para ir atrás do Sasuke, fiquei com a Sakura ela era minha melhor amiga mas queria ficar com meu namorado já que ele tinha ficado com a Hinata como dupla por sorte o Capitão Yamato estava com eles, estávamos correndo em direção aonde o Uchiha estava.
Capítulo Atual-
Maya-
La estávamos nos correndo de arvore em arvore, o sensei tinha feito sua invocação assim separando alguns cachorros para cada dupla menos para o Kiba já que ele tinha o seu próprio cão, ele estava explicando sobre a missão estava atenta quando se tratava da missão eu era bem rígida e não gostava de brincadeira.
Eu a Sakura começamos a andar a procura de rastros do Sasuke, eu estava ajudando os cachorros com o meu estilo sensorial depois que fiquei sabendo que eu era filha de um dos melhores shinobis do estilo sensorial estava tentando aperfeiçoar ainda mais. Quando estávamos andando passamos por uma garota de cabelos vermelhos e óculos percebi que ele tinha um chakra comum como com os Uzumaki's, em piscar de olhos em a Sakura saímos dali para não dar alarme, reconheci o chakra da garota da outra vez que eu estive no esconderijo do Orochimaru.
Tinhas mais alguns chakra conhecidos por perto não podia deixar a Sakura sozinha eu queria ir verificar isso sozinha, sabia que a Sakura era louca pelo Sasuke e faria de tudo por ele, quando estávamos andando vimos e ouvimos uma enorme explosão vindo da floresta, deixei um clone com a Sakura e fui ate a explosão queria saber a fundo o que estava acontecendo.
Quando chequei a explosão já tinha acabado assim avistando uma cobra gigante um garoto de cabelos brancos, um ruivo e a mesma de cabelos vermelhos de antes tive que esconder meu chakra sabia que os Uzumaki's também tinham esse dom de tipo sensor e logo percebi que a ruiva também tinha esse dom. fiquei atrás de uma moita observando, Sasuke tinha saído de dentro da barriga da cobra, logo ele percebeu que eu estava maldito sharingan.
Sasuke- Pode sair daí Maya, já percebi você aí.
Karin- Sasuke-kun o que você está falando não tem ninguém a distancias.
Sasuke- Atrás daquela moita ali. -Disse apontando para a moita aonde eu estava.
Percebi uma onda de água vindo para cima de mim, não podia me machucar se não meu clone ia desfazer e a Sakura ia perceber que eu tinha saído, como meu estilo era água também usei o meu segundo o estilo raio fazendo o usuário que lançou a onda ser eletrocutado.
Maya- Odeio quando você usa esse sharingan é trapaça.
Karin- Quem é você garota e como conhece o Sasuke-Kun.
Sasuke- Ela é minha antiga parceira de equipe e a garota que eu sou apaixonado. -A garota de óculos me olhou de um jeito mortal.
Suigetsu- Ela é ate bonitinha, mas se parece muito com a Karin só colocar um óculos e pronto.
Maya- Ate parece que eu pareço com ela, não fico babando por macho.
Karin- Ora sua, vadia.
Maya- Toma cuidado como você fala sou uma Uzumaki assim como você e sei a minha força e digo que tenho mais que você, quatro olhos.
Suigetsu- Meninas eu adoraria ver vocês lutarem, mas temos que ir Sasuke.
Maya- Não vou deixar, dessa vez Sasuke você vai voltar para aldeia.
Sasuke- Eu não vou voltar para aquele lixo de aldeia, então venha me impedi Maya você está em menor número e tem mais um que tem a marca da maldição quero ver você conseguir lutar contra mim.
Maya- Idiota esquece com quem esta falando, se fosse por mim nem traria você de volta você fez minha melhor amiga sofre mais fiz uma promessa para ela e para meu Namorado, quase morri este dias para cá mas fique mais forte do que nunca então pode vir Uchiha.
Fiz o selo de mão e fiz, mas alguns clones da sombra todos estavam com a espada e estavam esperando a ordem par atacar, mas tive que recuar recebi uma mensagem do meu clone falando que estávamos no rastro do Itachi como vários dos meus clones estavam ali foi fácil fugir escondida no meio das arvores.
Logo chequei aonde eles estavam ninguém percebeu que eu tinha saído e deixado um clone, quando estava perto da Sakura percebi que a Hinata estava escorada no meu namorado, me segurei não podia me descontrolar, corremos por mais alguns instantes mas não achamos o Itachi, mas sim o Naruto, ele me disse que teve um experiencia e que um dos corvos do Itachi tinha entrado pela garganta dele, ele só falou isso para mim, achei estranho pedi para ele abrir a boca para dar uma olhada mas não encontrei nada, falei que era apenas um Genjutsu dele e nada mais.
Depois de um tempo procurando percebemos que estava rolando uma briga em cima de esconderijo não muito distante de lá, o sensei pediu para nós apresarmos se quiséssemos impedir o Sasuke de matar o Itachi, quando estávamos correndo acabamos encontrando o meu pior pesadelo, o ninja de mascara laranja, com ele tinha uma cara nova um meio a meio e com algo semelhante a uma planta carnívora, nunca em um batalha fiquei nervosa mas te frente com ele meu coração parecia que ia sair pela boca.
Ele não queria deixar nos passar para impedir a morte do Itachi, ele estava levando a luta em uma brincadeira ate que ele ficou serio em um momento e acabou usando sua voz grosa, uma memoria veio na minha cabeça com aquela voz dele me contando quem era e a verdade sobre o sensei não podia ficar mais nervosa, minhas mãos começaram a tremer, fazendo com que minha espada tremesse junto.
Depois de um tempo o ninja foi embora e chegamos no esconderijo dos Uchihas aonde estava um verdadeiro campo de batalha, Naruto estava triste por mais uma vez não conseguir salvar seu amigo.
Quando voltamos para aldeia ele foi direto para a casa ele estava abatido estava com medo, mas precisava conversar com a senhora Tsunade, sobre um certo assunto, quando chequei lá ela estava conversando com uma das inovações do mestre Jiraya.
Maya-Senhora Tsunade e um momento ruim?
Tsunade- Maya, que bom que você chegou.
Fukasaku- Tsunade-sama ela é quem eu estou pensando?
Tsunade- Sim é ela sim.
Maya- Se você quer dizer que eu sou a filha do Nidaime-sama pode dizer eu já sei, e era isso que eu ia falar com a senhora.-A loira deu um soco forte na mesa me assustando e ao sapo.
Tsunade- Como você descobriu?
Maya- Isso não importa mais como a senhora sendo minha madrinha teve coragem de esconder algo assim de mim, sei que meu pai pediu para esconder que eu era filha dele e sobrinha de um dos maiores shinobis que essa aldeia já viu, mas você quando me viu poderia ter contado, você não sabe o quanto eu sofri.
Tsunade- Sinto muito, mais não poderia falar.
Maya- Mais porque esse sapo esta aqui aconteceu alguma coisa.
Tsunade- Quero pedir um favor para você, Jiraya morreu em batalha e preciso que conte para o Naruto.
Maya- Nem pensar, ele já voltou abatido por não conseguir resgatar o Sasuke imagina se eu chegar e falar que seu sensei o melhor amigo dele morreu, nem pensar senhora Tsunade, sei que é minha superior, mas não vou magoar meu namorado, eu amo ele e não gosto de ver ele assim.
Tsunade- Tudo bem querida, pedirei que Kakashi o chame e eu mesmo darei a notícia, e a senhorita vai ficar aqui ainda temos muito em que conversar.
Fiquei observando meu pai em uma das fotos que tinha no escritório da Hokage, estava esperando o resto da minha equipe chegar e meu namorado para dar a noticia para ele, o sapo estava conversando comigo sobre minhas habilidades e me sugeriu sobre tentar algo como senjutsu era o modo sábio, já ouvi historia sobre isso mas nunca vi isso em pratica eu aceitei ser treinada por ele já que ele também ia colocar essa proposta para o Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...