Uchiha Sasuke.

1.9K 139 59
                                    

Maya-

Estávamos correndo para o esconderijo do Orochimaru, Naruto estava me encarando Sakura me dissera que vou Orochimaru que tinha me machucado para o Naruto não se culpar, porque a senhora Tsunade tinha me contado que ele já tinha se transformado e machucou o mestre Jiraya.

Maya-Meu amor você está bem.

Naruto-Fui eu que te machuquei, queria pedir desculpa.

Maya- Naruto Uzumaki, isso não foi nada demais estou bem.

Naruto- Meu amor, mas eu...

Maya-Naruto cala essa boca eu te amo, e nada muda isso.

Naruto- Eu te amo Maya.

Continuamos a correr até que chegamos no esconderijo, estava com raiva sabia que isso levaria a verdade da minha missão anterior da anbu. Corri um pouco mais rápido assim chegando perto do sensei, falei para ele da minha missão que tinha sido no esconderijo do Orochimaru ele assentiu e pediu que eu desse algumas informações sobre o esconderijo só disse o que sabia não tive um tour pelo esconderijo.

Durante isso dentro do Esconderijo-

Sai entrou no esconderijo junto com Orochimaru e Kabuto, eles andaram por uma sala escura até ouvirem uma voz chamar Orochimaru.

Sasuke- Você está atrasado para o treinamento, e quem é esse?

Orochimaru- Ele tem informação para mim o nome dele Sai.

Sai- É um prazer em fim de conhecer o Naruto não para de falar em você.

Sasuke colocou o garoto um Genjutsu, mas Kabuto o reprendeu assim o Uchiha tirou o garoto.

Sai- Então é por isso que a Maya aprendeu como lutar contra genjutsu.

Sasuke- O que você sabe da Maya?

Sai-Não muito, só sei que ela é desistiu de ser uma Anbu para ficar com a pessoa que ela ama.

Sasuke- E quem seria essa pessoa?

Sai-Acho que você sabe, mas não quer acreditar.

Sasuke-Naruto....

Do lado de fora do Esconderijo-

Me ajoelhei e coloquei minha mão no chão para sentir os chakras próximos.

Maya-Sai, Orochimaru e tem mais um chakra desconhecido dentro do esconderijo.

Yamato-Vamos bolar um plano não podemos entrar sem um.

Maya- Vamos resgatar o Sai primeiro e depois vamos procurar o Sasuke, não sabemos, mas esse esconderijo pode ter muitas armadilhas.

Yamato-Vamos então.

Entramos no esconderijo e com minha ajuda achamos o Sai ele estava dentro de uma sela, começamos a procurar pelo Sasuke mas o esconderijo era muito grande nem meu estilo sensorial estava dando certo para achá-lo fui na equipe do sensei e da Sakura, logo encontramos o Naruto ele estava do lado da mochila do Sai mas o mesmo não está ali, achamos papéis aonde contida informações secretas sobre os anbus, Yamato me olhou e me mostrou os papéis fiquei surpresa e com raiava ao mesmo tempo, Sakura e Naruto pegaram o livro que tinha na mochila dele pequei da mão dos dois e comecei a folear mas não tinha nada no livro apenas algumas ilustrações.

Escutamos um barulho bem alto vindo um pouco distante de aonde estávamos, saímos correndo em direção do barulho e vimos Sai em um buraco, Sakura foi correndo até ele para dar um soco, mas ela ficou congelada ao ouvir a voz do Uchiha, Naruto eu e o sensei fomos em seguida.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora