Um Adeus...

1.4K 93 1
                                    

Capítulo Anterior-

Eles estavam bem perto recebi um sinal que era para eu ir quando chegamos perto fomos congelados e fomos parar em outra dimensão, a Deusa capturou o Sasuke separando ele de nós já tínhamos conseguidos sair da prisão de gelo estava nervosa ela era um Deusa primogênita do Chakra.

Capítulo Atual-

Maya-

O poder dela era incrível, a cada momento que estávamos perto de sela-la, a mesma mudava de dimensão, estávamos em uma dimensão e gravidade nos puxava a deusa queria acertar o Sasuke e o Naruto Kakashi e Obito que agora estava do nosso lado.

Os dois estavam dispostos a receberem o golpe dela aonde provavelmente iram morrer, Obito não querendo que seu amigo morresse ele usou seu Kamiu aonde recebeu o golpe da Kaguya eram ossos que acabaram desintegrando o Obito, algumas lagrimas escorreram pelo meu rosto apesar dele ter começado tudo isso ele era uma boa pessoa que teve uma vida difícil.

Partimos para outra dimensão era toda verde estava começando a ficar com raiva dela, Kaguya não estava com raiva que seus próprios resíduos de chakra estavam tentando sela-la, ela tentava todo tipo de golpe lugar estava sendo destruído já que precisávamos sela-la.

Estava em cima de uma pedra que estava se flutuando a Deusa me acerou me fazendo cair se não fosse pelo Kakashi aonde ele estava com o Susano'o era incrível ele estava com dois sharingans ligados ele me segurou pela cintura para que eu não caísse, os dois estavam para selar a Deusa desci do Susano'o aonde dei um belo de um golpe ne cabeça dela fazendo a mesma perder a consciência por alguns segundos mas foi o suficiente para conseguirmos sela-la. 

Estava no chão do lado do Naruto o mesmo estava me segurando pela cintura mais ainda não tinha acabado o Zetsu um dos filhos da Deusa para que ele não desse trabalho novamente jogamos ele aonde ela estava sendo selada as pedras estava se juntando do lado dela formando um grande rochedo.

Estávamos pensando do jeito que iriamos sair de lá, Naruto me segurava com força ele não queria ficar um segundo longe de mim, eu segurei o rosto dele e dei um beijo nos seus lábios, fazendo nos dois ficarmos vermelhos, fomos invocados pelo Sábio dos seis Caminhos aonde estava todas as bestas de caudas e os antigos Kages.

Corri ate minha mãe e meu pai que me deram um grande abraço e carinho no meu cabelo, meu tio ficou do nosso lado ele também queria atenção dei um abraço apertado nele, ele deu carinhos nos meus cabelos e estava com um sorriso no rosto.

Vi que a Kurama estava lá também mamãe me acompanhou ate ela a mesma abaixou a cabeça aonde encostei a minha testa nela o sábio perguntou o que as bestas queriam a Kurama respondeu que queria voltar para dentro de mim e do Naruto, as outras bestas deram risadas dele apenas dei um beijo no topo da cabeça dele fazendo ele ficar vermelho, estava começando a amanhecer e era um dia especial pois era aniversario do meu namorado meu pai com a minha mãe se juntaram perto de mim e do Naruto que estava conversando com Minato-Sama.

Minato- Maya obrigada por cuidar do Naruto.

Maya- Não foi nada, ele é meu anjo, e prometo que vou cuidar dele.

Tobirama- Garoto espero que cuide da minha filha também, ela confia em você, assim como minha mulher confia, então espero que tome cuidado, senão eu volto e acabou com você.

Mirai- Tobirama para de assustar o garoto, Naruto tome conta da Maya, você foram feitos um para o ouro e isso é muito raro, espero que você dois sejam felizes.

Naruto- Sogrinho e sogrinha prometo a vocês que eu vou cuidar da Maya com minha vida.

Meu pai quase pulou no pescoço dele se não fosse pela minha mãe que tinha dado um belo de um tapa na cabeça dele, para que ele parasse de fazer graça.

As almas dele formam para o lugar aonde deviam estar, uma lagrimas escorreu pelo meu rosto, estava feliz por um momento mais triste por não poder passar mais tempo com eles, Naruto com as mãos limpou minhas lacrimas me dando um beijo na testa.

Quando voltamos para o centro aonde o sábio estava Sasuke estava de costas para nos ele estava aprontando alguma coisa dava para sentir...

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora