O Dêmonio da Névoa Oculta.

3.1K 265 59
                                    

Capítulo Anterior-

De repente senti um chakra estranho vindo em nossa direção mas antes de poder avisar ele já estava lá, em cima da sua espada na árvore.....

Capítulo Atual-

Maya-

O sensei pediu para fazermos a formação para protegermos o senhor Tazuma.

Zabuza- Olha será uma honra lutar contra o famoso Kakashi do Sharingan.

Naruto- Sharingan, o que é o sharingan?

Maya- É um donjutsu especial do clã Uchiha.

Naruto- Hum..

Sasuke- Só alguns do clã Uchiha despertam o sharingan.

Sasuke estava confuso com uma pessoa fora de seu clã possuir o sharingan, Zabuza invocou uma grande neblina o sensei nos informou para fazer a formação manji para proteger o senhor Tazuma.

Kakashi-Não se proucupe, crianças eu vou proteger vocês, mesmo que arrisque minha vida, Não vou deixar nenhum companheiro morrer.

Zabuza afirmou para o sensei que era inútil, e eles acabariam morrendo, Naruto estava muito bravo e queria atacá-lo, mas o sensei disse que não era para fazer nada contra ele, e que ele cuidaria dele sozinho.

Ficamos em posição para que não acontecesse nada com o construtor da ponte, mas quando percebemos o nosso sensei tinha sido capturado.

O sensei nos pediu que fôssemos embora, mas nos recusamos, e partimos para para atacá-lo.

Os meninos usaram o justsu de transformação com a shurinken, assim fazendo com que o Zabuza se distraísse e soltasse o sensei da prisão de água.

Aproveitei e fiz um chicote de água e peguei o Naruto que estava na água, assim trazendo o loiro de volta.

O sensei vez com que o Zabuza voasse longe com o uma onda, quando o sensei ia dar o último golpe, alguém apareceu jogou um sebon no pescoço do senhor Zabuza, fazendo ele "morrer".

Kakashi-Quem é você?

Haku- Eu sou da equipe de rastreamento da aldeia da névoa e estávamos procurando Zabuza.

Naruto ficou bravo e quis ir atacar o mesmo mas o segurei pela gola para ele não ir atacar o ninja.

O ninja pegou o corpo do Zabuza e foi embora, Kakashi acabou caindo de exaustão por causas do seu sharingan, me aproximei do mesmo e curei um pouco, levamos o sensei até a casa do senhor Tazuma.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora