Maya-
Bem lá estávamos no meu terceiro dia treinando a senhora Shima ela era muito tranquila comigo já que eu não cometia erros durante o treinamento, Naruto voltava todo machucado de seu treinamento para ativar o modo sábio tem tomar muito cuidado para não pegar muita energia se não poderia se transformar em um sapo, quando Naruto chegava eu ajudava ele com seus ferimentos, e lá estava eu cuidando mais uma vez dele.
Maya- Meu amor você tem que tomar cuidado senão você pode se machucar ou até virar um sapo.
Naruto- Aí você me dá um beijo para me transformar de volta, não dá?
Maya- Te dou ate dois.- Disse dando um selinho nos lábios dele.
Naruto foi se deitar a senhora Shima gostava de me treinar a noite, ela achava que eu me concentrava melhor durante a noite, estava eu sentada tentando me concentrar para não cair, dava para sentir a energia correndo pelas minhas veias abri meus olhos com a senhor Shima me chamando.
Shima- Meus parabéns você conseguiu, e seu estilo tem muito a ver com o do primeiro Hokage.
Minhas listras se foram diante dos meus olhos e um círculo na minha testa, era vermelhos reluzente que se misturava com as cores do meu cabelo. Sai de cima da pedra aonde estava a senhora Shima me pediu que eu usasse meu estilo raio ou tentasse erger uma pedra que tinha por lá.
Ergui minha mão e um raio sai e partiu uma pedra em formato de sapo, acabamos acordando os meninos Naruto o pequeno sapo veio em nossa perguntando o que tinha acontecido ele ficou surpreso em e ter conseguido primeiro, Naruto se levantou meio sonolento mais eu já estava indo me deitar quando ele acordou.
Naruto- O que aconteceu lá fora? -Disse coçando os olhos.
Maya- Consegui ativar o modo sábio.
Naruto- Falei que você conseguiria, você é incrível, e a melhor do mundo. -Disse me beijando.
Estava com saudades do toque e do beijo dele fazia três dias que ele não agia como um Namorado, ele estava voltando para cama a senhora Shima achou que seria melhor dormimos separados até um de nós conseguir usar o modo sábio, estava sendo uma tortura, como eu tinha conseguido o segui até o quarto dele, o mesmo me olhou confuso.
Maya- Lembra que a senhora Shima falou que quando um de nós conseguisse usar o modo sábio podíamos dormir junto, por favor Naruto estou com saudade dos seus toques e dos seus beijos, por favor eu preciso muito de você.
Naruto- Vem cá minha ruivinha.- Disse colando nossos corpos.
Maya- Eu te amo, meu loirinho. -Disse selando nossos lábios.
Naruto começou a passar a mão pelo meu corpo explorando cada parte dele, não era só eu que estava com saudades senti algo crescendo entre minhas pernas me fazendo arfar com a situação.
Naruto- Maya eu quero você toda. -Disse sussurrando no meu ouvido.
Maya- Eu também, será que eles não vão escutar.
Naruto- Tem razão, quando voltarmos para aldeia vou te mostrar o que eu sei fazer com meus clones, vamos dormir.-Me arrepie ao ouvir aquilo, cadê meu Naruto fofinho que tinha vergonha ate de segurar na minha mão.
Me deitei do lado sentindo seu cheiro e por Kami como era bom eu tinha tirado o bilhete premiado de ter o melhor Namorado do mundo.
Quando amanheceu Naruto não estava do meu lado coloque a roupa que sempre usava nos treinamentos, a parte de cima do meu biquini e uma saia rodada vermelha carmesim, quando eu estava andando procurando meu Namorado, escutei alguém me chamando dentro de mim.
Kurama- Não sei por que você precisa usar isso, sabe muito bem que pode usar meu poder.
Maya- Ah, Kurama não precisa ficar com ciúmes eu amo você, só quero aprimorar sabe que eu posso ficar bem forte com o modo sábio junto com o seu poder.
Kurama- A sua pirralha.
Atravessei as grades e fui ate a grande pata dele e dei um grande abraço em de seus dedos, olhei para seus grandes olhos vermelhos e dei um sorriso que fez o mesmo dar um pequeno sorriso.
Depois de um logo tempo procurando eu achei meu Namorado treinando o mesmo estava conseguindo dava para ver nos seus olhos que estavam formando uma sombra alaranjada. Como eu já tinha consegui eu só estava aprimorando os meus jutsu.
A senhora Shima não estava ela estava perto da aldeia da folha resolvendo algumas coisas eu estava sentada embaixo de uma arvore observando a luta do meu Namorado para conseguir aprimorar o Modo sábio, um sapo mensageiro ficou perto do sapo aonde explicou que aldeia da folha estava sobre ataque. Naruto ainda tentando controlar, fui para dentro aonde estávamos me vesti esperando sermos invocados.
Fukasaku me deu um manto e um pergaminho aonde era para utilizar durante a batalha, meu manto era azul com uma gola peluda e uma pergaminho para eu colocar nas costas, amarrei meu cabelo eu rabo de cavalo alto, Naruto também estava prontos só esperando ser invocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...