Bem esse especial vai ser diferente como tudo naquele mundo e diferente foi fazer isso com a Maya Também ela vai ser filha do Madara e da Mirai, e como nosso maravilhoso Uchiha não gosta de ninguém sua filha não vai ser diferente, espero que gostem.
Narradora-
Naruto e Sakura estavam andando pela aldeia o Uzumaki estava pedindo ajuda para a rosada porque ele estava em duvida no que dar para sua Namorada, já que a rosada era a melhor amiga dela, ele achou que seria uma ótima ideai, os dois pararam em um parquinho para poderem conversar melhor, mas o que eles não esperavam que o ninja mascarado que se apelidava de Madara Uchiha estive lá e os levassem para um outro mundo.
Quando eles chegaram eles acharam que estavam na sua aldeia mas quando viram seus amigos diferente eles perceberam que estavam diferentes, a rosada e o loiro estavam correndo para algum lugar aonde não tinha ninguém.
Naruto- Sakura o que aconteceu aqui?
Sakura- Eu não sei.
Naruto- Vamos procurar a Maya, acho que ela vai poder nos ajudar ela aprendeu genjutsu com o sensei.
Maya-
Acordei mais um dia entediante, não tenho amigos por causa que todos tem medo de mim, por que sou filha do líder do clã Uchiha, por sorte quando ouve o massacre nós não estamos, estávamos visitando meus avos no pais do redemoinho, meu pai ficou muito bravo de ter perdido todo o clã em uma noite, sobrou mais uma pessoa além de nos Sasuke meu primo insuportável, ele era um galinha que tentava conquistar todas as meninas da aldeia ainda mais por ser bonito, ele morava com a gente já que não tinha mais ninguém para cuidar dele.
Acordei e fui para meu banheiro, para tomar um banho já acordei com uma baita dor de cabeça, eu já possuía o sharingan no terceiro estágio não entrei na academia treinava em casa mais mesmo assim eu já era uma Jonin, como meu pai trabalhava no departamento de polícia da aldeia do folha que era uma coisa exclusiva do clã Uchiha eu ajudava meu pai no trabalho meu pai era Capitão da polícia, e eu era tenente éramos só nos dois do clã, tinha mais algumas pessoas a maioria dos integrante estava morto.
Terminei de tomar meu banho e fui até a pia aonde escovei meus dentes, e arrumei meus cabelos puxei a cor dos cabelos da minha mãe os longos cabelos vermelhos, já os olhos puxei do meu pai de era como a escuridão dava para se ver dentro, além de ser uma Uchiha eu tinha algo especial eu era um jinchuriki, não qualquer jinchuriki e sim das nove-caudas, éramos amigos ele sempre me ajudava não precisei usar meu sharingan para controla-lo, minha mãe me ensinou como se tornar amiga dele.
Quando terminei me olhei no espelho eu possuía as mesma marcas de olheira que meu pai, não sabia se estava cansada ou não, eu estava apenas de lingerie preta minha roupas só eram dessa cor, fui até meu armário aonde pequei uma regata e meu casaco com o símbolo do clã nas costas, coloquei minha calça legging preta e meu equipamentos na perna.
Desci com um desamino para tomar café aonde meu pai e minha mãe já estavam comendo, me senti e agradeci pela comida, minha mãe era uma Deusa na cozinha acho que foi assim que ela conquistou o papai, era um dia especial para mim eu acho que era, era meu aniversário, me pai tinha pegado um dia de folga assim como minha mãe que trabalhava no hospital.
Mirai-Feliz Aniversário minha linda. -Disse dando um beijo na minha testa, eu adorava o carinho da minha mãe, sempre nos momentos difíceis os abraços dela me reconfortavam, percebi a mamãe dando uma cutucada no papai, ele não era muito de demostrar seus sentimentos mas sabia que ele me amava, pelo jeito que ele falava que estava orgulhoso de mim.
Madara- Parabéns minha princesa. -Disse dando um mínimo sorriso.
Maya- Obrigada. -Disse meio cabisbaixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...