Armadilha.

1.5K 126 1
                                    

Maya-

Fomos para o templo do fogo aonde um dos guardiões shinobis iria explicar para a gente sobre a nossa missão, estávamos sentados escutando a explicação do Chiriku, Naruto e Sora estavam olhando mortalmente um para o outro que dava para ver faísca saindo dos olhos dos dois.

Quando ele terminou de explicar Chiriku nos levou para dar uma volta no templo, vimos adora treinando e todos tinham medo de ficar treinando perto dele, Naruto foi se meter e foi lutar com ele acabou acertando um soco no garoto, fiz com que não com a cabeça estava chateada dele ter feito isso.

Ele voltou para o meu lado e ficou pedindo desculpas apenas fiz com que não cabeça e fui para o lugar aonde íamos dormir, mas isso não aconteceu acabou que tivemos que perseguir alguns caixões dos guardiões ninjas que por incrível que presa estavam voando.

Naruto e Sora estavam competindo para ver quem acompanhava os caixões, mas acabamos sendo pegos em uma armadilha. Acabei caído longe dos meus companheiros até mesmo do meu sensei, estava perdida e não tinha como sair daquele labirinto, usei meu chidori para quebrar as paredes, acabei encontrando o Sai ele estava um pouco ferido de ter lutado com uma ninja, cheguei perto dele e comecei a curar ele nos dois seguimos viagem nos seus pássaros de tinta.

Os pássaros acabaram estourando alguma coisa tinha os acertados ficamos em uma área com ácidos uma aranha gigante apareceu e tentou nos atacar, estava fraca por ter usado muito meu chakra no chidori eu só podia usar pelo menos três vezes mas acabei usando cindo a aranha acabou acertando meu braço, quando ela ia tentar o segundo golpe Sai entrou na minha frente recebendo o golpe, tentei usar o pouco chakra que me restava para curar o Sai, Sakura tinha nos encontrado e resolvido o problema com aranha.

Sakura me ajudou estava péssima ela precisou imobilizar meu braço, no caminho encontramos o sensei e encontramos o Naruto e vi a cena que qualquer Namorada não deseja ver, seu namorado beijando outra pessoa meus sentimentos começaram a se misturar como raiva e dor e tristeza.

Acabei desmaiando a dor era muito forte ainda mais com o coração partido, o sensei me segurou senti que estava no meu subconsciente, Kurama olhava com uma cara de desapontamento, olhei triste para ela a mesma fez que era para vir até ele, arrevesei as grades e encostei na sua pata grande e laranja, o seu chakra vermelho carmesim começou a passar para meu corpo não me transformando na besta de cauda ajudando a curar meu ferimento.

Estava abrindo meus olhos bem de vagar e percebi que estava nas costas do sensei, sobre o ombro dele percebi a Sakura dando alguns cascudos no Naruto por ter feito aquilo, comecei a me mexer nas costas do sensei o mesmo percebeu que eu estava acordando e pediu para todos pararem ele me colocou no chão, percebi que Sora estava nos acompanhando, fiquei de pé mas ainda estava com um dor de cabeça enorme.

Naruto- Minha linda você está bem?

Sakura- Deixa eu ver seu braço.

Não respondi o loiro, a Sakura veio até mim e tirou as bandagens que cobriam meu machucado, quando ela tirou tudo ficou surpresa por não ter mais nada.

Maya- É pura sorte. -Disse dando uma risada forçada ainda estava com um pouco de dor.

Fiquei caminhando atrás do pessoal, Naruto tentou se aproximar de mim mas me afastei dele ainda doía muito queria um tempo para pensar, percebi que ele estava com uma cara triste mas eu estava pior que a dele, escutei alguém me chamando dentro de mim fechei meus olhos mas continuei a caminhar.

Kurama- Parece que está melhor.

Maya- Devo mais uma para você Kurama.

Kurama- Por que não está com o loiro?

Maya- Ele me traiu, ele estava beijando outra mulher muito, mas bonita do que eu.

Kurama- Você parece muito com sua mãe, deixa ele falar a versão dele vocês dois forma feitos um para o outro.

Maya- Você tem razão, e que história e essa da minha mãe.

Kurama- Boa noite Maya.

Maya- Anão você vai me dizer agora quem era volta aqui Kurama. -Foi em vão gritar porque ele já tinha ido dormir.

Abri meus olhos andei um pouco mais rápido e fiquei do lado do Naruto, ele me olhou surpreso mas falei que eu queria que ele me contasse o lado dele na historia ele me contou que ela estava sugando o Chakra dele e que ele foi forçado a beija-la ele não queria beijá-la e ficou muito mal com isso, pequei na mão dele e escutei uma risada no meu interior.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora