Maya-
Papai se juntou com a gente assim como o tio ele gostou do meu estilo ainda mais por ser igual o dele, ele ficou todo bobo nem parecia que estávamos na guerra, fiquei do lado do meu pai ele estava com um brilhos nos olhos estava com orgulho quando eu conheci o Obito deixei minha marca nele também, avisei meu pai e falou que seria uma boa ideia.
Nossa velocidade era incrível eu estava ainda com minha katana e estava a usando, estava difícil usar contra ele já que não podíamos ser acertados pela esferas pretas que estavam em volta do Obito, a esfera quase me acertou mas a minha velocidade foi mais rápida por sorte tinha colocado meus selos no Naruto que estava longe, raio vermelho dei o juízo ao nome, meu pai ficou de boca aberta assim como meu sogro.
Hashirama- Sobrinha você tem uma velocidade.
Maya- Eu acho que eu ainda estou lenta.
Hashirama- Você se parece com seu pai mesmo. -Olhei para meu pai que fez biquinho e virou o rosto.
As caudas da Kurama puxaram o Naruto que quase foi atingido pelo Obito, estava do lado do Sasuke e deixei do nosso lado, Sasuke ligou seu Susano'o para nos proteger melhor.
Naruto- Obrigada princesa.
Assenti e continuei lutando do lado do meu pai, era engraçado o jeito do meu tio a senhora Tsunade já tinha contado algumas coisas sobre ele e sobre a personalidade dele, também li algumas historias sobre o grande Deus shinobi que ele era, mas para mim ele era um bobão, em um bom sentido.
Meu tio precisou ir lutar contra Madara, Minato-sama pediu para criamos uma abertura para ele testar algo mas so para Naruto e Sasuke foi essa ordem, papai pediu que eu usasse meu Hiraishin para poder atingir o Obito que íamos atacar em conjunto, quando eles começaram correr fiquei atrás dele aonde o Yondaime trocou de lugar sendo atingido pelo jutsu dos meninos.
Obito estava quase se explodindo por não conseguir controlar as dez-caudas, o Yondaime estava quase sendo acertado por uma das esferas do Obito, uma luz branca surgir Sasuke nos protegeu com seu Susuno'o, quando fomos perceber meu pai tinha devolvido a esfera negra de volata para ele.
Quando acabou sai do Susano'o e fui ate ele e dei um abraço no meu pai ele era realmente incrível o mesmo afagou os fios do meu cabelo ruivo, não espera por uma coisa.
Naruto-Maneiro você consegue copiar o jutsu do meu pai! Coloquei a mão na testa e fiz com que não.
Tobirama- Na verdade, é o Yondaime que está me copiando...
Obito se fechava nas esferas pretas mais tive uma ideia quando Gamakichi tentou acertá-lo com um dos seus golpes dei a ideia de usarmos nossos modos sábios que isso iria funcionar.
Não estava dando muito certo estávamos dentro de uma barreira de novo estava para explodirmos, Naruto pediu que dividisse o Chakra da Kurama, com todos, assenti e consegui dividir até com as pessoas que estavam no edo-tensei, papai ficou supresso, Naruto estava planejando algo com o pai dele, para conseguirmos escapar lá de dentro e para que ninguém de fora se ferisse.
Papai estava junto comigo dentro da forma da Kurama conseguimos, ou era o que pensávamos a dez-caudas começou a sair de novo mais dessa vez ela estava se transformando em uma arvore que estava destruindo as pessoas em volta mamãe se junto a nos dentro da Kurama.
A arvore pegou o Naruto meu pai tentou soltá-lo com seu estilo água mais não funcionou que o tirou de lá foi o sandaime, o abracei forte e ele fez o mesmo, a cena em nossa volta era horrível, todos estavam quase mumificados. Fiz estava de volta ao normal para ver se algum do nosso amigo precisava de ajuda fiz meu jutu assa de anjo e fui ver não estava sentindo o chakra do Shikamaru, olhei para baixo e vi que minha mãe estava de boca aberta.
Tobirama- Viu como ela é incrível.
Mirai- Ela puxou isso de mim.
Eles não foram os únicos passei pelo meu tio que ficou de boca aberta por ter uma sobrinha incrível, desci e fui ate o Shikamaru aonde ele estava bem acabado, concentrei meu chakra e passei uma pouco para ele, aonde ele começou ater um pouco de vida. Estava completamente exausta nunca tinha usado tanto meu chakra como aquele naquele momento.
Voltei para o lado dos meus pais e do meu namorado aonde Naruto estava segurando minha mão, estávamos dividindo os nossos chakras Naruto percebeu que eu estava sem chakra e ele ia me ajudar nisso. Quando ele estava dividindo nosso pais ficaram surpreso com algo que surgiu em nossas mãos uma linha vermelha no nossa mindinhos, fiquei confusa nunca tinha visto tal coisa assim, minha mãe estava com um brilho nos olhos e meu pai estava quase esganado o Naruto, Minato-sama também ficou surpreso, assim como Sasuke que ali mesmo percebeu que eu amava o Naruto e o Naruto me amava.
Quebra do Tempo-
Tentei assim lutar contra Madara que perdeu meu pai em barras pretas, mais não deu muito certo, acabei sendo nocauteada e com algo enfiado na minha barriga me fazendo jorrar sangue, a vida do meu corpo foi saindo não estava sentindo mais nada, os batimentos do meu coração estavam diminuindo.
Senti sendo levantada abri um pouco dos meus olhos com um pouco de dificuldade assim percebendo que era o Gaara, virei minha cabeça e vi que o Naruto estava no mesmo estado que eu, Gaara estava seguindo as ordens da Sakura para me deixar viva, ele estava fazendo massagem cárdica.
Paramos em um lugar aonde a Sakura também tentou me curar não estava dando resultados, fechei meus olhos com uma lagrimas escorrendo pelo meu rosto.
Acordei em um lugar completamente escuro com um cara flutuando nas esferas que Obito estava, fiquei com medo mais fazer o que estava na beira da morte, quando ele virou fiquei surpresa por ele ter o rinnegan.
Hagoromo- Você deve ser a Maya, a única além da sua mãe que consegui ser amiga da Kurama.
Maya- Estou em desvantagem não sei seu nome.
Hagoromo- Me chamo Hagoromo, mas conhecido como sábio dos seis caminhos. -Fiquei de boca aberta, estava na presença de um verdadeiro Deus.
Me curvei achei certo o mesmo falou que não precisava, ele começou a me contar histórias de seus filhos e como a alma de seus filhos se passaram em geração em geração, agora ela estava no Naruto e no Sasuke, fiquei confusa não era da família por ele estar conversando comigo.
Maya- Senhor mas o que eu tenho a ver com os seus filhos.
Hagoromo- Ashura tinha uma namorada que amava mais que tudo, Indra com inveja do irmão acabou matando ela, você é a reencarnação dela.
Olhei para meu reflexo aonde tinha uma bela moça de cabelos castanhos e um quimono branco com o símbolo do clã Otsutsuki.
Ele me contou toda história que Indra tinha me conhecido primeiro mais acabei me apaixonado pelo Ashura por causa do seu jeito doce, Indra tentava fazer de tudo para fazer que eu gostasse dele mais não deu certo e o jeito foi a morte, olhei para baixo sentindo algo no meu peito.
Maya- Se você disse que Madara e meu tio Hashirama formam as antigas reencarnações aonde a minha reencarnação estava?
Hagoromo- Pulou uma geração, passando direto para você.
Ficamos conversando ate que senti as bestas de cauda surgindo na minha volta, fui ate a Kurama a mesma abaixou seu focinho e encostei no meu rosto, as outras besta deram risadas mas ela não ligou, Hagoromo explicou sobre sua mãe e o que Madara queria fazer, ele me deu um selo na mão já que eu era diferente ele confiou em mim um dos selos para selar a mãe dele, era um eclipse, ele também deu uma parte do poder dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO]
FanfictionEsse livro é continuação do "Meu Eterno Senju", conta a história da filha de Tobirama e Mirai. Nesse livro se passará na época do clássico e do shippuden. As crianças que os pais formam heróis durante o ataque da nove caudas, viviam sob olhares das...