Uma Prova de Amor.

1.8K 119 65
                                    

Maya-

Acordei em um lugar todo branco tinha uma pessoa com uma armadura azul parado ali, não sabia se eu estava morta ou sei lá o que me aproximei do homem que rapidamente se virou ficou chocada em saber que o segundo Hokage estava nos meus pensamentos de morte.

Tobirama- Maya como você cresceu.

Maya- Como o senhor sabe o meu nome?

Tobirama- E como não saberia o nome da minha filha. -Disse dando um sorriso.

Juntei um pouco de chakra nas mãos e dei um soco no estomago dele, ele colocou a mão no local aonde estava doendo.

Tobirama- Você tem a mesma força da sua mãe.

Maya- Como você pode fazer isso com sua própria filha, não sabe o que eu sofri não tinha ninguém do meu lado além do meu melhor amigo e namorado. -Fiquei surpresa com o abraço eu já tinha sido abraçada, mas não era igual como aquele.

Tobirama- Me desculpa por tudo, fiz isso para proteger, eu tinha muitos inimigos assim como seu tio então não queria que machucassem você já que eu não poderia proteger você, eu e sua mãe daríamos tudo para ver você crescer, você parece muito com sua mãe. -Minhas lagrimas começara escorrem pelo rosto.

Maya- Pai, por que eu estou aqui?

Tobirama- Quando você nasceu sua mãe achou melhor colocarmos um pouco do nossos chakras em você caso acontecesse alguma coisa com você poderíamos conversar com você.

Maya- Se eu tenho o chakra da mamãe cadê ela?

Tobirama- Acho que ela vira em uma ocasião diferente, pera você falou que tem namorado.

Maya- Tenho, ele além de ser meu namorado é meu melhor amigo sempre ficamos juntos.

Tobirama- Se esse moleque tocar ou te magoar você eu volto só para acabar com ele, isso no seu braço é uma tatuagem?

Maya-Sim, eu fui a capitã dos anbus, mas a senhora Tsunade estava preocupada comigo então fiz um acordo para ela, meu apelido corre pelas aldeias vizinhas eu sou o relâmpago vermelho da aldeia da folha,  a senhora Tsunade disse que minha velocidade é maior que a do quarto Hokage.

Tobirama- Estou feliz por você ter conseguido tantas vitorias com apenas dezesseis anos, mas querida quero falar algo sério com você.

Maya- Pode falar pai.

Tobirama- Eu e sua mãe morremos no ataque da raposa de nove-caudas, mas tinha algo errado com a raposa sua mãe foi jinchuriki da raposa e eles tinham um laço sua mãe tentou parar sozinhas mas antes de morrer ela percebeu que ela estava sendo controlada por alguém, ele estava com uma máscara o yondaime lutou fortemente com esse ninja.

Maya- Um ninja mascarado?

Tobirama- Eu não o vi, mas ele era um Uchiha para poder controlar a raposa daquele jeito.

Maya- A lista de suspeitos está bem pequena agora já que o clã Uchiha foi massacrado só sobrou dois Itachi e Sasuke, mas não podia ser eles um deles ainda era bebê. -Parei por um momento lembrado do meu aniversario aonde eu tinha ganhado a minha espada.

Tirei a minha espada das minhas costas e abri e olhei para a lâmina, meu pai estava me olhando confuso.

Tobirama- Filha, o que aconteceu?

Maya- Acho que tem mais um Uchiha vivo, durante meu aniversário de treze anos um ninja mascarado me parou falando que era um tal de Madara Uchiha e me entregou essa espada.

A Filha De Tobirama Senju. -[CONCLUÍDO] Onde histórias criam vida. Descubra agora