Oi me chamo Lorena tenho 21 anos ,tenho olhos azul ,pele clara cabelos castanho tenho corpo bem vantajoso , com curvas bem marcadas ,peitos não muito grandes mais que combinam bem com meu quadril que bem avantajados puxei isso da minha mãe.
Estou no último ano da faculdade de direito amo muito isso ,quero muito chega a ser um advogada de sucesso lutei muito pra chega até aqui perti meu pais num acidente de carro no último ano de escola fique muito triste não sabia muito bem o que fazer da minha vida sozinha nesse mundo mais tá bom,estou bem agora sinto muita saudade mais sei que estão sempre comigo cuidando de mim .
Moro sozinha agora não tenho muito parentes pq era filha única meus pais também ,meus avós maternos já morram e só tenho minha avó materna mais mora longe fique com ela um tempo até completa meu 18 anos depois decidi que queria muito ser independente viver sozinha então me mudei vim mora aqui em São Paulo e fazer minha faculdade , meus pais me deixarão um boa quantia em dinheiro com herança da pra mim viver bem, não sou muito de sair não tenho muitas amigas ou amigo sou muito tímida, não tive muitos namorados apesar da minha idade ainda sou virgem não que penso me guarda só pro dia que acha um príncipe e me casa e que vai acontecer,não na verdade sei que realidade outra que existe príncipe encantado, mais pra mim não chegou a hora.
Não penso muito nesse assunto tô focada em termina a faculdade ,me esforçado muito pra termina já tenho pensando muito não que quero pra minha vida, eu sei que vou conseguir, meu professor tem alertado muito nossa classe que precisamos começa lança currículos pra que possamos conseguir boas avaliações no currículo futuros ,já tinha dito que não sou muito de amizade mais tenho grande amiga que chama Ana ele bem mais alta que eu tem cabelos loiros e pele bem branquinha seus traços são bem marcados, ela um ano mais velha que eu ,bem mais extrovertida que eu tem vários outros amigo fora os caras que vive pegando , agente mora mesmo condomínio ela mora não frente do meu apartamento somos muito amiga conheci ela aqui mesmo na faculdade no dia que vim me escreve foi ela me indicou o apartamento na frente do seu ,de lá pra cá viramos melhores amiga ,ela tbm sozinha seus pais moram em outra cidade quase nunca vem ver ela ,mais ela disse que tá bom ela tem a mim eu ela não precisamos de mais ninguém.
Já percebi nesses anos que conheço ela que não muito de se apega a ninguém nunca vi ela com um namorado ,apenas com caras que virá e mexe sai do seu apartamento.
Ela ao contrário de minha se diverte até de mais sua regada a boates ,festa muito bebida e sexo.Mais em meio tudo isso se acredita que consegui se concentra nos estudo não sei muito bem como mais a disgramada tem umas notas muito boa por sinal.Nao melhores que minha claro por sinal são ótimos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...