Rafael Cooper
Essa semana tá agitada tô cuidado de caso de Homem muito influente aqui na cidade tava tão ocupada e estressado, sair algumas noite pra aquela mesma boate onde vi aquela menina mulher que me encantou tanto não tive muita sorte acabei ficando mais estressado.
Num belo dia de volta casa paro no semáforo meu tefone toca fico distraído só vejo quando um carro atrás de minha buzina pra mim anda, que semáforo abri desligo o celular mais quando vou liga o carro olho pro lado tenho certeza que ela ,já mais esquecerei aquele rosto aquele corpo aí mais como ela linda que me deixa muito excitado.
Só pensa naquele corpo mais acabo acordo quando carro de traz buzina outra vez vejo que já não tá mais lá, fique louco andei até ponto de dar a meia volto mais quando consigo não encontra mais ela ,me pergunto será que mais uma vez o destino não quiz que nos conhecemos.
Fui direto pra casa moro num cobertura bem bonita de frete pra praia gosto muito da vista, moro sozinho gosto disso porque gosto tudo meu jeito já fui tirando a gravata tirá palito ficando só de calça fui ver algum papeis que minha secretaria me deu são currículo que vem dos universitários muito deles que espera muito pra entrega por que sabem que ter pelo menos um ano meio estágio no currículo deles pra se forma.
Vou passando analisando até chega ao último não acredito que seja ela foto tá pouco antiga bem formal mais parece ser sim que seja ela preciso confirma será que ela usa rede social pego meu celular entro no meu Facebook coloco o nome que tava lá Lorena e seu sobrenome coloco pra pesquisa não é que primeira aparece ela não acredito no que vejo o destino me deu belo deu um presente nessa semana tão atribuílada que tive.
Nem parece que hoje sabado que bom que não sair resolvi trabalha mais um pouco entrei deu uma estalquiada no face dela olho tudo desde as fotos que não era muitas até amigo em comum que não era muito também por isso que nunca apareceu no face fique pensando apesar que nem uso muito mesmo mal abro ele fique pensando será que ela não sabe que teve protege essas informação dela está tudo aberto pra qualquer um ver,mais agradeçi por estar por ela não ter trancado ao público se não veria tudo que vi sobre ela por impulso mesmo sabe que não era tarefa minha mande email pra ela apesar da hora espero que não repare nisso, pedi pra ela está bem cedo na empresa na segunda feira que estágio era dela.
Mal posso explica todo felicidade mistura com excitação que tive no momento que vi que era ela mesmo, com posso senti algo assim por uma pessoa que nem conheço como ela tem esse poder sobre mim, nunca a via sentido esses sentimento juntos me sinto estranho por que fique com várias mulheres até mesmo já namorei algumas mulheres muitas só estava comigo só pelo dinheiro pelo meu nome mais esse sentimento nunca avia sentido e novo pra mim será que posso me permitir sentir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomansHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...