Capítulo 11

70 5 0
                                    

Rafael Cooper

Fique ansioso quando Maria me avisou que ela via chegada ,fique extasiado logo me coloque na frente da minha mesa quando vejo entra estava linda conjunto azul que ressalta seu corpo perfeito um blusa de ceda que marca seus busto ,vejo entra, mal entra já tropeça como pode ser tão linda  ,tão desastrada ,ela cai ao chão fui logo encontro dela estendi a minha para ajuda ,ela demorou um pouco pra me da a mão peguei pela mão e a puxei pela cintura senti por momento sou corpo ao meu fique excitado por um  momento mais logo a largue por que se não, não  me controlaria falei  formalmente com ela, explique sobre o que iríamos trabalho só concordava parecia que tava outro lugar,num momento fique pouco irritado e chamei pelo nome perguntei se tava entendendo afirmou que sim .

Já lhe disse logo que trabalharia comigo que tínhamos um caso muito importante que tudo que precisa sabe Maria minha secretaria  ajudaria ela então vi ela sair com aquela linda corpo que tão  perfeito que mordi os lábios já excitado .

Passou a manhã e depois do almoço não a chamei nem momento por que sei se chamasse seria pura distração tenho que me concentra no caso, meu pai tá muito em cima de mim por causa dele que as vezes me estresso .
.
.
.
.

Lorena

Primeria semana que comecei trabalho já se passou mal vi Sr Rafael nesse período não sei muito bem mais acho que  ele me evita por que quando estamos juntos mal me olha e me  dirige poucas palavra .

Mais não quero muito pensa nisso  por que estou mais  preocupada em fazer bom trabalho e ter excelentes  notas. Tenho trabalhado muito nessa semana pra está bem a par do caso em que sr Rafael  está trabalho pare muito grande e pra homem muito influente na cidade.

Nessa semana tão agitada mais tive tempo pra conversa direito com Ana só vi ela na hora de ir na hora de volta pra casa e quando fomos pra faculdade mais as duas andam tão cansada que mal da tempo.

Vou aproveita já termina a faxina do domingo vou lá ver ela ver se que ir comer algo por que tô faminta aproveita pra distrair um pouco.Chego na casa Ana já abre porta me olhar de quem não  quer nada hoje ,demoro pra convencê  ela de sair mais acaba aceita .

Vamos numa lanchonete   que  Ana  ama que fica  bem  perto do condomia onde moramos,   vamos a pé mesmo  ,chegamos já pedindo que gente mais gosta hambúrguer  com milkshake como pode uma meninas amarem  como besteira ,Já chegaram rápido o pedi começamos a come Ana já começa uns assunto pergunta como foi semana com esta sendo trabalho .

Logo respondo  que pouco difícil mais legal porque já vi que vou aprender muito falei que estou estagiando com presidente  da empresa .Logo pergunta como e se Velho ou novo  se e bonito pedindo detalhe tudo falei um pouco sobre  ele ,pelo menos que sei o que a Maria sua secretaria  me informou .

Que e muito bonito tem olhos azul mais lindos que já vi seu cabelo e castanho e seu rosto lindo e seu copo e lindo  fica perfeito num palitor pensa numa bunda linda fica na calça  que por acaso nele fica apertada, depois que falei disso fique corada de vergonha .
Ana riu termina o lanche já fomos pra casa pra descansar  já que no outro dia já era segunda de novo  como semana passou rápido.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora