Cápitulo 26

41 3 0
                                    

Lorena

Sairmo da garragem logo Ana pergunto respondi  cada pergunta dela falei  sobre tudo que aconteceu e que não aconteceu por causa do meu medo,Ana riu por estante e falou como você resiste em aquele homem tão sexys ,mais falando sério tudo tem sua hora seu tempo e vai conhecê na hora certa e quando você se sentir bem ,quem bom que Rafael é um cara gente boa parece ser homem bem legal tô muito feliz por você amiga.

Chegamos me despedi e entrei dei bom dia pra Maria e fui pra minha mesa Maria logo comentou  Sr Rafael ainda não chegou ele não de se atrasa teve ter acaontencido alguma coisa ,respondi acho que sim ,estava rindo dentro de mim por sabia a razão do seu atraso.Ja passa das 8 quando ele chegou nos deu bom dia foi pra sala dele ficou lá até quase  meio dia depois me chamou entrei  já esperando o beijo dele mais ele não veio de cara  tá bom pensei. passou alguns minutos falamos sobre alguns assunto do dia ele veio até mim me agarrou me beijou soltei o papéis que tava minha mão agarrei seu pescoço ficamos assim nos beijando.

Ele parou e pergunto se tinha planos pro almoço balançei a cabeça  que não é voltou a me beija e tão vamos almoça juntos balançei a cabeça consentindo me pergunto se podi ser restaurante italiano respondi claro adora massa  você percebeu ontem. Então vamos por já tá hora tá bom mais sai primeiro te espero lá fora tá bom beijei ele sai passei me despedi da Maria e sair fique esperando ele lá fora passou alguns segundos ele veio entrei e nos sairmos fomos restaurante que Rafael escolheu entramos sentamos bem mais distante apesar ser restaurante pequeno era muito charmoso, passou tempo fizemos o pedi pedi espaguete com almôndegas ele me acompanhou chegou muito rápido comemos falei que queria sobremesa, falou rindo sua cara já quere um doce  respondi e claro e sou um doce .

Pedimos um tiramisu e dividimos tipo casalzinho mesmo ele pego primeiro pedaço e colocou na minha boca e ficou observando enquanto eu comia  fique sem jeito mais amei o gesto dele e fiz o mesmo e ficamos assim  até terminar sobremesa foi muito bom acabamos já sairmos quais tavamos  voltando avise que não poderia ver ele de noite por que iria começa um trabalho com tinha que fazer em grupo seria lá na casa da Ana ,mais não sei que horas ia acaba não era bom a gente se ver tão tarde de novo.

Ele demorou pra entender depois riu,ele pergunto quem taria no grupo respondi que eu Ana e Pedro um amigo da Ana, ele vei todo interessado em sabe do que era trabalho se ofereceu pra ajudar, mais logo percebi que tava com ciúmes mesmo do Pedro como pode, falei para de ser bobo só quero você viu pode para de ciúme  besta que única coisa que quero na faculdade e me forma nada mais como sempre quis desde que comecei meu único foco era esse apenas esse até te conhece e você muda meus planos.

Então vamos para de frescura de ciumagem quer o meu foco agora e você e minha graduação e no futuro meu escritório  de advocacia.Ele me beijou pedi desculpas que não tinha feito por mal e agradeceu por esta ali com ele ,chegamos  Maria ainda não tinha voltado então fomos pra sala dele.

Entrei primeiro depois ele entro e  trancou a porta perguntei por que respondeu já quero mata saudade que vou sentir por não ter ver de noite me agarrou pela cintura me beijando já baixando a mão pra baixo em minha coxas me pegando no colo fique entrelaçada as pernas nele ,e me levou até e mesa e me sentou sem para de me beija cada vez fica me intenso sua língua passeia em minha boca ,enquanto uma mão sua estava na minha nuca a outra estava em minha cintura me apertando ele entre minha perna senti seu pênis  encostando em minha intimidade que bom que tava de calça por se não sei muito bem o que aconteceria ali mais tava esquentando rápido, quando sua boca descia até meu pescoço me beijando me fazendo geme o afastei rápido, ele me olho assustado e falei aqui não já pensou se Maria chega ouve a gente aqui nos amassos ,ele riu e falou e agora como  vou desfaça meu amiguinho  aqui apontado para seu pênis que já tava duro bem evidente em sua calça ,falei se vira pense tudo menos em mim sem roupa ,até se acalma pra ajuda vou sair ,corria até o banheiro lavei meu rosto fique pensado do que tinha acabado de acontece.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora