Rafael Cooper
A noite foi maravilhosa Lorena nunca pensei ganha um presente tão gostoso quanto ela estou ainda maravilhado com cada parte de seu corpo por ter sua intimidade pela primeira foi saboroso ,quando acordamos queria tela de novo mais e melhor espera já foi duas na noite passada não quere extrapola e machucada depois do café da manhã não aguente preciso fazer ter mais orgasmo.
Fomos toma banho depois tirei sua toalha e joguei na cama pedi pra brinca com ela aceitou.
Fiz maravilha em seu corpo deixando goza me minha mão melhor sensação do mundo ver sua mulher gozando depois entrei em sua intimidade ver entra e sair naquele buraquinho tão aperto me deixou louco,coloquei de quatro pensa não visão que não sai da minha cabeça agora tão perfeito seu bumbum entre com força nela cada estoca queria mais não aguentei e dei tapa em um lado ela gemeu alto pedi mais nem acreditei dei um tapa outro lado gemeu mais alto ainda me excitando a estoca mais e mais até chega meu orgasmo foi de mais.Quando estava indo pro banho Lorena acho objeto que usei nela pergunto e que era respondi depois levei ela até minha cômoda de brinquedos ela fico olhinhos brilhantes com cada coisa que mostra me excitou tanto queria pega ela novamente ali mesmo encima daquela cômoda mais leve logo pra banho fique excitando ela até deixa ela louca depois sairmos fomos almoço.
Nossa tarde foi de muito agarração e excitação mais não ficamos de novo leve ela pra casa por que amanhã já era segunda queria muito que durmesse comigo mais não dá essa semana tá corrido pro dois precisamos descansa muito pra começa semana bem .Eu sei muito se fica não vamos dormi me despedi fui pra casa quando cheguei resolvi lava os lençóis que ainda tem marca do nossa noite arrumei algumas coisas ainda na casa depois preparei algo come depois fui toma banho e dormi quero muito que cheguei a manhã pra ver novamente Lorena.
Apesar que acho que não aguenta agora já tive o gosto dela vou quere todo tempo tenho que me controla porque ainda vamos trabalho juntos bom tempo até completa seu estágio ainda tem que apresentar ao meus pais esperem que não ligue por esta namorando minha estagiária ainda tenho que ver como vou fazer isso mais depois eu pensou vou dormi logo.
Logo amanheceu levantei fui toma um banho me vesti logo sair Joana já estava lá pergunto com foi meu fim de semana por meu sorri
era muito grande tava louco pra fala pra sobre Lorena porque mesmo estando com ela a um mês não quis fala ainda porque nunca trouxe ela aqui então falei sobre Lorena e Joana ficou ansiosa pra conhece lá pessoalmente ela me pedi pra leva ela lá na hora do almoço aceitei terminei meu café já sair .Cheguei na empresa Maria logo meu deu bom dia respondeu pedi pra manda Lorena ir no meu escritório quando chegasse ela afirmou com cabeça entrei logo fique esperando Lorena preparei alguns documentos que já deveria ter feito no fim de semana mais tava tão preocupado surpresa que nem adiantei nada mais valeu apena cada detalhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...