Cápitulo 9

69 4 0
                                    

Lorena

Essa semana passou rápido já era  domingo já passava das 10 da manhã me levantei fui toma ducha ,fazer higiene pessoal, sair do banheiro me vesti coloque  vestido de algodão  fino não muito de vestido mais uso por ser mais fresco vou pra cozinha faço minha famosas panquecas com calda caramelo que pra mim já virou costume pra fazer no domingo peguei  um xícara com café com leite e fui pro sofá ligue a TV assistir um pouco de desenho enquanto comia que não demorou muito pra devora  tudo .

Fique assistindo mais um pouco mais logo levantei por que e no domingo que faço faxina na casa ,lavo as roupas não sou bagunçeira faço  de tudo na semana não bagunça muito o fim de semana só limpo e lavo.

Fui direto pra pia lavei a louça do café, depois fui coloca roupa na máquina, já voltei arrumando tudo limpando o chão, já tinha passado horas terminei tirei a roupa do varal fui guarda logo por que odeia passa roupa só passo as que precisa mesmo .Acabei tudo tomei um banho percebi que já passou da hora do almoça faz tempo ,resolvo ir na Ana chama ela pra sair um pouco já nem comemoramos a conquista dela me visto  rápido.

Enquanto vou sair resolvo ver minha mensagens passei semana fazendo isso mais tá bom abro meu e-mail vejo algumas propagandas mais logo vejo um email de uma das empresas que coloquei meu currículo, abro não acreditei que consegui o estágio logo na empresas que mais queria fico extasiada de alegria começa dança e grita agradecendo Deus por ter consigo.

Corro pego minha bolsa Ana precisa sabe ,aperto a companhia bato na porta ela abre já vou logo falando tudo começamos a dança de alegria já falo logo pra ela ir troca a roupa por que a gente ir sair pra comemora indo ao shopping ela se vestir logo fomos direto pro shopping fomos lanchonete  primeiro porque tava morando de fome ,logo depois fomos de loja em lojas compra várias roupa pra trabalha tanto eu quanto ela vários conjuntinho,blazer de cores e tamanho diferentes,comprei apenas 3 escarpans  um preto ,azul cor de pele só o que preciso ,não sou muito de salto altos ao contrário de Ana que um monte de salto tenho certeza que não só pro trabalho porque ela ama sapatos ,passando a tarde no shopping  depois fomos pra casa já quase anoitinha queria escolher roupa legal pro meu primeiro dia Ana já veio comigo também depois de muita demora escolho um conjuntinho preto com blusa regata de ceda branca .já escolhido, fomos pra cozinha vou prepara algo pra gente janta preparo um macarronada com queijo que Ana ama ,comemos  conversando de como estávamos tão feliz ter conseguido estágio a tempo apesar que será só um ano e meio  mais sei que vamos consegui se não esforçando mais ,acabamos Ana foi pra casa marcamos a hora que vamos sair ,ela foi pra casa eu fui toma ducha ir dormi pra pode está bem descansada.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora