Capítulo 48

36 3 0
                                    

Lorena

Já sairmos da casa dos pais do Rafa passa das meia noite chegamos em sua casa já entrei tirando roupa rápido indo pro quarto peguei minha coisas fui pro banheiro toma banho  tranquei a porta Rafa não gostou muito mais aceitou tomei banho rápido depois me vesti na lingerie que comprei especialmente pra hoje toda na cor vinho de renda preta coloquei robe em cima e sair ele entro com cara feia foi toma banho.

Aproveitei fui decora o quarto peguei as velinhas Led que trouxe coloquei espalhados pelo quarto acendi uns incensos com cheirinho muito bom coloquei minha caixinha de som pronta troquei lençóis ceda na cor vinho também pra combinar (kkk) depois fui até gaveta peguei um venda e duas fitas,Rafa sai do banheiro pergunto o que era tudo aquilo falei seu presente.

Cheguei perto dele tirei sua toalha lhe enxuguei todo depois manda ele ir pra cama amarrei seus pulsos desci fique na frente  e liguei som no música lenta comecei a tirá o robe devaga e desci subia dançando lentamente Rafa só me olhava com olhar de malícia que me deixa louca quanto tirei tudo ele já tava com barraca armada fui até ele engatinhando chegando até sua boca invadindo com beijo bem intenso depois do beijo coloquei um venda em seus olhos falei baixinho ,hoje vou deixa você louco.

Peguei óleo que deixei pronto passei sobre seu corpo onde passava ia beijando chupando pra efeito se melhor era óleo refrescante então sabia muito bem efeito que tinha passei todo seu corpo deixei seu pênis por último passei toda extremida também em suas bolas depois começa  a chupas uma por uma Rafa só gemi eu massagiava seu pênis enquanto chupava fui chupada e lambendo toda sua estridade fazendo masturbação mais lenta e aumentando velocidade.

Estava tão excitada que minha buceta latejava toda molhada só senti seu pênis em minha boca sua cabecinha e deliciosa bem rosinha minha língua se delícia cada lambida chupei com vontade seu gemidos erram mas alto seu pênis pulsava e minha boca sabia que estava perto de chega em seu ápice pedi pra ele goza gostoso em minha boca chupei e mastubei mais rápido depois senti seu leitinho quente dentro minha boca me delicie com tudo depois seguir tirei sua venda as amarras de sua mãos ele meu olho me teu tapa gostoso na cara depois me beijou.

Seu beijo  era feroz como fosse me come com boca no movimento ele me deitou na cama começou beija e morde ,chupa meu pescoço quando vi ele tiro meu sutiã caindo de boca no meus seios uma de cada vez meu gemido eram muito alto desceu mais minha barriga depois me minha intimidade tirando minha calcinha abria minha pernas e entrou em minha intimidade com  sua boca indo direto em clitóris me fazendo grita seu nome chupava  lambia se dedos percorria dentro da minha buceta depois logo passou língua em meu cuzinho me fazendo geme e se arrepia depois colocou um dedo dentro de vaga sem tirá sua boca do meus clitóris seu movimento do dedo era de vai vem dois meu corpo extremesseu gozei na boca  de Rafa lambeu toda minha intimidade subi até minha boca me beijou senti gosto salgado de sua boca.

Ele ajeitou seu pên!s entrou dentro de minha com força e me beijou pra abafa meu gemido estocada erram forte mais precisas depois deito atrás de minha segurando pela cintura estocava sentia seu pênos entra sair,passou um dos seu dedos na minha boca depois desceu ele até meu cuzinho enfiando devaga enquanto ele estocava minha buceta seu dedo movimentava no meu cuzinho sensação era perfeita logo gozei novamente em seu pau.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora