Lorena
Fique perdidas nos meus pensamento que ném percebi que sair e já tinha voltando senti ele em cima de mim começou a me beija pegou algo começou passa em meu pescoço me fazendo geme baixinho acho que uma pedra de gelo e foi descendo até meu peito passou em um dos meus bico me arrepiando toda, ele ficou ali passado entre eles me fazendo geme cada vez mais alto depois ele me chupo com vontade um dos peito outro ele continuou com gelo me deixa louca de excitação como pode ser tão bom assim nunca pensei nisso , logo desceu até minha barriga deixando gelo em meu umbigo e desceu até minha intimidade.
Falou que queria sentir o gosto do meu coraçãozinho , desceu pegou o gelo e passou de vagarinho entre lábios da minha buceta logo depois começou me chupa com vontade ele alterava entre sua boca e gelo, eu gemia cada vez mais alto até chega hora que não parou de me chupa só no meu clitóris ja estava doida pra segura sua cabeça acho que sabi porque fazia cada vez mais estava quase chegando ao meu clímax senti que ia goza ele falou vai meu amor goza pra mim, quero sentir novamente seu mel e gozei com vontade, ele subi tirou minha venda e solto as minhas mãos.
Depois me beijou com intensidade agarrei ele passei minha penas em sua volta segurando em mim quando senti seu pênis já duro que nem pedra ,parou de meu beija veio até meu ouvido e pergunto tá pronta quero ter você por completa agora não aguento mais concentil com a cabeça, ele tirou sua cueca pego pacote na mesinha abriu e colocou a camisinha.
Veio pra cima de mim novamente e disse vai dor só um pouco mais depois ficara bom eu prometo e me beijou ,quando senti seu pênis entra em mim ele colocou de vaga depois começou a estoca lentamente depois aumento a velocidade no começo sentir um pouco de dor mais depois foi ficas prazeroso cada estocada dele eu gemia cada vez mais ele me beijava ,e passa minha unhas sobre sua costa deixando marcas nele ,ele estocou com mais e mais força e disse amor vou goza em seguida sinto algo quente dentro de mim,depois disso ele me beijo e agradeceu depois sair de cima de mim e deito ao meu lado e tirou camisinha que estava com pouco de sangue colocou ao lado.
Virou pergunto se tinha gostado eu disse que sim só doeu um pouco mais depois fico muito prazeroso ,ele me chamou pra toma um banho fomos juntos entra no chuveiro eu fique um pouco envergonhada mais resolvi me solta ,ele pegou a bucha passou sabonete veio até mim começou me ensaboar cada centímetro do meu corpo passou devaga na minha intimide ele falou sei que tá doendo mais vai fica melhor eu prometo eu respondi ta bom, ele continuo massageando minhas partes íntimas depois ele passou bucha em minha cochas desceu ate meus pés lavando tudo com muito cuidado ,logo puxei ele pra cima e o beijei, depois peguei a bucha e disse que era minha vez de ensaboar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...