Cápitulo 6

85 4 0
                                    

Já chegamos bem encima da hora professo já esta em sala de aula parece que pra castiga me coloca pra apresenta logo meu trabalho ,chego na frente da clase estalo meu laptop começo minha apresentação com pouco medo com mãos suando fui inda até me solta quando eu vi tava falando como se não fosse nada já estava acabando quando todos aplaudiram até professor ,logo veio até mim falando que não precisa ter medo pq medo não nos leva a nada já que escolhi um profissão  tão exposta com essa ,logo depois vieram outra alunos chegou a vez de Ana que ao contrario  de mim fala muito bem em público.
Ana foi última apresenta já estava acabando aula alguns amigo de classe chamo pra ir ao bar que fica perto da faculdade ela logo me chamando também mais lembrei que nunca mais quero bebe ,falei pra ela que não estou muito afim peço ela que me leva pra casa ,ela vai avisa aos amigo que me levaria mais depois voltaria ,me levou bem rápido chega senti arrepios na nunca quanto ela anda a rápido só me deixou no portão já deu meio volta foi se encontra com amigo fui pro elevado aperto no meu anda cheguei no meu apartamento entrei fecha a porta já fui tirando logo roupa ficando só de calcinha, sutiã peguei uns biscoitos fui direto pro sofá assistir um pouco acabei achando um filme que goste não sou muito exigente mais gosto muito de comédia romântica, ação  até mesmo desenhos mais ninguém me faz assistir filme de terror acha desnecessário esse filme.

Fui logo achando o filme que mais amo de romance "Como eu era antes " pensa num filme que me faz rir e chora de emoção me  pegue bem do começo tava assistindo e pensando no que tinha acontecido mais cedo não estava acreditando muito  como mais um vez vi aquele homem ,como mais um vez me fiz a perguna será que destino está me pregando um peça  ele não pode fique nos meu pensamento que fique com isso na cabeça que  nem vi filme direito já estava no fim  na parte mais triste dei uma chorada né como sempre mesmo que veja  uma 100 vezes sempre choro desligou a TV vou me quarto resolvi toma um banho pq já passa de meia noite.

Tomei uma ducha rápida coloco um pijama fui dormi peguei no sono rápido não demora muito começei a sonha com aquele homem que nem sei quem é mais me  deixa louca desejo pro ele sonhos coisas que já mais imaginei fazer com qualquer outro homem acordo no meio da madruga excitada como nunca antes começo a me masturba pensando como seria com ele me tocando me fudendo acabo chegando a meu ápice e gozo me levanto ainda pensa resolvo toma ducha gelada pra me acalma depois volto pra casa custo a dormi mais um vez pensando num homem que nem sei nem nome .

E sim disse que sou virgem mais por opção minha  porque nunca gostei de alguém ao ponte de me  entrega por inteira mais conheço bem meu corpo e o  que me excita .

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora