Lorena
Aí como semana tá tensa espero que passe rápido tem muito coisa pra fazer semana tanto no trabalho quanto na faculdade tô exausta mais vou aguenta falo pra mim mesma pra ver se acredito .
Depois do que descubri sobre Sr Rafael não sei muito o que pensa será que me olha apenas como mais uma mulher em sua cama, como passar do tempo pra uma noite fiquei pensado não sei se quero ser apenas uma caso de uma noite, não quero mesmo me entrega alguém que só que uma transa.
Se passaram uns dia desde meus pensamento já era sábado eu só trabalho até meio dia que bom já não aguento maia como Sr Rafael me olha ,mais já decidi que não vou ser um caso de noite pra ele ,apesar que tem dias que quase não resisto aquele olhar profundo que parece ver minha alma de tão intenso que é, já decidi preciso sair me diverti esquece isso .
Já tava hora de sair do trabalho Ana veio me busca quando entrei no carro fui falando enquanto não me arrependi que deveríamos sair um pouco e nos diverti pra esquece os problemas. Ana me olho com cara de susto que não acreditava no que tinha dito .Logo disse então vamos antes que você não queria mais .chegamos fui direto pro meu apartamento fui descansa combinamos de sair lá pela 22:00 vamos naquela boate que fui da última . Entrei fui toma um banho vesti algo confortável preparei algo pra comer fui assistir pegue meu celular vi alguma mensagens ,abri meu face primeira coisa que veja e um solicitação de amizade quase não acreditei era do Sr Rafael aceite logo fui ver tudo fotos ,amigos percebi que não tinha muito em comum vi algumas que me tirou o fôlego tão linda ,tinha umas na academia sem camiseta de deixa qualquer mulher acitada tão sexy que eram, fui baixando até chega numa foto linda dele com uma menininha linda acho seja a sobrinha dele que Maria me falou, me encantei com aquele rostinho aí meu Deus que coisinha mais linda me apaixonei.
Fique olhando mais um pouco depois fechei fui fazer lanche comi fui descansa acabei dormindo já acordei já era de noite levandei fui toma ducha bem demorada acabei ,coloque uma toalha na cabeça fui procura uma roupa acabei achando um shortinho preto de brilho pouco curto ,coloquei blusinha rega que gosto muito de ceda preta também um scarpam me maquiei não gosto muito mais quando faço arraso na make ,arrumei cabelo já fui logo ver Ana tava pronta mais como sempre não entre já fui ajuda ela a escolher a roupa o sapato e make ajudei ela já estávamos pronta já era quase 11:00 ,então saímos.
Chegamos ficamos olhando pra ver conhecia alguém ninguém puxei ela pra ir pro bar logo pra animar bebemos uns drink já fique meu alegrinha ela me puxou pra pista pra dança ,não sou boa nisso mais me balançei pra lá , pra cá percebo um cara falando no ouvido da Ana já vi ali que tinha perdido a Ana.Resolvi volta pro bar porque ninguém ali me atrai bebi mais alguns dose tava pouca área já, chegou um cara veio logo se engraçado pro meu lado colocado pra cima mesmo já não estava me sentido bem até que falei bem calma que não queria mais ele não aceito me puxou pelo braço fique meio tonta só vi quando homem veio pra cima deu soco na cara do homem irritante veio até mim perguntou se tava bem não consegui ver muito bem porque minha vista tava embaçada não vi mais nada por que desmaiei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...