Cápitulo 39

30 4 0
                                    

Rafael Cooper

Quando Lorena chegou não aguentei porque tinha quer ta mais sexy do que nunca tinha que  fazer pelo um pouco do que já imaginei fazer com ela aqui nessa sala desde primeira vez que vi ela queria joga ela nessa mesa fazer loucuras com ela tô vendo que vou acaba fazendo quero muito ela toda hora, chegou hora do almoço avise Lorena que iríamos ver alguém hoje que conhece ela vejo na cara dela que tá ansiosa saímos junto na despedimos de Maria acho que ela  já sabe que gente tá junto mais ainda quero fala com ela mais só depois de fala com meus pais .

Ela me pergunto onde nos iríamos respondi que era pra minha casa ,quem irá conhecê era minha parceira de crime sempre cuidou de mim e como segunda Mãe  ela sorriu, chegamos em casa quando entra Joana logo veio até nos passou direto e já foi abraçando Lorena e beijando seu rosto e dissendo o quando ela  linda,Lorena apenas contribuía o carinho com aquele sorriso lindo no rosto a como eu amo essa sorriso.

Joana puxou Lorena pra cozinha sentou perto da bancada ela já está com almoço  quase pronto começou a conversa com Lorena principalmente sobre mim coisas constrangedoras ela ria muito pergunto algumas coisas pra Lorena sobre seus pais e sua família  ela respondeu com olhar triste logo Joana mundou de assunto.

Pedi licença pra Joana pra gente toma um banho antes do almoço afirmou com cabeça, peguei Lorena pela mão sai puxando ela pro meu quarto fechei a porta atrás de nós começei a tirá roupa dela já ela meu ajudou a tirá a minha entre beijos e amassos entramos de baixo do chuveiro peguei a no colo empresando ela na parede se tirá minha boca dela segura em sua bunda apertando muito fazendo geme alto abafa seu gemido com beijos desci ela um pouco me encaxei dentro dela com leveza já estava molhadinha começei a estoca cada vez mais e mais seus gemidos era maravilhosos ,estava perto chega no meu orgasmo desci ela rápido virei de costa ela empinou seu bumbum pra mim encaxei de novo nela bati com força estocadas saiam muito alto mais umas tirei e gozei em seu bumbum.

Depois a virei e beijei loucamente deixando sem ar dei um banho nela do jeito que gosto passeando em cada parte de seu corpo ,depois tomei me banho e sairmos,colocou uma toalha na cabeça e falou rindo tenho que trazer  umas coisas pra cá eu ri falei tem mesmo amor, acho que eu estou  brincando mais eu  não estou quero mesmo que traga.

Nos vestimos ela arrumou cabelo sairmo almoço já tava na mesa sentamos junto a Joana comemos conversando e Joana continuou a me constranger com meu passado já era quase 14:00 chamei Lorena pra irmos nos despedimos de Joana fomos pro escritório enquanto tava no carro perguntei o que Lorena acho de Joana me disse que muito legal e muito amorosa ela amou muito ela ainda completou espero que sua mãe seja igual sorriu.

Falei ela é sim meu Amor eu tenho certeza que vai adora você com Joana adorou nunca vi Joana gosta de alguém de primeira, tá certo que nunca apresentei ninguém a ela por que nunca senti vontade.Chegamos entramos junto Maria tava já lá falamos juntos boa tarde depois fomos pra minha sala passamos a tarde trabalhando revendo muito casos que tinha e de outros acionista tava complicado essa semana por ser o presidente majoritário ainda tem mais dois sócios do meu pai tava complicado.

Chegou a hora de ir perguntei se ela queria que levasse me respondeu que não, porque irá sair com Ana me despedi dela na minha sala mesmo depois ela saiu.

" Minha Amada Estagiária "Onde histórias criam vida. Descubra agora