Lorena
Depois que Rafael me deixou em casa fui até casa da Ana falei com ela sobre tudo sobre a noite passa e fui pra casa fique pensando o como ele foi tão fofo comigo, por que se ele fosse outro de tipo de homem se aproveitado de mim no estado que me encontrava,tenho muito que pensa o que vai acontece daqui pra frente como vai ser no escritório, tenho certeza que não vai pega muito bem o presidente namora sua estagiária não se me permito senti algo por ele.
E o que vão pensar de mim que só estou com ele pelo meu estágio pra ganha mais ponto não posso permiti isso lutei muito pra conseguir um estágio ,consegui meu bacharelado por mérito meu não por que usei alguém pra está onde cheguei.
Acordei cedo tomei uma ducha e me arrumei sai Ana já estava minha esperando enfrente de seu apartamento. Ela me deixou no trabalho mais antes de sair ela logo perguntou o que ia fazer, respondi que não sei mais ia pensa.Sair entre no elevador vi Maria me deu bom dia ela me passou os deveres do dia enquanto eu falava Rafael entro nos deu bom dia sem para de me encara, fiz o mesmo ,ele pedi pra ir na sala dele depois que terminasse de fala com Maria.
Eu afirmei com a cabeça logo termine com Maria e fui ia caminhando com medo de que não queria ficar a sós com Rafael não sabia o que poderíamos fazer ,cheguei na porta da sala bati e entrei enquanto fecha a porta me viro Rafael tá na minha frente e passo os dois braços em torno de mim para não pode sair do lugar fique assustada e vermelha de vergonha dele e abaixa a cabeça ele tocou meu queixo e levanto até seu rosto logo em seguida me beijou no começo não quis aceita mais logo ele passou os braços pela minha cintura e me agarrou e beijou ficou mais intenso.
Empurrei ele perguntei o que ele tava fazendo ele pedi desculpa mais falou que consegui se controla por que depois que senti me gosto não consegui para de pensa em mim .Falei que não podemos fazer isso por que não certo e não e ético, ele falou eu sei mais quero te propor pra nós nos conhecer melhor fora do ambiente de trabalho e ver no que vai rola entre nós não quis aceita mais aqueles olhos me encanta não consegui disse não eu aceite depois que falei logo me beijou.
Falei aqui não me promete que vai se comporta ,ele cruzou os dedos e falou que sim rindo ,falei sério Rafael tá bom vou tenta ele me disse com olhar maroto.Ta bom vamos trabalhar que o dia tá cheio tá bom mais você tem que ir almoça comigo quero muito de leva pra almoça sair um pouco ,respondi que sim e formos trabalha chegou meio dia ele sai primeiro por que não queria que ninguém nos visse juntos ele aceito eu encontra ele lá em baixo.
Saímos me levou pra almoço restaurante que fica bem longe da empresa era muito lindo fique um pouco desconfortável em conversa com ele no começo logo me soltei ele realmente muito fofo ,meu Deus acho que tô ficando apaixonada nesses olhos que tanto me encanta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
" Minha Amada Estagiária "
RomanceHistoria fala sobre Lorena que depois de perder seu pais em acidente de carro ,passou o pior se muda pra cidade grande pra recomeça.Sua vida muda quando tem procura estágio pra poder obter seu diploma corre contra tempo.Mal sabe ela quando ela conse...